1. Spirit Fanfics >
  2. Reborn >
  3. Capital.

História Reborn - Capital.


Escrita por: AllZart

Notas do Autor


Sono

Capítulo 6 - Capital.


Fanfic / Fanfiction Reborn - Capital.

Tatsui - Mas o que eles queriam?

Zovhiak - Que fôssemos junto a eles para a capital de Yhoriam, sob custodia para que respondêssemos perguntas do Mestre de magias.

Tatsui - Isso é lago tão ruim assim?

Marie - Geralmente aqueles chamados não retornam com vida, e se voltam já não podem ser considerados humanos...

Tatsui - O que têm de errado nesse mundo? Tudo aqui parece querer se matar...

Marie - Ele nunca foi assim, pelo menos não há um ano atrás. Atualmente só dois lugares podem ser considerados seguros. No caso a área profana na qual estamos e o reino de Floriam.

Tatsui - Gostaria de ver como são as nações aqui nesse mundo.

Marie - Depende de onde iremos, eventualmente seria um risco desnecessário.

Tatsui - Eles não tiveram tempo de gravar nossos rostos para fazer "cartazes", pelo menos eu espero que não...

A garota élfica volta e ao ver os corpos no chão acaba por ter um surto.

Garota - *Falando em uma língua estranha.*

Zovhiak - Olhe para meus olhos.

Tatsui olha para Zovhiak, quando olhou em seus olhos uma sensação de algo sendo compartilhado vinha de Zovhiak na qual era seguida de náusea. Quando Zovhiak pisca Tatsui começa a ouvir alguém gritando.

Garota - Já não basta essa porra de moleque ter a aura da deusa da morte, ainda tem que me trazer o Corvo de sangue para dentro de minha casa! *Gritando*

Tatsui - Espera por que eu estou entendendo o que ela diz?!

Garota - Puta que pariu, mas como caralhos você aprendeu nossa língua?!

Tatsui - Cala boca cacete, você acha que eu sei?!

Após horas discutindo a noite vêm, e Tatsui pede ajuda para tentar encontrar seu quarto. Afinal, a garota não lhe daria abrigo depois dos corpos que ele deixou em sua casa. Estranhamente ao sair da casa da garota seu quarto simplesmente estava a dez metros dali.

Tatsui - *Pensando* Sério, o que esse mundo tem de errado...

Ao entrar em seu quarto, que estava bagunçado Marie por curiosidade o segue. Marie nunca teve contato com homens devido ter sida criada em um convento de bruxas ( apenas mulheres ) então Tatsui foi a seu primeiro contato com o sexo oposto.

Tatsui - Que bagunça da porra...

Marie - *Pensando* Isso é um quarto de um homem...

Marie ao ver uma cueca usada de Tatsui a pega por impulso.

Marie - *Pensando* Vou guardar isso, como precaução claro...

Marie - Que quarto horrível...

Tatsui - De quem é o quarto mesmo? Agora dá licença que eu estou cansado.

Zovhiak some após Tatsui encostar a mão na porta para fechar seu quarto, por algum motivo desconhecido. Ao passar da noite Tatsui sente uma presença em seu quarto, logo após isso ele ouve uma voz:

? - Dorme como uma criança...

Tatsui percebe que era a mesa voz que ele havia escutado anteriormente, ele na tentativa de falar com a dona da voz levanta de sua cama mas não vê nada, e a voz novamente fala:

? - Não seja tão apressado. Nós iremos nos ver no tempo certo.

Tatsui - Qual o seu nome!! *Gritando*

Nada mais foi dito, Tatsui fica nervoso devido a falta de respostas e um motivo por ela nunca o dizer nada. Como ainda era noite Tatsui nervoso deita em sua cama e volta a dormir, quando manhã Tatsui acaba sendo acordado pelas batidas de Marie na porta. Ele levanta e diz:

Tatsui - Já vou... Estou me arrumando.

Tatsui - *Pensando* Vou ir pra capital de Floriam... Vou ignorar qualquer tipo de ameaça, ou nunca terei informações sobre esse mundo...

