1. Spirit Fanfics >
  2. Reborn >
  3. Sangue II

História Reborn - Sangue II


Escrita por: AllZart

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 5 - Sangue II


Fanfic / Fanfiction Reborn - Sangue II

Repentinamente o clima da cela muda, o ar fica mais denso, mesmo estando apenas Tatsui e Marie no local, algo os fazia sentir medo, não um medo comum mas sim o medo de serem mortos.

Um pequeno vórtice se forma no meio da cela, dele começa a se materializar um corpo, depois de alguns segundos era possível ver o Vulto. Mas desta vez ele não estava desfigurado, mas seu rosto não era visível pois ele usava uma mascara, similar a um crânio de corvo, seu corpo era coberto por um manto com capuz com um tom de preto extremamente profundo, seus olhos eram completamente negros, olhando para suas mãos era possível ver a manopla de uma armadura, era cinza como se tivesse sido queimada.

Vulto - Eu possuo nome, me chamo Zovhiak, é melhor que ser chamado de Vulto toda hora. Então "Marie" o que você quer?

Marie - *Gagueijando*  Voc... Você estava morto...

Zovhiak - Morto? Eu apenas lembro deste garoto, mesmo eu sabendo fazer diversas coisas, apenas sinto que devo o obedecer...

Tatsui - Como  assim me obedecer? E mais importante, onde caralhos eu estou?!

Zovhiak - Também não sei por que a parte de te obedecer. Você está em Ravian uma das três grandes nações.

Tatsui - Qual ano?

Zovhiak - Ano de dois mil e dezesseis, dia vinte de novembro, exatamente as onze e quarenta da manhã.

Tatsui - *Pensando* Relógio vivo...

Zovhiak - Eu escutei isso garoto...

Marie - Vão me deixar fora da conversa mesmo?

Tatsui - Se quiser fica a vontade, mas ok. Zovhiak? Esse e seu nome correto? Ela queria saber de onde vêm essa aura negra que eu venho emitindo.

Zovhiak - Não sei dizer, mas ela se origina direto do seu corpo, eu acabo por sentir medo ao vê-la.

Marie - Ela se manifesta quando você o contacta, segundo ele. E se possível podia esconder sua aura?

Zovhiak - Quem você pensa que é para me mandar fazer algo?!

Tatsui - Por favor...

Zovhiak - OK

Após isto o ambiente volta ao normal. Tatsui começa a mostrar uma expressão de como se tivesse perdido sua vida.

Marie - Que cara é essa?

Tatsui - *Fica em silêncio*

Tatsui antes de vir parar nesta situação havia ganho o título de "melhor aluno" todos o conheciam, ele possuía ofícios como engenharia avançada e até mesmo engenharia eletrônica, ele achou que tudo aquilo que ele havia conquistado foi em vão...

Tatsui - * Pensando* Por que comigo...

Zovhiak - * Dá uma tapa em Tatsui* Garoto, enquanto você estava ai se lamentando consegui ver seu mundo. Que mundomerda o seu hein?!

Tatsui - Tá querendo me matar? Essa porra de tapa pareceu um chute.

Marie - *Ri*

Tatsui - Tá rindo de que?

Marie - Nada *Rindo*

Marie - Ele só tá parecendo um irmão mais velho.

Tatsui - Hmm. Mas por que vocês me prenderam aqui? E aquela "elfa" me chamou de demônio ? Ela parecia ter visto a morte em sua frente.

Marie - Essa aura que você emite não é pouca coisa não. Mesmo eu usando esses equipamentos meus não da pra aguentar, foi por isso que vim aqui.

Tatsui - Entendo...

Marie - Você mesmo tendo uma aura dessa não aparenta ser perigoso, então vou tentar aguentar sem os equipamentos. *Retira seu manto e seu capuz*

Marie após retirar seu manto acaba por cativar a atenção de Tatsui devido a sua aparência, seu rosto era delicado, seus olhos em uma cor de azul como um céu limpo, seus cabelos eram loiros realçados com um tom platinado, sua pele era um tom de branco comum, seu nariz era pequeno, seu busto não era tão grande mas aparentemente era médio, seu porte físico era normal, suas coxas eram avantajadas e suas pernas eram um pouco finas, estava vestida com uma saia marrom, espartilho com um decote e as partes perto da coxa rasgadas.

Tatsui - *Pensando*  Ela é bonita...

Zovhiak - *Começa a rir*

Tatsui - Fica quieto !

Enquanto conversavam cavaleiros montados em seus cavalos entram na casa.

Cav. Seren -  * Fala em uma língua estranha *

Zovhiak - Garoto, vamos ter problemas, o que fazemos?

Tatsui - O que houve?

Zovhiak - Parece que minha aura chamou a atenção de visitas indesejáveis .  * Pensando*  Vou mata-los .

Zovhiak faz um corte no ar com sua mão, alguns segundos depois três dos quatro cavaleiros são decapitados, aquele que havia descido do cavalo sobreviveu e correu montado em seu cavalo.

Tatsui - Que porra foi essa?!

Marie - Eu sabia, essa aura... Somente uma pessoa poderia a ter, você é o Corvo de Sangue.

Zohviak - Não me lembro de ter um título assim. Somente acabei com o problema garoto.


Notas Finais


'--'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...