História Recado.mp4 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Lu Han
Tags Boygroup, Exo, Exo M, Kpop, Lu Han, Luhan
Visualizações 40
Palavras 230
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lírica, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Disco removível :F

Abrir

Recado.mp4

Reproduzir


"Oi, vocês estão me vendo? Sim, gente, sou eu.

Primeiro, não desliguem, por favor! É sério, eu quero falar algo.

Como vocês estão? Eu quero saber, mentimos demais em entrevistas. Vocês andam comendo bem? Ensaiando muito? Sentem dores? Espero que vocês estejam se cuidando.

Vocês em algum momento devem ter sentido raiva de mim por ter ido embora, ou ainda sentem, eu não sei... Eu não queria que fosse assim, então por favor só não me odeiem.

Sabe, eu sinto muita falta de vocês, e mesmo com tantos abraços na minha saída do dormitório, ainda sinto que não nos despedimos da maneira correta.

Vocês foram minha família por um longo tempo, e ainda os considero mesmo não estando ao lado de vocês agora, eu sinto muito por isso...

Eu queria muito poder estar com vocês, não apenas nós dez, mas os doze, unidos de novo como a família que eu sei que no fundo ainda somos... Mas infelizmente tem essa "empresa linda que vocês com certeza amam" que não estava fazendo bem para mim, na verdade para ninguém.

Pois bem, eu disse que não nos despedimos direito, mas na verdade nem quero isso, não quero me despedir para sempre porque eu quero voltar a estar com vocês algum dia. Então vamos encarar como um "até logo", porque é difícil demais dar um verdadeiro "adeus" para sua família.

Eu amo vocês, garotos, muito mesmo."


Notas Finais


Eu não fui paga pra fazer ninguém sofrer, okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...