Tatsui termina de se arrumar, pega um lápis com um caderno e sai de seu quarto.

Marie - O que é isso que você está segurando?

Tatsui - Isso? *Mostra o caderno* É um caderno, vou tentar mapear essa o caminho daqui até Floriam.

Marie - *Suspira* Espero que ocorra tudo bem. Vamos eu mostro o caminho...

Indo na frente Marie guiava o caminho, enquanto Tatsui fazia um mapa em seu caderno. Após sete horas caminhando Tasui começa a ver uma grande cidade.

Tatsui - Nossa, é maior do que eu pensava...*Surpreso*

Marie - Ela não possui o título de uma das maiores cidades de toda a humanidade atoa...

Entrando na cidade uma espécie de evento estava acontecendo. Tatsui curioso pergunta a uma pessoa próxima a ele:

Tatsui - Ei! O que está acontecendo? *Pensando* Odeio atuar...

Aldeão - Isso? É o evento das criações, grandes inventores vêm até aqui para expor suas invenções, aquele que se destaca recebe apoio total da grande biblioteca e da capital. Mas nesses últimos anos ninguém foi chamado.

Tatsui - Fiquei interessado, pena que a minha ideia seria complicada para se fazer em pouco tempo...*Desanimado*

Marie - *Pensando* Não é a mesma pessoa de ontem, o que está acontecendo. Como se você soubesse fazer algo.*Com um tom sarcástico*

Tatsui - Falou a bruxa inútil.

Marie - *Pensado* Ainda é ele. Engraçadinho...

Aldeão - Sem querer atrapalhar vocês dois mas tem um inventor que não montou seu invento ainda. Quem sabe você não consegue algo. Ele está na quinta tenda, no meio da praça central.

Tatsui - Obrigado! Irei ver se consigo algo.

Chegando na praça central era visto uma fonte com uma estátua de um cavaleiro, a grama era verde e viva, eram vistas varias tendas diferentes e de diversas cores, na frente delas vários tipos de engenhos eram vistos. O destaque era um moinho e um tipo de cabo de aço.

Entrando na tenda Tatsui vê o que parecia ser um projeto de motor a vapor.

Tatsui - Ei, isso seria um motor vapor.

? - Como você sabe? Eu não disse a ninguém sobre ele.

Tatsui - Foi apenas um palpite. Qual seu nome?

Lerren - Me chamo Lerren Crastek e você?

Tatsui - Me chamo Yakato Tatsui.

Lerren já aparentava estar em seus sessenta e sete anos, seu rosto era enrugado, sua pele era morena, seus cabelos grisalhos e seus olhos negros, tinha um porte médio e era um pouco baixo perto de Tatsui, sua voz era um pouco rouca e grossa.

Tatsui - Então, se for um mesmo um motor a vapor precisaria trocar aquelas saídas próximas a ponta, seria bom termo um meio de desligar o processo e uma fonte de energia melhor no caso trocar papeis por madeira, já que duram mais tempo.

Lerren - Vendo por este ângulo você está certo, mas e a performance dele?

Tatsui - Podemos pegar um moedor e modifica-lo para quando ligarmos o motor e ele fazer o processo automaticamente.

Lerren - Bem pensando, pode ser uma ótima ideia.

Algumas horas depois eles haviam terminado o motor, a exposição começaria em cinco minutos. Nesse tempo Tatsui vê uma garota com longos cabelos negros, sua pele era pálida como a de um cadáver, seu rosto era delicado e seus olhos não tinham pupilas, eram completamente negros, ela era um pouco maior Marie. Seu corpo em si possuía aparência de uma mulher jovem e atraente, mas estranhamente as pessoas a ignoravam, era como se ela não estivesse ali, ela chegava cada vez mais perto. Ela estava andando distraidamente como se nada a pudesse tocar, ela chega no motor que Lerren e Tatsui haviam feito.

Ela parecia curiosa e começou a mexer no motor, Tatsui com medo que ela quebrasse toma atitude.

