1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. They Will Be Born And Welcome.

História Recently Divorced - They Will Be Born And Welcome.


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá meus amores ♥

Sei que demorei mais por favor não me matem ♥

Espero que gostem do capítulo de hoje ♥

Links nas notas finais,
Boa Noite

Boa Leitura ♥

Capítulo 31 - They Will Be Born And Welcome.


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - They Will Be Born And Welcome.

Point Of View Justin Bieber

Já se passaram quase um mês depois daquele dia na casa da Lucy e adivinhem? Ela saiu da casa junto com as meninas, estou com muita raiva de mim por ter dito aquelas coisas a ela.

Descobri da sua tal mudança uma semana depois, já que ela e os outros estavam me ignorando quer dizer ainda estão me ignorando, porém eu como um cara esperto segui o Ryan até a sua “nova casa” e consegui no máximo saber como meus filhos estão.

Dai surgiu à pergunta que não quer calar, o porquê de eu ter me afastado tanto assim dela, simples meu querido pai começou a me ameaçar novamente dessa vez ele garantiu que iria tirar de mim a empresa caso eu continuasse muito próximo da Lucy, então ele teve a infeliz ideia de “contratar” a Vanessa para ser minha namorada, até os meus filhos nasceram, mas o que ele não sabe é que eu já estou começando uma empresa própria dessa vez irei começar com vendas de carros de todos os tipos depois penso em algo diferente.

Por falar nisso daqui a três horas tenho uma reunião para decidir de vez o novo local da empresa e em breve eu estarei longe da empresa do Jeremy.

Point Of View Lucy Smith

Gorda, com dores nas costas, na verdade eu estou com muitas dores essa semana o que chega ser estranho. Digamos que eu estou perto de dar a luz aos trigêmeos, então eu tenho sim que me preocupar com essas “dores”.

Conversei com o Justin no dia que ele teve a brilhante ideia de seguir o Ryan até aqui, contei a ele sobre as crianças e por fim discutimos sobre a casa, ele queria que eu voltasse para lá, porém sabemos como eu sou teimosa não é mesmo? Ao conversar com ele eu senti que ele estava me escondendo algo, só não sei ao certo o que, perguntei aos meninos que são amigos dele, mas ninguém soube me responder o porquê.

Nesse exato momento eu estou na sala assistindo um filme com o Ryan e a Cait, vamos dizer que definitivamente os dois se acertaram e finalmente estão tendo uma amizade, amizade essa que eu tenho certeza que no futuro vai virar algo a mais.

— Por que você está desinquieta? Cait perguntou ao meu lado.

— As crianças estão agitadas. Falei e passei a mão na minha enorme barriga.

— Canta para eles aquela música que o Bieber sempre cantava. Ryan falou sorrindo.

Digamos que eu e o Ryan nos aproximamos bastante também, ele vai ser um padrinho muito coruja, já está sendo antes mesmo das crianças nascerem.

— Você sabe muito bem que eles só param com a voz dele Ryan. Falei e continuei alisando a barriga.

— Hei amores, aqui e a dinda e tia Cait, se acalmem ai tão incomodando a mamãe. Cait falou encostando sua cabeça em minha barriga e como resposta ela recebeu um chute.

— Acho que alguém aqui dentro não gosta de você. Falei e eles ainda estavam muitos agitados.

— Ryan, pelo amor de Deus, liga para o Bieber e pede para ele cantar por telefone mesmo. Falei mordendo os lábios, eles estão se mexendo muito.

Cait pelou seu celular e ligou rapidamente pro Bieber, infelizmente pro meu azar o celular só tocava e ninguém atendia.

— Esse filho da puta só pode está com aquela loira. Falei respirando fundo.

— Cait liga para o escritório dele. Ryan falou e foi até a cozinha.

Oque está acontecendo com essas crianças hoje? Meu Deus, eles estavam tão quietos agora pouco.

