1. Spirit Fanfics >
  2. Rebels Forever >
  3. Capitulo IX

História Rebels Forever - Capitulo IX


Escrita por: twtsparkle

Notas do Autor


ANNYEONG!!
Como prometido aqui esta o capitulo, o capitulo 10, eu vou postar ele daqui a pouco, pois ele ainda não esta finalizado. Bjs e BOA LEITURA.

Capítulo 9 - Capitulo IX


Fanfic / Fanfiction Rebels Forever - Capitulo IX

          Nina Simonetti

Eu estava andando pela praça do campus, tentando ocupar meus pensamentos com outras coisas sem ser o Gaston, mas era impossível. Eu não suportava a idéia de que ele pode estar agora mesmo com a Eduarda tendo um dos melhores encontros da sua vida.

-Você é uma idiota Nina Simonetti- Falei para mim mesma, tentando segurar as lagrimas.

Mas no que eu estava pensando em achar que EU, Nina Simonetti, uma nerd, anti-social, teria chances com o Gaston? Que é o garoto mais gato, inteligente, e popular da universidade. Eu só sou uma amiga pra ele. Já a Eduarda...ela é linda, popular, simpática, fofa...como dói saber que o garoto que você gosta esta com outra garota.

 

Eu continuava andando na praça ate ver eles dois...

NÃO NINA, SAIA, VOCÊ NÃO MERECE VER ISSO!_Meu subconsciente gritava.

Mas eu continuei parada...sentindo aquela dor enorme no meu peito.

 

Gaston Perida

-Você tem que prometer que não vai rir- Falou fazendo uma cara de brava, o que a deixou ainda mais fofas. Quando ela sorria seu olho fechava, quando ficava brava sua bochechas inflavam e seus olhos também fechavam, esta confirmado, Duda é uma maquina de fofura.

-Eu prometo- Falei rindo de sua expressão.

-Jura?

-Juro!

-Oppa...

-Op o que?- Perguntei confuso.

-Coisa de coreano, agora voltando ao assunto- Falou voltando para sua cara ameaçadora e fofa ao mesmo tempo- Se você falar isso pra mais alguém eu arranco esse seu cabelo fora.

-Rá, quero ver você tentar- Debochei- Agora fale.

-Ta bom- Ela fechou os olhos e suspirou- Meu nome completo é...Kim Eduarda Gyeong.

-QUE?!

-Não ria- Falou tampando minha boca, e eu segurando pra não rir- Posso soltar- Perguntou com receio, e eu assenti, quando ela soltou minha boca eu comecei a rir baixo- GASTON!!- Exclamou vermelha de vergonha.

-Calma, eu ate achei fofo- Falei apertando suas bochechas infladas- Mas como eles te chamam na Coreia?

-Kim, Duda- Nuna, Duna-Unnie...tem varios outros, mas eles me chamam mais de Duda- Explicou- Agora você, que tipo de coisas Gaston Perida gosta de fazer?

-Eu gosto de ler, é meio que um hobbie pra mim- Falei, e ela ficou surpresa.

-Uou, não sabia que você lia- Falou um pouco surpresa- Que tipo de livros você ler?

-Eu gosto de livros de Ficção cientifica, ou de física e tamb...

-Serio?!- Falou quase pulando do banco- Já leu os livros do Brian Greene?

-Claro, é um dos meus preferidos- Falei surpreso por ela conhecer ele- Parece que a gente tem mais em comum do que eu pensava.

 

                ________________________________

Eu e a Duda ficamos mais um bom tempo conversando, a companhia dela era bem agradável, eu não sabia que tínhamos os mesmos gostos.

-Então Gaston...- Disse ela ruborizando- Como hum...bem...a gente...vai ficar?

-Não sei...mas e se a gente tentar?- Falei um pouco envergonhado.

-Não sei, só se você quiser- Falou mais corada ainda- Não que eu esteja muito interessada...quer dizer eu estou mas...- Eu a calei selando nossos lábios, lábios doces, que logo corresponderam, o beijo foi se aprofundando, até eu pedir passagem e ela ceder, era como se nossas línguas dançassem de uma forma graciosa, até que nos separamos por falta de ar mas permanecemos com as testas coladas.

-Isso responde sua pergunta?

        Nina Simonetti

Eu corria pela praça, enquanto as lagrimas rolavam no meu rosto. Eu não devia ter ficado ali, não devia mesmo, eu sabia que aquilo iria acontecer, mas eu não sai, não sai por que eu ainda tinha esperanças, mas tudo aconteceu, e eu...fiquei sozinha. Eu me sentei em um banco um pouco distante do local onde eles estavam. Eu tirei meus óculos para limpar minhas lagrimas.

-Calma Nina, você...ira esquecer ele- Falei entre soluços- Eu espero...

       

              Sol Castilho

-Como sempre, eu ganhei- Me gabei para os garotos.

Kitana Wins- Fatality

-COMO ASSIM?!- Berrou Ramiro boquiaberto- Você tem uma bateria nos dedos ou o que?

-Quase isso- Falei piscando para ele, e como esperado o vi se arrepiar- Cuidado pra não se afogar na própria baba Ramiro- O provoquei fazendo todos os garotos rirem. Eles eram bem mais divertidos do que aquelas garotas sem graça, vai ver ficar aqui não vai ser tão ruim.

-Ainda estão jogando?- Ouvi uma voz que mesmo eu tendo o conhecido a pouco tempo, já reconheceria sua voz de longe. Eu me virei para vê-lo e...

