1. Spirit Fanfics >
  2. Reborn >
  3. A calmaria.

História Reborn - A calmaria.


Escrita por: AllZart

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - A calmaria.


Fanfic / Fanfiction Reborn - A calmaria.

Tatsui pensa em retornar para seu quarto, mas olhando ao seu redor percebe que não estava mais no mesmo lugar, olhando   para o céu vê a fumaça, mas dessa vez estava muito distante. Andando mais à frente, Tatsui encontra o final da floresta, mas o medo ocasionado pela ultima coisa que o aconteceu fez com que pensasse duas vezes antes de se decidir.

Tatsui - *Pensando* Será que devo ir? Estou longe demais do quarto pelo que parece.*Sangrando .*

Andando até o fim da floresta Tatsui acaba desmaiando devido à sua perca de sangue. Novamente acaba ficando desacordado e o Vulto torna a sussurrar palavras a Tatsui.

Vulto II - Novamente desacordado? Isso me enoja de ver.

Vulto II - Minhas perguntas foram respondidas, você realmente não é deste mundo.

Vulto II - Sua língua é rara neste mundo, é possível contar nos dedos quantos à sabem. Pelo menos você teve sorte, aproveite isso é raro aqui.

Acordando Tatsui, vê que sua perna havia sido tratada, analisando o ambiente ao seu redor vê que estava em uma espécie de cela. Na tentativa de ver se havia alguém ali grita: 

Tatsui -*Gritando.* Tem alguém aí ?! 

Um tempo depois, uma garota aparece na porta, dizendo algo.

Garota - *Fala em alguma língua estranha.*

Tatsui - Droga. Justo quando penso que iria ter algumas respostas...

Olhando novamente para a garota, vê que ela era algo semelhante a um elfo, seus cabelos era longos numa cor de castanho claro, olhos azuis como o oceano, sua pele quase tão branca quanto a neve, seu corpo era esbelto, aparentava ser baixa, sua voz era serena e sua altura era perto dos um metro e sessenta centímetros.

Tatsui - *Engole seco.*

Algo sussurra na orelha de Tatsui:

    - Você aprenderá a falar nossa língua com o tempo...

Após isto Tatsui olha para a garota e dessa vez sua expressão era de como se estivesse visto a morte, Tatsui procura por algo que possa ter dado está impressão mas não encontra nada. 

Olhando para sua mão ele vê uma espécie de aura tão escura quando o vazio, mas some logo em seguida.


Notas Finais


Se der posto mais hj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...