1. Spirit Fanfics >
  2. Rebels Together. >
  3. A decisão da viajem.

História Rebels Together. - A decisão da viajem.


Escrita por: iNala

Notas do Autor


Espero que gostem, baby's! 💓

Capítulo 2 - A decisão da viajem.


Fanfic / Fanfiction Rebels Together. - A decisão da viajem.

Lucas narrando...

Já eram cinco horas da tarde, e logo recebi uma mensagem da Tanya avisando já ter se arrumado. Respondi ela com um "Okay", e escutei o Mateus me chamando pela janela. Revirei os olhos bufando e pulei da cama indo em direção a janela.

Realmente, eu não sei que problema o Mateus tem, ele parece um retardado ou coisa do tipo. Ele poderia muito bem ter tocado a campainha como uma pessoa normal, mas tudo bem! Mateus e suas benditas modas. Não consigo imaginar ele sendo de outro jeito, afinal o Mateus era o Mateus.

Lucas:
- E aí, cara!

Mateus:
- Adianta, mano!

Soltei uma risada nasalada e logo escutei o celular do Mateus tocar, vendo o mesmo se assustar e cair da árvore. Gargalhei alto vendo o mesmo estirado no chão e atender o celular igual um pateta.

Mateus:
- É a Xenia!

Xenia:
- Vem buscar a gente logo, babacas!

Mateus:
- Ta bom, nervosinha!

Ri observando e continuei a olhá-lo esperando que dissesse algo. Mateus se levantou me olhando enquanto ria e desligava a ligação.

Mateus:
- Xenia mandou irmos buscar elas, vamos no meu carro!

Assenti e logo questionei ele:
- trouxe o violão, né?

Mateus:
- Claro que sim!

Rimos e logo peguei meu violão, celular e a chave. Desci me despedindo do meu avô que foi passar uma temporada lá, e logo sai de casa caminhando em direção ao carro do Mateus, onde o mesmo já estava ligando o carro. Entrei no carro fechando a porta ao meu lado e joguei o violão no fundo, ele dirigiu por alguns minutos enquanto conversávamos sobre o jogo.

Chegamos na porta da casa da Xenia e lá estavam elas nos esperando, a Tanya com as bebidas e a Xenia com as comidas. Entraram no carro na parte de trás, cada uma numa janela.

Liguei o som do carro e estava tocando "we can't stop" e porra, eu adorava aquela música. Cantamos a música á caminho de uma praia distante que costumávamos ir, justamente por ser vazia em qualquer dia da semana, qualquer estação do ano ou qualquer mês. Definitivamente, era um lugar nosso.

Chegamos lá estacionando o carro logo em frente á praia e descemos do mesmo. As meninas pegaram as comidas e bebidas, e nós os violões e um pano que a Tanya trouxe para colocar-mos na areia.

Caminhamos até um ponto da praia e logo arrumamos o pano no chão, nos sentamos e a Xenia distribuiu uma garrafa de vodka para cada um. A Tanya deixou a sacola de comida entre nós juntamente com as bebidas.

Xenia:
- Trouxeram os cigarros?

Mateus:
- Claro!

Tanya:
- Amém senhor!

Lucas:
- Ai sim!

Todos rimos por um instante e logo vi o Mateus retirar uns 8 cigarros de maconha do bolso juntamente com um esqueiro. Cada um pegou um e acendemos começando á fumar admirando o pôr do Sol.

Pode até ser considerado loucura da nossa parte fumar uma maconha, mas fumavamos em pouca quantidade cada cigarro. Era só pra relaxar e ficar um pouco na brisa, não fazíamos isso sempre, afinal sabíamos nos controlar muito bem.

Mateus:
- O que vão fazer nessas férias de verão?

Tanya:
- Nada vezes nada!

Lucas:
- Igualmente...

Xenia deu de ombros enquanto soltava a fumaça maravilhosa da maconha entre seus lábios e respondeu:

- Ah, sei lá! provavelmente nada...

Mateus estava sentado de pernas entre abertas e dobradas fazendo seus joelhos ficarem perto de seu queixo enquanto apoiava seu braço direito em seu joelho direito segurando o cigarro com a mão esquerda e observando o Sol se pôr.

Mateus:
- Eu também não tenho nada pra fazer...

Xenia resmunga suspirando:
- Eu precisava era de uma viagem muito louca...

Mateus olha a Xenia sorrindo enquanto eu e Tanya continuamos fumando prestando atenção na conversa.

Mateus:
- Boa, xexenia!

Xenia leva seu olhar para o Mateus com o cenho franzido juntamente comigo e com a Tanya.

Tanya:
- que?

Depois de alguns segundos vim entender o Mateus e ri falando.

Lucas:
- Verdade, iria ser uma boa!

Tanya e Xenia nos olhavam confusas e logo o Mateus explica.

Mateus:
- Poderíamos viajar, ué! Só nós quatro e fazer nossas loucuras.

Xenia abriu um sorriso e disse:
- Opa, gostei! Eu topo.

Olhamos para a Tanya que se mantinha calada fumando.

Tanya:
- que foi? Vocês vão ter que me aturar essas férias de verão todinha.

Rimos e dei uma golada na vodka vendo a Xenia fazer o mesmo.

Mateus:
- Eita poxa! Vamos ficar famosos no mundo.

Mateus falou isso com uma cara tão retardada que gargalhamos todos juntos da idiotice dele.

Lucas:
- Mateus e suas ideias revolucionárias.

Xenia disse fazendo uma cara zuada balançando os dedos com suas unhas grandes e pontudas na altura de suas bochechas:
- uuuuu...

Rimos e logo o Mateus se manifesta rindo.

Mateus:
- Ah, calem a boca!

Tanya:
- Peguem essas merdas de violões e toquem.

Ordenou a Tanya rindo e logo obedecemos deixando os cigarros e as bebidas de lado.

Mateus:
- Ui ui, que medo da patricinha!

Lucas:
- Oh my god, socorro!

Tanya:
- Vão á merda!

Rimos todos juntos e logo começamos á tocar "Titanium" vendo as meninas começar á cantar. Cantarolamos ansiosos pra estas férias de verão que falta tão pouco pra começar, mas parece que começou agora. Nesta maravilhosa praia assistindo ao pôr do Sol com nossos melhores amigos.


Notas Finais


Hey galera!! 💘👽
Gostaram? Fav e comenta o que achou, é ótimo saber disso, motiva muito.
Beijos nas rabas! 😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...