1. Spirit Fanfics >
  2. Reborn >
  3. O mundo...

História Reborn - O mundo...


Escrita por: AllZart

Notas do Autor


A historia atualmente está em hiato devido falta de tempo. Espero que entendam...

Capítulo 8 - O mundo...


Fanfic / Fanfiction Reborn - O mundo...

Distante do reino onde Tatsui está, a resposta deste mundo para sua presença, e feita a partir de um longo ciclo de nascimento dos deuses... Um nome ecoa nas entranhas do mundo atravessando em si toda a existência, nem mesmo Zovhiak que vive em um plano diferente ao nosso foi poupado. O nome era Yrem que significava Morte, tudo e todos sentiram algo similar a um calafrio intenso o suficiente para deixar Harriet preocupada.

Yrem - ...

O silêncio em todo o mundo e todas as nações e criado mas não durou tanto... As pessoas assustadas com a situação vão ao templo em busca de respostas mas não percebem a guerra que batia na porta de Floriam. O reino recém nascido das cinzas de uma guerra no qual se nomeou Jorian um reino no qual um deus gigante e considerado o senhor da guerra e regente do trono dos deuses.

Passos pesados ecoavam pelo solo seguido de um estrondo, os portões principais caem enquanto uma tropa bem armada começa a invadir e destruindo tudo em sua frente, os guerreiros pareciam bestas invadindo, ninguém os conseguia parar. A pousada em que Tatsui e Marie estavam é incendiada enquanto a cidade inteira começa a ser engolida por chamas.

Tatsui - * Acordando ao sentir o cheiro da fumaça enquanto coçava os olhos * O-o que está acontecendo?!

Marie - * Em pé fazendo algum feitiço de proteção * Entre logo aqui!

Tatsui corre e pula dentro do circulo em qual Marie estava fazendo o feitiço. Ao abrirem a janela veem a cidade em chamas enquanto construções nas divisas mais baixas da cidade caem perante criatura gigantes na qual em suas cabeças tinham capacetes de aço puro. Liderados por um que se destacava tanto em sua altura como vestimentas, ele possui um escudo no qual era proporcional ao seu tamanho seguido de uma lamina na qual ele fatiava tudo em sua frente.

Marie - Como é possível... Floriam uma das cidades mais bem protegidas ser destruída deste jeito com tanta facilidade?

Tatsui - Afinal quem são eles?

Marie - Creio que sejam do reino que surgiu das ultimas guerras... Os Jorians. * Colocando a mão na frente da boca com uma de choque *

As chamas dominam a cidade e os gritos da população formam uma sinistra sinfonia fúnebre que acompanha os guerreiros de Jorian...

 

 


Notas Finais


Vou demorar um pouco mas eu volto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...