1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Kiss And Accident

História Recently Divorced - Kiss And Accident


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá meus amores ♥

Desculpa pela demora mais espero que gostem do capítulo :)


Boa Noite

Boa Leitura. ♥

Capítulo 20 - Kiss And Accident


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - Kiss And Accident

Point Of View Ryan Butler

Já no shopping houve uma pequena briga pra decidir o gênero do filme, as meninas queria assistir romance e nós meninos queríamos assistir ação, depois de alguns minutos discutindo a Lu se estressou e comprou todos os ingressos de um filme de comédia aceitamos afinal, o filme tem um pouco dos dois.

Nesses dois meses que se passaram muita coisa por aqui mudou até mesmo minha amizade com a Cait, coisa que parecia impossível de existir, digamos que entramos em um acordo pelo bebê da Lucy, que até ontem não sabíamos qual era o sexo e que agora descobrimos ser menina, quer dizer meninas.

Justin ainda não ta acostumado com a ideia de que são duas meninas, o que chega a ser engraçado já que ele pensa em mandar as meninas para um convento, só que sabemos que a Lucy não vai deixar.

Depois que compramos as pipocas entramos para a sessão que ia começar, a ordem ficou assim: Cait, eu, Chaz, Mia, Chris, Giu e por ultimo Justin e Lucy, não me pergunte o porquê, mas essa foi à ordem dos assentos.

Horas depois.

O filme até que foi bom pra uma comédia. Assim que saímos de lá a Lucy já começou a reclamar que estava com fome então seguimos pro nosso famoso Mc Donalds.

— Por favor, me tragam dois hamburgues e uma coca cola. Obrigada. Lucy falou assim que se sentou.

— Nem é abusada né. Alguém mais vai comigo fazer os pedidos? Perguntei antes de levantar.

— Eu vou com você. Chaz e Chris falaram juntos

Assenti e antes de ir perguntamos o que cada um ia querer e por fim fomos fazer os pedidos.

Minutos depois.

Voltamos pra mesa com todos os lanches e graças a Deus conseguimos chegar com todos inteiros.

— Ry você é o melhor padrinho que eu podia escolher. Lucy falou dando uma mordida em seu lanche.

— Legal saber que eu não presto pra nada. Chaz falou fazendo drama.

— Jamais quis te deixar assim Chazito, ele me trouxe o lanche e você pode me trazer a sobremesa, estaremos kits desse jeito. Lucy falou sorrindo.

Ultimamente ela tem comido mais que o normal, durante esses dois meses que se passaram ela ligou para o Bieber na madrugada umas cinco vezes em cada mês, tudo porque estava com desejo e com isso o pai tem que acordar para ir atrás do mesmo certo? Agora imaginem um Bieber de mau humor por acordar de madrugada voltar para casa sorrindo por ter feito tal coisa? Estranho não.

Point Of View Lucy Smith

Com toda a certeza meus amigos fizeram meu dia muito feliz, seria entediante ficar em casa em pleno sábado. Nesse momento ainda estamos no shopping conversando e comprando algumas coisas para as meninas, agora que sabemos o sexo fica mais fácil de comprar as coisas.

— Olha essas saias que coisas lindas. Giu apareceu com duas saias em mãos.

— Nem pensar que minhas filhas vão usar um pedaço de pano desses, Giu sua piriguete para de tentar levar minhas filhas para o mau caminho. Justin surgiu não sei de onde com uma cara de bravo que só Deus.

— Justin, pelo amor de Deus não tem nada de mais as meninas usarem essa saia, quem é que vai dar em cima de recém-nascidas?  Outro recém-nascido? Falei rindo e o mesmo fez uma careta ótima.

Foram horas comprando roupas e acessórios e graças a Deus já estamos em casa e como amanha, já e domingo. As meninas vão para uma boate e eu ficarei em casa já que não estou nem um pouco de enfrentar uma boate com essa barriga enorme.

No dia seguinte.