— Lu, a secretaria acabou de dizer que o Bieber saiu para uma reunião em um restaurante. Cait falou me olhando apreensiva.

— Perguntou a ela o nome do restaurante?

Ela assentiu e eu levantei com certa dificuldade.

— Certo, pegue a chave do carro e me leve até lá agora, não consigo mais ficar aqui com eles mexendo desse jeito.

Cait apenas concordou comigo e subiu até seu quarto para pegar a chave do carro, Ryan me ajudava a sair de casa em passos lentos já que eu estou parecendo o suporte do globo terrestre.

Não demorou muito a Cait voltou com as chaves e minha bolsa, com os documentos, entramos no carro e então ela deu partida seguindo para o tal restaurante bom que eu já almoço por lá mesmo.

Point Of View Caitlin Beadles

Lucy é mesmo uma doida em me fazer dirigir até o restaurante que o Justin está, só para o pobre coitado cantar uma música pras crianças ficarem quietas.

— Vamos almoçar por lá mesmo, também estou com fome. Ai. Lucy falou e olhou para barriga.

— Parece que alguém ai dentro concorda com você. Ryan falou ao seu lado.

Eu apenas ri concordando com os dois, também to com muita fome.

Minutos depois.

Finalmente estacionei o carro na frente do restaurante e esperei o Ryan sair com a Lucy para entregar a chave ao manobrista.

Feito isso entreguei a chave ao mesmo e logo entramos pedindo uma mesa para três, nem preciso dizer que a Lucy foi a primeira a se sentar e a fazer o pedido né?

— Onde será que o Bieber está? Não o vi ainda. Lucy falou calma.

— Eu vou procura-lo antes do nosso almoço chegar. Ryan falou e se levantou saindo a procura do Bieber.

— Desculpa fazer vocês me trazerem até aqui. Ela falou segurando minha mão.

— Fica tranquila madrinhas são para isso.

Point Of View Justin Bieber

Sai mais cedo do escritório porque queria almoçar antes da reunião, que seria aqui mesmo no restaurante, desliguei meu celular, pois não queria ser incomodado por ninguém.

Estava de boa terminando de comer quando vejo o Ryan vindo em minha direção.

— Ainda bem que eu te encontrei. Ele falou fazendo nosso toque.

— Por que está me procurando? Aconteceu algo? Perguntei já preocupado.

— Sim, seus filhos não param quietos e o único jeito de acalma-los é com a sua voz, ou seja, você vai cantar para eles ou a Lucy pira. Ele falou rindo.

Imagino o jeito que ela deve ta com as crianças mexendo o tempo inteiro.

— Pega seu celular e liga pra ela, vou cantar baixinho. Falei e ele negou.

— Ela está aqui no restaurante, vem comigo.

Fiquei de boca aberta ao saber que ela se encontra aqui, como essa mulher me encontrou? Segui o Ryan até a mesa em que ela estava com a Cait e céus, ela está linda com aquela enorme barriga de fora, Lucy está vestindo apenas um cropped, short e está com o cabeço preço em um rabo de cavalo meio bagunçado.

— Ainda bem que você apareceu pelo amor de Deus cante para seus filhos. Por favor. Ela falou manhosa.

— Bom te ver também Smith. Falei e me sentei puxando a cadeira para mais perto dela.

Coloquei as mãos em sua barriga e comecei a conversar com meus filhos e recebia uns chutes como respostas.

— Justin você tá deixando eles mais agitados. Lucy falou fazendo caretas.

Sorri e comecei a cantar com as mãos ainda em sua barriga, percebi que Ryan e Cait olhavam a cena com um sorriso no rosto, enquanto eu só conseguia me concentrar na música, nos meus filhos e na Lucy que mantinha um sorriso lindo no rosto.

Tava tão concentrado que não percebi uma água quente pingando em minha perna.

— Lucy, que água quente é essa? Não me diga que você está fazendo xixi nas calças? Falei assim que parei de cantar.

