1. Spirit Fanfics >
  2. Reborn from the Ashes >
  3. Mixed feelings

História Reborn from the Ashes - Mixed feelings


Escrita por: madnesslily

Notas do Autor


🌼Plágio é crime, portanto ao copiar esta história para qualquer fim, deve-se pedir autorização a autora e dar-lhe os devidos créditos.
➡Personagens Originais
🌼Amy Morgan como Lily Collins
🌼John Morgan como Paul Walker
🌼Katy Miller como Jennifer Connelly
🌼Alicia Carter como Ariana Grande
➡LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 7 - Mixed feelings


Fanfic / Fanfiction Reborn from the Ashes - Mixed feelings

Por mais que Amy desejasse ter ódio de Harry por sua atitude, tinha total conhecimento de que o mesmo não pretendia deixá-la triste ou lhe causar algum mal, o motivo real por ter se debulhado em lágrimas era o fato de acreditar imensamente no arrependimento de Justin e embora tenha se comportado de maneira infantil quando provocara Styles pela manhã, também sabia que se devia ao fato de possuir ciúmes e talvez até receio de perde-la definitivamente. Seus pensamentos praticamente gritavam que nada faria com que seu ex-namorado mudasse, uma vez traidor, nada o faria diferente. Recordara também da noite anterior quando obrigou-se a tentar de todas as formas esquecer Justin, a garota não podia mas queria perdoa-lo, concluiu que deveria manter-se longe do rapaz antes que cometesse o erro terrível de esquecer seu amor próprio.

Enquanto isso do outro lado da cidade, Harry conversava a respeito do ocorrido com seu novo melhor amigo, Niall e ele haviam criado um vínculo a partir de Amy, o loiro por sua vez deixara a ideia de mantê-lo afastado de sua melhor amiga ao perceber que o verdadeiro problema tinha cabelos loiros, olhos castanhos e um Bieber como sobrenome. Esforçou-se para não correr para a residência de Amy e abraçar a moça o mais forte que pudesse, a verdade é que ela precisava de algum tempo sozinha para decidir o que faria, e embora odiasse o fato de que se a mesma optasse por voltar com Justin ele teria que o engolir de qualquer maneira, sabia que a escolha seria dela.

— Preciso ser franco com você, não tenho a mínima ideia do que fazer caso ela o escolha. — confessou. — Não consigo ficar nem dois minutos no mesmo ambiente que aquele babaca sem ter vontade de socar seu maldito queixo perfeito, como vou conviver tendo que vê-lo com minha Amy todos os dias no maior amasso pelo campus?

— Eu realmente não sei, gostaria de poder te ajudar. — disse ficando pensativo por alguns instantes. — Por acaso pensa em se afastar caso isso aconteça? — perguntou o loiro tomando em seguida um gole de seu café.

— Claro que não. — disse como se fosse óbvio e encarou seu copo com um olhar distante. — Não sei se conseguiria na verdade... Você não tem noção de como me senti quando Amy me confessou o que havia acontecido àquela noite, me questionei durante dias de como ele foi capaz de trair a mulher mais perfeita que já conheci em toda minha vida de merda. — a esta altura Harry lembrava-se do acontecido mais recente e da forma como o socou, gostaria de acabar com o sujeito mas com certeza iria parar atrás das grades se o fizesse.

— Acho que está no lugar errado, normalmente não recomendaria algo do tipo mas você precisa urgentemente encher a cara amigo. — afirmou abrindo um meio sorriso em seguida.

— Vou pensar no seu caso enquanto peço a conta. — falou dirigindo-se ao balcão do estabelecimento, voltando em seguida com um papel em mãos e seu sorriso mais sacana.

— Parece que a morena ali gostou de você, pediu que eu te entregasse. — disse e em seguida riu de forma discreta.

— Se não se incomoda, preciso visitar uma amiga em apuros. — disse imediatamente depois rasgando o papel com o número de telefone, Harry o olhou incrédulo e o mesmo entendeu o que o amigo quis dizer, de fato era realmente uma moça muito bonita mas Niall já possuia sentimentos por outra garota.

— Por que fez isso? — questionou o amigo.

— Eu gosto de alguém e antes que me pergunte quem, eu não pretendo respondê-lo. — falou e saiu mesmo com os protestos de Styles.

***

Amy escrevia em seu diário quando a porta fora bruscamente aberta, virou-se a fim de saber quem estava ali, mas logo deu-se conta de que Niall era o único que provavelmente faria algo do tipo.

— Já disse um milhão de vezes pra bater antes de entrar, e se eu estivesse nua? — forçou uma cara de raiva porém não obteve sucesso a julgar pelo sorriso nos lábios do garoto.