Acordei já se passava das duas da tarde realmente estou dormindo demais, levantei fiz minhas higienes e desci e como eu já previa não encontrei ninguém em casa, obviamente foram para casa dos meninos e de lá irão pra boate.

Fui até a cozinha e encontrei meu café preparado com um bilhete cor de rosa embaixo da bandeja.

 Estamos na casa dos meninos, qualquer coisa pode vim para cá ou nos ligue se mudar de ideia ou se acontecer algo. Coma bem e cuide das nossas princesas.

Obs.: Nós te amamos.

Xoxo: a mais gata de suas amigas.

Com toda a certeza esse bilhete foi a Cait quem escreveu. Como não tem nada melhor para fazer decidir que irei planejar o quarto das meninas, subi peguei meu notebook e voltei pra cozinha começando a comer e escolhendo algumas coisas na internet.

Horas mais tarde.

Depois de ter passado o dia todo deitada assistindo tv, fui obrigada a levantar e abrir a porta já que a campainha tocava.

Abri a mesma e dei de cara com o Bieber.

— O que faz aqui? Perguntei confusa.

— Vim passar a noite aqui, não estou a fim de ir para a boate e muito menos de beber. Posso ficar aqui?

Ele parecia perdido, confuso com alguma coisa mesmo não tendo uma boa relação com ele durante o casamento, eu o conheço muito bem e sei que tem algo de errado. Dei passagem para o mesmo entrar e logo fomos para sala.

— Justin o que aconteceu? Você ta estranho. Falei assim que me sentei.

— Como consegue perceber as coisas assim só no olhar? Ele perguntou com um meio sorriso.

— Passei um ano na mesma casa que você Jus, te conheço bem. Agora me diz oque está acontecendo?

— Não ta acontecendo nada, só estou com um pressentimento ruim, por isso vim ficar com vocês. Ele falou passando a mão na minha barriga.

— Está tudo bem com a gente Bieber, nada de ruim vai acontecer ok? Vamos fazer assim vamos conversar sobre as meninas. Tava aqui montando um quarto para elas e queria sua opinião.

— Vai ser bom pra distrair a cabeça. Vamos lá.

Mostrei a ele as fotos de algumas coisas que eu gostei e as cores prováveis para o quarto.

— O que acha de invés de rosa colocar roxo? Ou um lilás bem fraquinho? E que rosa todo mundo usa fica até meio clichê. Justin falou analisando as cores.

— Concordo, tenho certeza que nossas filhas vão gostar, mas uma coisa a decoração daqui vai ser a mesma da sua casa?

— Na verdade eu tava pensando em fazer os quarto só aqui por enquanto, porque por meses elas vão precisar da mãe por perto e eu não quero tirar esse momento de você. Justin falou sorrindo.

Meu Deus que sorriso é esse? Chega me subiu um calor.

— Obrigada por isso.  Falei sorrindo.

— Não precisa agradecer. Temos que falar sobre os nomes também. Por favor, vamos colocar os dois com a letra J?

— Ah não Justin, isso não é justo. Por que o J?

— Meio que é uma tradição de família, mas se você quiser mudar tudo bem;.

— Vamos fazer assim, você escolhe nomes com L e eu com J ai escolhemos um de cada e pronto teremos uma com L e outra com J.

- adorei a ideia.

Pegamos o papel em cima da mesa e começamos a escrever.

Minutos depois.

Minha lista ficou com os seguintes nomes, Julie, Julieta, Jade, Judi e Jessie e a de Justin ficou com Lola, Luana, Lorena, Lilian e Liana.

— Certo escolhemos os nomes agora me diz qual você mais gostou da minha lista. Ele perguntou esperançoso.

— Vou ser sincera, gostei de todos, mas prefiro e escolho Lilian e você qual vai escolher?

— Você só esqueceu-se de colocar Justina na lista. Justin falou sério e eu cai na gargalhada.

— Nunca que minha filha iria se chamar Justina. Agora é sério escolhe logo.

— Ta bom. De todas eu prefiro Jessie.