Tatsui - Ei! Pare de mexer ai, você vai quebrar.*Pega no braço da garota.*

A garota parece levar um susto quando Tatsui a toca ele percebe que sua pele era muito fria, ela começa a virar sua cabeça para Tatsui lentamente, quando é possível ver parte de seus olhos Tatsui sente uma repentina náusea seguido de tontura e exastão. Quando seus olhos se encontram completamente, ela começa um choro, no qual foi seguido por um grito ensurdecedor, era tão agudo que apenas aquelas era possível de se escutar. Os tímpanos de Tatsui estouram, os sangue escorre de sua orelha e descia até seu pescoço, Tatsui quase inconsciente vê uma sobra com os olhos vermelhos, como sangue atrás daquela garota.

As mãos daquela sombra vão até o queixo da garota, e em um movimento a sombra quebra o pescoço da garota que caiu como uma boneca de pano no chão. Olhando mais nitidamente Tatsui percebe que aquela sombra era Zovhiak, Marie corre desesperada para Tatsui quando o vê caído, quando ela chega ele desmaia.

Ainda inconsciente Tatsui escuta uma garota falando:

- Me desculpe... Me desculpe... Me desculpe...

- Você foi o primeiro humano que em meus mil anos de vida conseguiu me ver... Eu fiquei em choque...

- Meu nome é Harriet, sou uma banshee cidadã da nação dos mortos vivos.

Harriet - Você não deve saber o que são banshee's, bem, resumindo somos um tipo de mensageiras da morte, nossos gritos geralmente significam a morte de um ente querido.

Acordando Tatsui tem um impulso nervoso em reposta ao choque que o grito da banshee causa em seu corpo, ele havia colocado seu rosto em meio a duas coisas macias.

Tatsui - *Pensando* O que é isso?? *Apalpa a coisa a sua direita*

Marie - Te dou três segundos para sair dai.*Com um tom agressivo*

O tempo para Tatsui fica paralisado e ele em sua cabeça:

Tatsui - Se eu estiver com a cabeça onde eu penso que estou meu atestado de óbito foi assinado...

Tatsui - Fudeu...*O tempo volta a fluir.*

Tatsui - Foi um aciden...*Tirando o rosto*

Marie - *Dá um tapa em Tatsui*

Marie - *Pensado* Pervertido... Mas por que eu gostei disso?

Marie - Seu pervertido, tinha que ser homem!

Zovhiak - Vocês parecem estar se divertindo *Rindo*

 

Zovhiak - Sua sorte é grande, hein garoto. A chance de trombar com uma banshee é praticamente zero.

Tatsui - *Com a mão no local do tapa* Falando nisso aonde ela foi?

Marie - Banshee's só podem se comunicar através da possessão de corpos, acho difícil você vê-la novamente.

Tatsui - Ela havia me dito seu nome... Era Harriet, ela até se deu o trabalho de me explicar o que ela era...

Tatsui - Mas enfim, e a competição? Quem ganhou?

Lerren entra na tenda todo alegre e mostra a Tatsui o prêmio de primeiro lugar e o convite da grande biblioteca.

Lerren - Garoto, se você precisar de qualquer coisa é só me pedir que darei de bom grado. Só peço que quando você tiver uma ideia que me chame para criarmos novamente juntos!

Tatsui - OK! *Pensando* O jeito dele me lembra meu avô... Tudo bem , gostaria de uns livros sobre a historia deste mundo.

Lerren - Será um prazer, apenas lhe peço que passe a noite em uma pousada. Ainda preciso pegar o livro.

Tatsui - Ok. Mas qual pousada ?

Lerren - Pousada Escarlatina, eu pago para você passar a noite lá, pode ficar tranquilo.

Tatsui - Ei mas e a Marie?

Lerren sai da tenda, e não havia escutado o que Tatsui havia dito.

Marie - *Pensando* E agora... Eu vou dormi com ele??*Fica corada*

Tatsui - Então, como nós iremos lá? E como faremos sobre a questão de quartos??

Marie - Veremos quando chegarmos lá.

 

 

        

 

 

 


Notas Finais


Eu sei que demorei mas está ai. Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...