— Não tenho tanta sorte. — falou recebendo um tapa em seu braço.

— O que Harry faria se o ouvisse agora? — Amy gargalhou apenas ao pensar na possibilidade.

— Talvez o mesmo que fez com Justin mas isso não vem ao caso... a menos que queira falar sobre o assunto. — disse cínico como quem não quer nada.

— Você já soube é? Estava com ele não estava? — perguntou.

— A propósito, ele está bem mal com toda essa situação, até o aconselhei a encher a cara. — disse naturalmente.

— Niall! — exclamou jogando uma almofada no mesmo.

— Relaxa, ele não parece ser o tipo que leva qualquer uma pra cama só por que está um pouco alterado. — disse de forma descarada.

— Não achei que meu ciúme fosse tão evidente mas obrigada por me mostrar isso. — falou jogando-se na cama.

— Eu sei que não tenho direito de interferir na sua vida mas é mais do que óbvio que gosta do Harry e ele é maluco por você... — fez uma longa pausa caminhando conseguinte até a moça a fim de sentar ao seu lado. — Só estou tentando dizer que se o Bieber fosse o cara certo, ele não teria feito algo tão repugnante como aquilo.

— Prometo considerar suas palavras, mas não quero falar sobre esse assunto, será que podemos simplesmente nos entupir de sorvete enquanto assistimos a um filme bobo? — sugeriu e o amigo a aconchegou em seus braços.

— É claro que podemos bebê.

***

Harry resolvera seguir o conselho de seu amigo, não tinha a intenção de ir à um bar qualquer então decidiu aceitar o convite que um velho amigo o havia feito há semanas. Zayn era um atípico badboy, suas roupas e seu gosto o denunciavam porém não fazia o tipo que bebia todas e pegava a primeira garota que aparecesse pela frente, muito pelo contrário somente ficava com alguém a que possuísse sentimentos e talvez fosse esse o motivo de ser zoado sempre por sua turma.

— Zayn? É o Harry, bem estou ligando por que resolvi aceitar o seu convite, se ainda estiver de pé, é claro. — disse assim que o mesmo atendeu sua chamada.

— Harry! É uma surpresa algo assim vindo de você, — o mesmo pôde ouvir uma risada fraca vinda do outro lado da linha. — mas é claro que pode vir, inclusive a diversão já começou, meu caro.

— Chego em alguns minutos, avise ao Louis e Liam pra não começarem sem mim. — disse e em seguida desligou a ligação.

O lugar estava lotado e já cheirava a bebida e cigarro, em outra situação jamais aceitaria a proposta de Malik mas seus pensamentos ainda estavam confusos a respeito do que acontecera, não sabia ao certo se Amy sentia raiva pelo que ele fez ou se apenas estava balançada pelas palavras de Justin.

— Então, será que alguém sentiu minha falta nessa merda? — falou dirigindo-se aos amigos que faziam uma roda próximo a piscina.

— Olha só quem deu o ar da graça, as festas não são as mesmas sem você irmão. — disse Louis e fizeram um toque estranho com as mãos.

— É bom ver você também cara! —falou. — Liam Payne bebendo, isso sim é uma novidade.

— Dá um desconto, Danielle e ele terminaram tem dois dias. — Malik se manifestou dessa vez.

— Aposto vinte doláres que o motivo do Styles também é mulher. — disse Louis e deu uma risada.

— Ha ha! Você realmente é muito engraçado Tomlinson. — falou debochado.

Algumas horas depois, a festa havia terminado e Harry dormia tranquilamente em sua cama, Louis fora o único que se manteve sóbrio e ao perceber o estado do amigo o levou diretamente para sua casa, durante a noite várias garotas demonstraram interesse em ficar com o rapaz, porém ainda tinha certa consciência sobre seus atos, não que achasse que devia alguma fidelidade à Amy mas por não sentir vontade alguma de transar com uma pessoa pelo simples momento, talvez se não estivesse gostando de alguém poderia abrir uma exceção mas esse não era o caso. Ao acordar percebeu que alguém o fitava, não poderia estar mais surpreso em vê-la ali.

— Amy! Como entrou aqui? — questionou e a mesma sorriu antes de selar seus lábios nos dele.


Notas Finais


🌼Se gostou desta história não esqueça de deixar seu favorito.
🌼Alguns autores desistem de dar continuidade por ausência de comentários, por favor deixe sua opinião seja ela boa ou crítica.
🌼Saibam diferenciar críticas construtivas de insultos, alguns comentários podem ser ofensivos fazendo assim com que o autor se sinta desestimulado.
🌼Todos os comentários serão lidos e devidamente respondidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...