História Rebellion Waves


Escrita por: ~ e ~Lkms


Sinopse:
Ano de 3500 D.C...
Bem, na verdade não consideramos mais Cristo como um marco em nosso calendário,
Isso faz com que seja o ano de 6800,
A terra como vocês a conhecem, sofreu mudanças, as placas tectônicas se abalaram, onde antes ficava a America, agora existem duas grandes massas de terra que chamamos "Novo Mundo"
Mas não se assuste, chamamos qualquer massa de terra com um punhado de gente de novo mundo.
A humanidade finalmente transcendeu a si mesma, evoluímos a tal ponto que guerras e futilidades já não nos perturbam mais, todos os nossos esforços estão voltados para as estrelas.
A sociedade está finalmente em paz e somos todos um grande e único país, nos guiando pelo pensamento coletivo e leis ou dogmas religiosos já não passam de besteiras.
A empatia é suficiente para nos impedir de machucar nossos iguais, não precisamos mais de "grades" para suprimir nossos instintos, não somos selvagens.
A grande questão é essa coceira, e porque ela começou com um garoto de 17 anos da cidade de Nova Espanha, depois se espalhou como um vírus entre seus amigos, ou talvez ela sempre estivesse lá, mas um gatilho precisava ser ativado e ela seria percebida.
Nossos heróis irão lutar contra uma ditadura invisível e um sistema de civilização perfeita, mas como faram isso? Bem, com uma dose de humor e outra de explosões.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de Leitura 1
Palavras 2.360
Terminada Não
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Distopia, Ditadura, Explosões, Guerra, Humor, Luta, Morte, Nova Ordem, Novo Mundo, Palavrões, Piadas, Referencias, Sangue

Fanfic / Fanfiction Rebellion Waves
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Aquela Coceira
1
17
2.360

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.