Puta que pariu, que homem maravilhoso é esse?

-Cuidado pra não se afogar na própria baba Sol- Sussurrou Ramiro, o que fez eu sair do meu transe.

-Vou aproveitar e jogar também- Falou terminando de descer as escadas. Matteo estava com os cabelos ainda úmidos, e com o peito nu, e puta merda que corpo era aquele?

-Não cansa de perder Balsano?- Provoquei tentando não corar com ele se aproximando.

-E que disse que eu vou perder?- Falou pegando o controle do Ramiro e se sentando ao meu lado- Eu sou o rei do vídeo-game.

-É o que vamos ver- O desafie e apertei start.

 

           Luna Valente Benson

 

Os dois sorrindo, jogando, se divertindo...é...eu não estou mesmo gostando dessa proximidade da Sol com o Matteo.

É o que dar querer manter o seu relacionamento em segredo_ Zombou meu subconsciente.

O pior, não tem como odiar a Sol, ela é boazinha de mais. Ela é simpática com todo mundo, e os garotos adoram ela, e parece que eu sou a única que estou com ciúmes do namorado.

-Luna, você já esta encarando eles dois já faz um bom tempo- Comentou Ambar tirando minha atenção dos dois.

-Eu? Ham...na verdade e...

-Não adianta esconder Luna, já sabemos que você esta com ciúmes- Disse Jim segurando em meu ombro.

-E na minha opinião é um ciúme bobo- Disse Delfi- Ela estava na maior simpatia com o Pedro, e eu não vi nada de mais nisso.

-Mas eu não entendo, é como se algo dentro de mim ficasse falando que ela vai roubar ele de mim- Me expliquei- Por que só eu me sinto assim.

-Dã, ta na cara que é por que ela não sabe que você esta namorando o Matteo- Disse Jazmin lixando as unha- Se ela soubesse, você se sentiria mais tranqüila, e ela não ficaria tão assanhada pra cima dele- Jazmin parou de lixar as unhas e voltou a me encarar- Mas na minha opinião, ela esta tratando o Matteo do mesmo jeito que ela tratou os outros.

-Em primeiro lugar: Eu não falei que estou com tanto ciúme assim. Segundo: Eu e o Matteo só estamos ficando, não estamos namorando oficialmente, não é nada serio ainda- Falei dando uma pausa- E em terceiro: Por mim ela pode ate transar com ele, que eu não me importo, já falei pra ele que só estamos vendo se da certo, e que só estamos em uma pequena amizade colorida. Nada mais.

-Mentir é feio Luninha- Brincou Ambar, arrancando risadas de todas nós- Mas se a Sol estiver mesmo afim do Matteo, acredite, no mínimo ela vai conseguir levar ele pra cama.

-Concordo- Concordou Delfina.

-Soltteo VS Lutteo- Yam falou fanzendo um suspense- Com participação especial de Lumon.

Todas começaram a rir, principalmente eu. Mas algo na Sol ainda me incomodava, não me sentia bem com ela, mesmo ela sendo simpática comigo e com todos. Aff, esse ciúme, um dia ele me mata.

 

              Kim Eduarda Gyeong

Eu e o Gaston caminhávamos pela praça como um casal, na verdade, nós éramos um casal. Era como se tudo fosse um sonho, eu me preocupei com a Nina a toa, de onde eu tirei que os dois se gostavam? Mas agora o que importa é que estamos juntos.

-E então Duda, me diz um sonho seu- Disse Gaston quebrando o silencio.

-Eu sempre quis ser uma K-Idol- Comentei- E antes que me pergunte, K-Idol são cantores ou cantoras de K-Pop.

-K-Pop? Aquelas musicas Coreanas?- Perguntou e eu assenti- Isso esta virando uma febre, esta dominando a Argentina.

-Sim...ultimamente o K-Pop esta crescendo bastante- Comentei- Eu já ate já fiz testes para Trainee, fiquei uns 2 anos me preparando, mas eu vim pra Argentina estudar, mas como eu fiquei 2 anos como Trainee, eles podem me chamar qualquer hora para fazer  parte de qualquer grupo.

-Nossa que legal.

-Mas provavelmente eles não chamem, e eu não estou preocupada com isso- Acrescentei- E você? Tem algum sonho?

-Pra se honesto, nunca parei para pensar nisso, estou cursando duas coisas aqui na universidade, mas não tenho certeza em qual das duas eu vou mesmo seguir como carreira.

-Você tem que ver em qual das duas você se encaixa melhor.

-Concordo, mas é um pouco difícil-  Explicou.

-Com o tempo a resposta vai aparecer sem nem você perceber- Falei encostando minha cabeça em seu ombro, e assim ficamos.

 

                 Nina Simonetti

Eu ainda ria sarcasticamente de mim mesma, por acreditar que eu teria chances com o Gaston, uma idiota na verdade, eu fui uma burra estúpida por acreditar nessa possibilidade mais estúpida ainda. Eu me odeio por isso.

-Nina?!- Uma voz chamou meu nome, me tirando completamente dos meus pensamentos. Eu me virei para ver quem era, e fiquei completamente chocada quando vi quem era, ele estava ainda mais lindo desde a ultima vez que eu o vi.

-Xavi...


Notas Finais


Me desculpem por isso, mas estou me divertindo bastante com toda essa confusão ASHUASHUASHUASHUA, e calmem logo isso vai acabar, ou não...comentem o que acharam dessa relação da Duda com o Gaston, e dos ciumes da Luna. Annyeong e ate o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...