1. Spirit Fanfics >
  2. Reborn from the Ashes >
  3. Sex on fire

História Reborn from the Ashes - Sex on fire


Escrita por: madnesslily

Notas do Autor


Mil desculpas! Sei que demorei horrooores, mas enfim capítulo fresquinho, curtinho apenas para atualizar. Espero que gostem e comentem muito pois é bem importante pra mim saber a opinião de vocês, (obrigada pelos 26 favoritos) é bom saber que acompanham e gostam do que escrevo.
Obs: Em breve terei mais duas histórias, comecei a escrever, são enredos completamente diferentes do que vejo aqui no Spirit.
Sem mais delongas, boa leitura! ❤

Capítulo 8 - Sex on fire


Fanfic / Fanfiction Reborn from the Ashes - Sex on fire

Os dedos de Harry formigavam, seu coração batia de maneira descompassada e os pensamentos flutuavam como se ainda não houvesse despertado de seu sonho. Amy por sua vez matinha-se nervosa, as mãos suadas tocavam delicadamente a nuca do rapaz que a esta altura correspondia o beijo tão esperado por ambos. 

A jovem se pôs acima de Styles, encaixando-se próximo ao quadril do mesmo, não imaginara como possuía forças para não ataca-la bem ali, fazendo-a somente sua de uma vez por todas. Amy cuidadosamente retirou sua blusa, desprendendo-se do beijo apenas para realizar tal ato, os pensamentos de Harry pareciam não  reconhecer a doce menina inocente de tempos atrás que neste momento possuía desejos pecaminosos, mas por diversas vezes imaginou como seria ama-la, e não pôde deixar de notar o quão era infinitamente melhor do que em seus delírios. 

— Tem certeza do que está prestes a fazer? — perguntou em meio ao toque de seus lábios que se tornava mais sexual a cada respiração. 

— Eu não vou me arrepender! — disse convicta e o mesmo inverteu as posições de ambos. 

Com os olhos presos nos movimentos de Harry, Amy mordia seus lábios sensualmente a medida que perdia o controle, as peças foram jogadas para longe uma a uma e logo sua localização tornou-se desconhecida. Beijos foram espalhados pelo corpo escultural da moça que gemia baixinho e pronunciava coisas sem nexo algum. Harry chupava seus mamilos rosados e duros pela excitação, com uma das mãos tocou a vagina de Amy já encharcada fazendo movimentos circulares envolta de seu clitóris, lentamente desceu a língua molhada e quente por toda a extensão da barriga da garota, encontrando em seguida sua intimidade. 

Sua língua explorava cada centímetro enquanto seus dedos já a penetravam forte e fundo, Amy podia sentir seu gozo escorrer e a vontade de atingir o orgasmo era maior que qualquer outra que tivera. Harry parou seus movimentos de forma brusca, causando reclamações por parte da moça. 

— Não tenha pressa, vou lhe dar o que mais deseja.  — disse e a penetrou com seu membro grande e grosso imediatamente. 

 — Agora diga que é somente minha, diga que só eu lhe fodo. 

— Somente você me fode Harry! — gemeu sem exitar, já estava completamente louca de prazer por aquele homem que causava arrepios em sua pele apenas com uma simples frase. 

— Você não é tão ingênua quanto pensei, parece gostar quando faço isso. — disse dando uma forte estocada. 

— Sim, eu gosto. — falou com certa dificuldade. 

 — Então vou dar exatamente o que quer. — disse aumentando a velocidade dos movimentos. 

 — Goza pra mim Amy, derrama seu gozo no meu pau! 

Como se estivesse apenas esperando sua ordem, ela o obedeceu. Harry atingiu seu clímax logo em seguida, caindo sobre o corpo de Amy. 

— Isso foi incrível. Você é muito boa, — disse ao fitar a expressão cansada de sua parceira. — eu amo você! 

 Passaram-se segundos, minutos e ainda não obtivera resposta por parte da moça, agora a dúvida o cercava, talvez devesse ter esperado um pouco mais para abrir seu coração, para ela poderia ter sido apenas sexo e agora havia entregado seus sentimentos de bandeja. 

 — Talvez eu deva ir embora, - disse desvencilhando-se de seu toque. — ainda não estou certa do que sinto por você, esperava conseguir respostas vindo até aqui, mas agora estou cercada por mais dúvidas. — falou a medida que vestia suas roupas novamente. — Eu realmente amo você, mas não posso dar-lhe a certeza de como, desculpe. — E com lágrimas nos olhos ela partiu. 

Harry encontrava-se atônito pelas palavras ditas anteriormente, não conseguindo segurar a tristeza que se fazia presente, ele chorou... Como se aquela fosse a última vez. 

***

Amy sentia-se verdadeiramente culpada pelas palavras não pensadas, ela sabia que o amava como mulher, a verdade é que esperava que Justin a procurasse novamente para que tivessem uma conversa civilizada a respeito do término de ambos, que talvez ele tentasse novamente e então daria a certeza de que jamais teriam algo, mas ao mesmo tempo que ansiava pelo reencontro, tinha um medo absurdamente excessivo de falhar miseravelmente pois ainda sentia-se afetada em demasiado por seus encantos.

Ser magoado apenas com palavras era algo totalmente novo para Styles, acostumado a manter relacionamentos com garotas de personalidade estável, acreditou fielmente que isso jamais mudaria, e que ele sempre estaria um passo à frente no jogo incerto do amor, porém Amy com suas dúvidas e incertezas abalou profundamente as estruturas de Harry o deixando totalmente fragilizado com toda a situação, derramar lágrimas por uma mulher não era de seu feitio mas já havia acostumado-se com essa nova rotina, a confusão na moça o atraía mas seu amor próprio gritava em seu interior, decidiu por fim que não esperaria para sempre, mesmo que doesse, mesmo que seu peito sangrasse ao vê-la distante. 

 — Só mais algum tempo, e então eu a esquecerei. — pronunciou as palavras em voz alta a fim de fixa-las em sua memória.


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores, beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...