1. Spirit Fanfics >
  2. Rebels Together. >
  3. Última aula para férias.

História Rebels Together. - Última aula para férias.


Escrita por: iNala

Notas do Autor


Hey amorecas!!
Foi mal pela demora, mas ta aí. ❄
Espero que gostem!! 💘

Capítulo 3 - Última aula para férias.


Tanya narrando...

Uma semana depois, estávamos assistindo a aula de história do professor Vicente. Olhei para o lado vendo o Mateus escrevendo algo num papel rasgado e franzi o cenho curiosa.

Mateus:
- relaxa!

Sussurrou para mim e eu assenti vendo o mesmo me entregar o papel que estava escrito "é hoje, huhuuul". Ri revirando meus olhos e olhei o mesmo.

Mateus:
- passa pro Lucas e pra Xexenia.

Ri nasalmente e escrevi logo em baixo "estou ansiosa!". Cutuquei a Xenia que estava á minha frente e quando a mesma olhou, disfarçadamente entreguei o papel para ela.

Tanya:
- Passa para o Lucas.

Sussurrei para ela.

Xenia:
- Okay!

Voltei minha atenção para a aula e logo o horário bateu, recolhi minhas coisas me levantando e escutei o Mateus.

Mateus:
- Glória á Deus, senhor!

Eu, Xenia e Lucas rimos enquanto vi os mesmos se levantarem com suas bolsas.

Xenia:
- Vamos com seu carro, Mateus.

Mateus:
- Eu sei, né?!

O mesmo falou fazendo uma cara de idiota e riu.

Lucas:
- Porque no carro dele?

Tanya:
- Porque é maior e bem mais confortável, óbvio.

Lucas:
- Ata!

Mateus:
- Depois o lesado sou eu.

Xenia riu e saímos da sala indo para o corredor dos armários, chegando lá, guardamos nossos materiais em nossos devidos armários e vi a intrometida da Luiza se aproximar dos meninos.

Luiza:
- Olá! o que vão fazer neste feriado?

Lucas:
- Eai? ... ah, vamos viajar nós quatro.

Mateus dá um empurrãozinho no Lucas e suspira. Enquanto escuto a Xenia bufar vendo a mesma revirando os olhos.

Luiza:
- Ai, que legal!

Luiza nos olha e questiona:
- Posso ir também? não vou fazer nada esse verão.

Umedeço os lábios.

Tanya:
- Carro cheio!

Lucas:
- Cheio? Mas só vamos nós quatro e o carro tem oito bancos... Tirando o porta-malas.

Mateus balança a cabeça negando pela burrice do Lucas.

Mateus:
- Sabe o que é? É que...

Ele iria tentar amenizar a situação mas logo a Xenia tomou a frente.

Xenia:
- Ôh garota, será que você é tão demente pra não entender que a viagem é entre amigos e não te consideramos merda de nada? Só quer ir pra tentar dar para os meninos.

Luiza revirou os olhos.

Luiza:
- Falou a virgem.

Xenia:
- Com muito prazer, querida! Antes virgem com respeito do que puta como você.

Xenia nos olhou (Lucas, eu e Mateus).

Xenia:
- Estou no carro...

A mesma saio andando indo para o estacionamento e eu olhei os meninos logo correndo atrás dela para acompanhá-la.

Tanya:
- Espera!!

Xenia bufou abrindo seu carro e entrou, entrei em seguida no banco do passageiro e fechei a porta.

Xenia:
- Que merda! odeio essa mania do Lucas de querer ser simpático com todo mundo. Essa garota sempre teve o intuito de nos afastar ou se meter no nosso meio.

Tanya:
- Concordo, mas...

Xenia:
- Tanya, cala a boca! não vem com suas meiguices não, eu sei que estou certa.

Me calei prensando meus lábios e finji passar um zíper e me ajeitei no banco.

Tanya:
- Aonde vamos nos encontrar?

Xenia:
- Pode ser na sua casa? Basicamente eu vou fugida, minha mãe não me permitiu. Mas foda-se, já tenho quase dezoito anos.

Ri dela e assinti.

Tanya:
- Okay, vou mandar mensagem para os meninos.

Xenia riu fraco e afirmou.

Tanya:
- 15:00 hrs?

Xenia:
- Pode ser!

Peguei meu celular e entrei em nosso grupo no WhatsApp, "hoje às 15:00hrs na porta da minha casa".
Minutos depois chegamos em casa e me despedi da Xenia, pois a mesma foi para sua casa arrumar as coisas dela. Entrei em casa e cumprimentei o papai logo subindo as escadas, fui para o meu quarto e tomei um banho relaxante vestindo um look confortável depois. Peguei minhas malas e comecei a arrumar todas as minhas coisas.
Essa viagem promete!


Notas Finais


Será que a viagem vai acontecer hoje? o que vai acontecer? e a Luiza?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...