— Ótima escolha Jus, então nossas meninas vão se chamar Jessie e Lilian. Falei acariciando a minha barriga.

Justin me olhava sorrindo mandei ele se aproximar e coloquei sua mão na barriga oque fez as meninas se mexerem e deixar o papai todo bobo.

— Elas se mexeram novamente. Ele falou com o sorriso maravilhoso.

Justin se aproximou mais e quando fomos ver estavamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração sobre minha boca.

— Se eu te beijar agora séria errado. Ele perguntou sussurrando.

Apenas fiz sinal de negação com a cabeça, o que foi um ponto já que logo ele me beijou e mano que beijo maravilhoso, ele era cheio de carinho e desejo, um beijo totalmente diferente de todos que eu já provei.

Fomos interrompidos pelo telefone dele que estava tocando e pelo nome no visor era uma das meninas.

Justin atendeu o mesmo e ficou sem expressão nenhuma e branco como um papel deixando o telefone cair no chão.

— Justin o que aconteceu? Perguntei assim que ele se sentou.

— O Ryan sofreu um acidente junto com o Chris. Ele falou com os olhos cheios de lágrimas.

Não pode ser, os meninos há essa hora deveria está na boate, foi ai que eu olhei no relógio e já se passava da meia noite.

— Vamos para o hospital e eu vou dirigindo, você não ta em condição de dirigir, quem falou com você e qual o nome do hospital? Perguntei já de pé.

— Foi a Mia que me ligou, eles estão no hospital do centro.

Assenti e logo saímos de casa. Justin permaneceu o caminho todo quieto e com o pensamento longe.

Point Of View Mia Benson

Na boate tudo ocorreu muito bem bebemos, dançamos e claro beijamos umas bocas porque ninguém é de ferro.

Estava tudo normal até eu ver um cara tentando agarra a Cait fiquei preocupada, então cutuquei o Ryan que estava mais próximo de mim e o mostrei o que fez o mesmo ficar bolado com a situação e ir arrumar confusão.

O Chris se juntou a ele para defender a irmã, que não gostou nada da atitude dos dois e brigou com os mesmo falando que sabia muito bem se defender e deu um tapa na cara do Ryan, o deixando ainda mais furioso.

Com isso o sangue dele subiu e ele saiu da boate completamente arrasado, o Chris foi atrás, então eu puxei as meninas e seguimos para o carro do Chaz junto com o mesmo, coloquei as duas bêbedas no banco de traz e entrei na frente com o Chaz, Chris foi na frente com o Ryan.

Ele corria como se não houvesse amanhã e foi nesse momento que eu vi algo que não desejaria a ninguém, o carro dos meninos começou a capotar e não foi nada leve ele capotou por três vezes acabando com o carro.

Naquele momento meu mundo parou só imaginar que dois dos meus amigos estariam mortos. Chaz saiu do carro desesperado, enquanto eu ainda estava em estado de choque e as meninas sem entender nada isso tudo é culpa da Cait, eu nunca a perdoaria se acontecesse algo com os dois.

— Mia liga rápido para uma ambulância, Chris e Ryan estão apagados e agarrados nas ferragens. Chaz falou gritando.

Liguei para ambulância, que me garantiu que em menos de cinco minutos chegaria no local, já que não estamos tão longe do hospital assim. Como prometido eles chegaram bem rápido e logo tiraram os dois do carro que pegou fogo segundo depois.

E agora cá estamos nós no hospital com a Cait e Giu bêbedas em um quarto no soro, enquanto eu e Chaz estamos no corredor à espera de noticias. Eu liguei para o Bieber e o avisei então tenho certeza que daqui a pouco ele chegar. Só não avisei a Lu por conta da gravidez.

ONDE ESTÃO MEUS AMIGOS? Justin apareceu na recepção gritando acompanhado da Lucy que assim que me viu veio até mim chorando.

— O que aconteceu Mia? Lucy perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

Contei a eles a cena horrível que eu presenciei e foi o fim já que Justin desabou e a Lucy também me deixando ainda mais preocupada.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...