História Recanto


Escrita por: ~


Sinopse:
Nos fechamos para o mundo quando toda a esperança parece perdida, ocultando quem realmente somos. As decisões não se concentram mais em fazer o que é certo, mas esconder que erramos, que não somos perfeitos.
Aaron é humano. Ele é uma falha: uma obra de arte que possui rachaduras em suas extremidades. Ele peca, ele chora e sente tudo ao seu redor. E não sabe o que fazer quanto a isso, porque quando descobrirem o que ele fez, exílio não será o suficiente para redimi-lo.
Charlie é uma garota condenada, fadada a aguardar seu destino - já traçado - num ciclo vicioso de solidão, sem qualquer tipo de experiência com alguém de sua idade desde seus onze anos de idade.
É numa fuga desesperada, sentindo mais uma de suas crises existenciais, que ela encontra a praia. Lá é o seu refúgio, um lugar onde ela nem desconfiava que iria não apenas conhecer, mas ter contato, com um garoto. Charlie é uma alma condenada, e Aaron, o pecador que necessitava urgentemente de redenção.
Seria possível dois desconhecidos trocarem experiências, sem revelar explicitamente o que planejam para o próprio futuro?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Alice Englert, Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Alice Englert, Personagens Originais
Tags Aaron, Aaron Carpenter, Aaron Carpenter Fanfic, Alice Englert, Carpenter, Fanfic, Fanfiction, Magcon
Exibições 56
Comentários 2
Palavras 3.363
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Recanto
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
2
56
3.363

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~gabrielebborges
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~gabrielebborges
Usuário
Meu deus.
Eu to olhando pro teclado sem saber o que comentar.
To me sentindo extasiada, sei lá, uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo.
É um absurdo que essa one-shot tenha poucas visualizações e poucos favoritos, porque você merece muito mais.
Eu te agradeço demais por ter me enviado uma mensagem no livro de visitas me convidando pra ler, porque essa história é simplesmente maravilhosa e única.
Você escreve de uma forma sensacional, fazendo analogias e metáforas que representam uma estilística rica em conhecimento e cultura, de maneira geral.
Você chegou a apoteose, pode ter certeza que conseguiu me tocar e me fazer pensar sobre muitas coisas.
Vou indicar essa fanfic pra todo mundo, parabéns!
Postado por ~sweetcan
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~sweetcan
Usuário
Eu ainda não estou acreditando no que eu li, eu to chorando serio kkkkkkk
Nossa, fiquei encantada realmente, você tem uma escrita incrível , eu consegui mesmo imaginar a cena dos 2 conversando, cada detalhe que você coloca, da vida a historia e da emoção ao leitor
Uau eu não sei nem oque falar em tamanha perfeição que é essa fanfic, eu estou triste por ser capitulo único, mas esse cap já faz parte da minha vida kkkkkk
Da para perceber que você coloca o sentimento em cada palavra escrita, é como se aquilo realmente estivesse acontecendo

E o fato dela fugir do hospital e estar preste a morrer, deu muita inovada, é completamente diferente das fanfics, foge do tema depressão chata de ler e dos famosos clichês

Olha, você não pode fazer isso comigo, ferrou com todos os meus sentimentos só com alguns minutos de leitura e é realmente muito difícil eu me encantar de primeira com uma fanfic, mas a sua, meu deus, esta perfeita, meus dedos estavam coçando para comentar kkkkk

Que fanfic maravilhosa, que cap maravilhoso ❤
Entrei na Bad suprema lendo e agora eu to refletindo sobre a vida kkkkk

Meus sinceros parabéns por essa fanfic e um sincero Obrigada, por ter feito essa perfeição e eu tão aleatoriamente procurando historias, clicar nesse link <3


Bjjs, amo você ❤