— Justin a bolsa. Ela falou séria.

Sua bolsa tá aqui mulher. Respondi e peguei sua bolsa.

— Seu idiota, a bolsa estourou, as crianças vão nascer.

Arregalei os olhos quando ela terminou de falar.

Co.como? Falei assustado.

— Eles vão nascer seu idiota, anda me leva para o hospital. Ela praticamente gritou comigo, só assim eu acordei.

Peguei a mesma no colo com certa dificuldade e levei para o meu carro, Cait e Ryan vinham atrás sem saber o que fazer.

— Vocês antes de irem para o hospital vão até em casa e peguei as coisas das crianças e as dela também, encontro você lá. Eles assentiram e foram supostamente para o carro da Cait.

Entrei no carro e corri o máximo que eu podia e pra me atrasar mais ainda o transito está uma merda.

— Justin ligue para a Karen e avise que eu estou quase dando a Luz. Ela falou respirando com dificuldade.

Disquei o numero da Karen tão rápido que nem percebi que estavamos parados no transito ainda.

— Lucy, eu tenho uma péssima noticia pra te dar. Falei com receio.

— O que foi Justin?

— A única rua que dar caminho para o hospital está interditada e não dar para voltar. Falei e olhei pra traz vendo a mesma pálida.

— Só temos uma saída Justin. Você vai fazer o parto. Ela falou com dificuldade.

Eu podia dizer que não, mas porra são meus filhos que estão a caminho, não posso nem pensar em desistir disso agora.

— Certo irei fazer isso, você vai ter que ser forte o suficiente para dar a luz a eles de um jeito meio doloroso. Falei já tirando a gravata.

Puta que pariu, eu estou muito nervoso.

— Tudo bem, você vai ligar para Karen e por no viva voz, ela vai te dar todas as instruções do que fazer.

Assenti e liguei para Karen, explicando a situação, ela pediu para eu arrumar algumas coisas que por sorte eu tenho no carro e disse para eu manter a porra da calma.

Point Of View Lucy Smith

Se eu estou nervosa por ter que colocar meus filhos para fora em pleno transito, imagina pro Justin que via ter que fazer o parto? Meu Deus, guie as mãos desse homem e me der forças para por três crianças para fora.

Justin arrumou álcool não sei onde, muito mesmo as outras coisas que ele vai ter que usar.

— Lucy é o seguinte, você vai abrir as pernas e fazer o máximo de força que você conseguir. Ele falava com a voz falha.

— Justin, eu confio em você, só traz nossos filhos ao mundo, por favor.

Ele assentiu e me deu um selinho que não devia acontecer mais não vem ao caso agora certo?

Abri minhas pernas e me ajeitei no banco de traz do carro do Justin que por sorte o carro é bem espaçoso.

— Faça bastante força.

Assenti e comecei a fazer força como ele havia pedido quanto mais força eu fazia, mais fraca eu ficava.

Escutei um chorinho fino saindo do meio das minhas pernas e sorri fraco.

— Nossa Jessie nasceu. Justin falou orgulhoso. – Vamos lá, falta apenas dois.

Ele pôs a “Jessie” enrolada em uma blusa no banco ao lado onde ele fez um pequeno improviso e voltou pro meio das minhas pernas.

— Vamos Lu, falta apenas dois, força. Ele falava me incentivando novamente.

Eu juro que estou tentando mais estou muito fraca. Sorri novamente ao escutar outro chorinho.

— Nosso bebê bônus resolveu sair. Justin falou e eu sabia que era o Juan. – Vamos trazer a nossa Lilian agora.

Respirei fundo buscando toda a força que ainda continha em mim e voltei a fazer força novamente, eu podia escutar também à voz da Karen pelo celular fazendo o Bieber repetir as palavras que ela dizia.

Com um ultimo suspiro de força eu escutei mais um chorinho e logo apaguei, meus três anjos nasceram, meus bebês vieram para o mundo pelas mãos do próprio pai.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...