1. Spirit Fanfics >
  2. Reborn >
  3. Sangue

História Reborn - Sangue


Escrita por: AllZart

Capítulo 4 - Sangue


Olhando para sua mão, Tatsui tenta perguntar para a garota porque aquela expressão ao ter visto sua mão.

Tatsui - Ei, porque essa expressão?

A garota sem entender o que Tatsui dizia, acabou falando algo:

Garota - Demônio!

Tatsui fica confuso por ter entendido o que a garota havia dito, após ela ter dito isto, a garota sai do local. O silêncio começa dominar o local. Após um tempo a garota retorna com algo parecido com uma bruxa, mas seu rosto estava coberto, Tatsui tenta ver algo e percebe que as duas estavam discutindo, aparentemente tentando esconder algo de Tatsui, mesmo que ele não entendesse uma palavra do que ambas diziam.

Tatsui - *Pensando*  Pra que esconder sendo que eu não entendo nada...

Após um tempo conversando, ambas vão em direção a Tatsui, a bruxa abre a cela em que Tatsui estava e a fecha após entra, ela começa a encarar Tatsui esperando por algo acontecer.

Vulto - Acho que ele quem hein?! ( Desculpa não aguentei )

Tatsui - *Pensando* Como assim cara...

A bruxa pega a mão de Tatsui, por algum motivo a presença do Vulto, mesmo sendo mentalmente, faz com que aquela aura se manifeste. Tatsui sem entender o que estava acontecendo olha mais de perto, Tatsui vê que a bruxa estava usando um tipo de mascara.

Na tentativa de entender o que estava acontecendo Tatsui tenta falar com a bruxa mas sem expectativa de ser respondido.

Tatsui - O que está acontecendo?!

Bruxa - *Retira a mascara*  Quem é você? E de onde você veio?!

Tatsui - Espera, você entende o que eu falo??

Bruxa - *Séria*   Me responda!

Tatsui - Tá, eu digo. Não entendo toda essa tensão...

Bruxa - Como não ficar ao ver algo assim!

Tatsui - *Diz de onde veio.*

Bruxa - Tokyo? Isso é alguma cidade nova?

Tatsui - Muito difícil explicar, mas qual seu nome?

Bruxa - Muito cedo para apresentações, mas me chamo Marie e tenho a mesma idade que você e sou uma bruxa.

Tatsui - Bruxa? Com dezesseis anos?

Marie - Algum problema? Deixando isso de lado, como você consegue emitir uma aura dessas?!

Tatsui - Não sei, mas essa "aura" da qual você fala aparentemente, ela vêm a tona quando um vulto fala comigo, mesmo sendo só a voz dele.

Marie - Vulto? Então peça para esse "Vulto" aparecer.  *Com uma expressão sarcástica  em seu rosto*

Tatsui - Vou tentar, mas não acho que ira acontecer alguma coisa.

Tatsui - Vulto dê suas caras, fale com ela...

Vulto - Já que você diz...

 

 


Notas Finais


Preguiça de digitar o resto, até quarta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...