1. Spirit Fanfics >
  2. Recessão >
  3. Novo Lar

História Recessão - Novo Lar


Escrita por: srtacacaumcr

Notas do Autor


A fanfic não sera muito longa, acredito que tenha entre 5 a 10 capítulos, espero que gostem, bjundas.

Capítulo 1 - Novo Lar


“Novo lar”

Bem, foi isso que eu pensei da primeira vez que entrei naquele lugar, onde eu estou agora? Bem, vocês iram descobrir ao longo da história, meu nome é Arthur e a cerca de 2 meses me mudei pra um novo apartamento com meu irmão mais novo e meu melhor amigo...

 

- ARTHUR!- O jovem de cabelos compridos e escuros em formato de caracóis chama, seus olhos castanhos escuros tentavam ver algo por cima das duas grandes caixas que ele segurava.- VEM ME AJUDAR AQUI, PORRA.- Filho de um homem branco e uma mulher negra trazia na pele a mistura das duas cores, e no olhar a força que tantos outros não tinham.

- Já estou indo.- Falou com a voz calma de sempre, indo em passos lentos, a falta de animo e o cansaço eram aparentes, o garoto branco e cabelos escuros, estava com a pele pálida e olheiras tiravam a beleza de seus olhos azuis.

- Falta apenas uma caixa, Leva ela pra dentro e depois desempacotamos tudo, Porque depois de todo esse trabalho temos que comemorar.

- Tudo bem, mas não estou com vontade de sair hoje.

- Você nunca está com vontade de sair, cara.- Afirma.- Agora vai logo, que eu quero terminar isso.

O outro jovem desce as escadas e vai até o local onde estava o que iria pegar e sobe novamente, colocando a caixa dentro do quarto.

- Zack, Você viu o Joni em algum lugar?

- Não, e tenho a leve impressão que ele saiu para escapar do trabalho.

- Ele é meu irmão mais novo, é obrigação minha cuidar dele.- Nesse momento  o cabeludo pode perceber a preocupação do amigo, sabia que qualquer coisa poderia deixa-lo transtornado e sentia que era como se aos poucos ele acumulasse cada vez mais um peso em suas costas, seu corpo com uma má postura o fazia parecer corcunda para não negar isso, Mesmo com 21 anos parecia ter uma idade mais avançada.

- Tudo bem, Vamos procura-lo.

Trancaram a porta e enquanto caminharam pelo corredor ouviram um barulho estranho e um grito vindo de um dos quartos.

- Ouviu isso?- Arthur pergunta assustado, Zack olha fazendo menção de que sim, sua expressão era séria, ao ouvir novamente ele abre a porta do apartamento onde supunha que estava acontecendo algo.

- Mas...

 POV ZACK

O Local estava vazio,  e percebi a respiração de Arthur ficar mais pesada.

- Isso não é uma alucinação, é?- Ele pergunta olhando nos meus olhos.

- Não, não é nenhuma alucinação, a menos que estejamos alucinando juntos.

Olhei para ele e ele estava com as mãos tremendo, não faz muito tempo que ele teve um  surto Psicótico de Depressão Aguda, Foi mais ou menos nessa época que eu comecei a morar com ele, Somos amigos desde que ele tinha 8 anos e eu 10, naquela época ele já mostrava ser bem retraído, o que não mudou com o tempo, quando a vó dele morreu ele teve que cuidar do seu irmão e se isolou de todos, Na época ele tinha apenas 19 anos e Jonathas 12, ele não possui outro familiar e aparentemente nenhum amigo próximo além de mim.

Percebi que suas mãos estavam tremendo e o abracei, mexendo em seus cabelos.

- Desculpe.

- Pelo quê?

- Por atrapalhar sua vida.

- Não se preocupe com isso, Você não atrapalha, eu vou estar sempre aqui, vai ficar tudo bem.- Me separei do abraço e dei um tapa fraco nas costas dele.- Vamos, temos que encontrar o Joni. 


Notas Finais


Enfim, espero que tenham gostado, se gostaram (ou não) comentem, isso me motiva a continuar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...