1. Spirit Fanfics >
  2. Recém Casado >
  3. Prólogo

História Recém Casado - Prólogo


Escrita por: Peixinhoo

Notas do Autor


Hello, it's me -q

Então... Eu deveria está atualizando minhas outras duas fanfics, porém... Eu prometi a minha filha ingrata u.u que postaria sua fiz esse mês, e como eu sou alguém que cumpre, cá estou eu -q

Bem... Espero sinceramente que você goste dela, Sofia <3, pois foi divertido escrever esse prólogo, e espero que os próximos capítulos também.
Enfim... Sou péssima com palavras -q espero que todos vocês também possam curtir :3

Boa leitura ~

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Recém Casado - Prólogo

Me chamo Oh SeHun, e irei lhes contar um breve resumo da história de meu melhor amigo Park Chanyeol. 

Um cara que sempre foi muito cobiçado por mulheres e homens, e que se aproveitava disso para ficar com quem queria. Porém, ele nunca realmente gostou de alguém a ponto de se apaixonar e deixar de ser esse "mulherengo" como sua Omma o chamava. 

Até que ele após uma festa, acorda com um corpo menor que o seu, e ao seu lado, uma certidão de casamento. 


O que fez com que sua vida literalmente virasse de cabeça para baixo. Pois, em sua vida ele nunca, nunca mesmo quis se envolver com alguém emocionalmente. 

E após "descobrir" que estava casado com um rapaz baixinho e bonito - muito bonito, devo ressaltar - que nunca tinha visto antes em sua vida, tenta fazer de tudo para se ver livre dele.

Mas... O jovem rapaz cujo descobrimos se chamar Byun BaekHyun, o pede para aguentar apenas 3 meses até receber a resposta de seu pedido de trabalho em outro País.


E mesmo Chanyeol negando de todas as formas ele acaba aceitando esse pedido do baixinho, o deixando viver consigo por exatamente três meses. Onde, nesse meio tempo, aconteceu de tudo um pouco, porém, não serei eu que irei lhes contar o restante dessa história e como tudo terminou, deixarei essa parte para meu tão querido amigo contar o desenrolar disso, em como sua vida de "mulherengo", passou para um cara completamente apaixonado.


Mas saibam, que nem tudo que acontece em nossa vida é sempre uma obra do "destino", e que em alguns casos, precisamos dar um "empurrãozinho" para que as coisas aconteçam para o bem dos outros.

E nesse caso, eu admito a vocês que talvez, apenas talvez, eu tenha um pouco de culpa no "cartório".


Notas Finais


Então... Foi isso -q
Desculpem o tamanho, mas foi apenas uma pequena "introdução" para vocês saberem mais ou menos o que acontecerá.

Seus comentários e opiniões são muito imporntantes ^^

Até mais ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...