1. Spirit Fanfics >
  2. Reciprocal >
  3. Quinze

História Reciprocal - Quinze


Escrita por: Exospirit

Notas do Autor


Aeee finalmente terça chegou, e com a terça vem o que? Sim, meus caros! RECIPROCAL!!
Um dos capítulos mais esperados, não é? Compreensível.
Um dos capítulos mais interessantes também. Espero que gostem!
Enjoy

Capítulo 16 - Quinze


BaekHyun tentou, com todas as suas forças, lutar. Colocou naquela batalha todas as defesas que possuía para tentar se proteger. Se proteger de tudo aquilo que nunca pensou um dia precisar lutar contra, de tudo aquilo que um dia pensou ter todo o controle em suas mãos. Lutou para se proteger nessa batalha por todo esse tempo para no final encontrar-se humilhantemente rendido ao inimigo.

Humilhantemente rendido à ChanYeol.

Por mais que tentasse lutar, por mais que tentasse convencer a si mesmo de que não queria aquilo, não encontrava forças para afastar o maior de si. Não tinha força nem coragem.

BaekHyun não tinha coragem de afastar ChanYeol, mas também não tinha coragem de se render por completo aos toques do outro. Ao mesmo tempo em que suas palavras e suas atitudes rejeitavam ChanYeol de todas as formas, sua face, seus olhos, seu coração acelerado e seu corpo, deixavam claro o que ele realmente queria. E aquele paradoxo patético era a resposta que ChanYeol tanto buscou. A resposta que BaekHyun tanto lutava para esconder e negar até para si mesmo.

ChanYeol finalmente pôde ter certeza de tudo.

BaekHyun perdera a batalha.

O pequeno andou em direção à porta aberta, e ChanYeol encarou cada passo do menor com uma decepção explícita no olhar. Imaginou que BaekHyun deixaria o quarto assim como havia mandado, mas se surpreendeu quando o Byun acabou por fechar a porta novamente, causando um barulho mais alto do que realmente pretendia.

O Park se surpreendeu novamente ao sentir os braços magros envolvendo seu pescoço subitamente, e ao sentir os lábios trêmulos e secos de BaekHyun colando aos seus, levou alguns segundos antes de despertar e entender o que estava acontecendo ali.

Porém alguns segundos foram o suficiente para tomar plena consciência, e então o seu corpo parecia agir por conta própria. Agarrou a cintura de BaekHyun com certa força, retribuindo o beijo desajeitado que se iniciou quando o Byun invadiu sua boca quase que imediatamente. Beijavam-se com pressa, intensidade, como se estivessem famintos um pelo outro.

Tudo parecia acontecer rápido demais, e em poucos passos, já sentiu seu corpo tocar na cama atrás de si. Seu corpo caiu ali ao sentir BaekHyun empurrá-lo com pressa, e logo o pequeno já se encontrava em seu colo, os lábios ainda grudados como se ambos tivessem medo de afastá-los e acabar com todos aqueles toques que se intensificavam na medida em que ganhavam mais espaço naquela cama espaçosa.

ChanYeol não perdeu tempo e logo tomou o controle da situação, empurrando o Byun contra os lençóis para finalmente afastar os lábios de seus semelhantes. Agora, encontrava-se por cima de BaekHyun, apoiando-se com as duas mãos, uma de cada lado do corpo do menor, prendendo-o na cama com o peso do próprio corpo, enquanto descontava toda a sua raiva e frustração no pescoço frágil.

– Ch-ChanYeol... – o Byun suspirou com a voz fraca. Em resposta, atacou os lábios de BaekHyun novamente. Ele maltratava-os com seus dentes enquanto levava uma de suas mãos até dentro da blusa do menor, passando as unhas de leve pelo seu tronco e fazendo os pelos de seus braços se arrepiarem. Voltou a invadir a boca do menor com a língua, explorando-a urgentemente enquanto levava a outra mão até seu peito e brincava com os mamilos.

ChanYeol levou as mãos até as pernas de BaekHyun afastando-as e se colocando entre elas, em seguida puxou-as de volta, fazendo o menor a envolvê-lo com elas. Ele levou as mãos até o abdômen magro, subindo-as devagar até o peito, onde pôde sentir o coração batendo acelerado.

– Como você pode fugir tanto de dizer o quanto eu mexo com você, quando o seu corpo deixa isso tão claro de todas as formas? – ChanYeol mexeu de leve o quadril, fazendo seu corpo roçar contra o já existente volume dentro das calças de BaekHyun. – Você, que nega tanto as coisas, já está rendido desse jeito.

ChanYeol continuou a mover-se sobre BaekHyun, fazendo-o não conseguir mais segurar os gemidos que agora saíam baixos e tímidos. E de fato ChanYeol pôde perceber as bochechas de BaekHyun corarem. ChanYeol levou a mão até a calça de BaekHyun, desabotoando-a e descendo o zíper.

ChanYeol puxou as calças de BaekHyun até o joelho, sentando-se em cima do menor. Em seguida segurou o membro de BaekHyun ainda dentro da boxer vermelha que ele usava, massageando devagar a ereção que já começava a pulsar.

– Eu quero ouvi você implorar, BaekHyun. – sussurrou. – Quero ouvir você implorar por mais.

O maior segurou a ereção do outro com um pouco mais de força. BaekHyun mordeu o lábio inferior e fechou os olhos, para controlar os gemidos que ameaçavam escapar. ChanYeol massageava o membro devagar, encarando a face de BaekHyun enquanto ele contorcia-se entre os lençóis, tentando impedir os gemidos de saírem.

ChanYeol o masturbou com mais velocidade, fazendo com que ele não conseguisse mais conter os gemidos altos. De vez em quando massageava a glande de Baekhyun com o polegar, e este arqueou as costas e agarrou o lençol da cama com mais força. ChanYeol largou o membro de BaekHyun, fazendo-o encará-lo com raiva e soltar um gemido de reprovação, e apenas sorriu pelo canto da boca e deitou-se sobre o menor, voltando a atacar os seus lábios.

BaekHyun levou as mãos até as costas do maior e arranhava de leve a região e ChanYeol pode sentir que as mãos tremiam devido ao nervosismo. Puxou BaekHyun consigo ao ficar de joelhos, fazendo o menor sentar em seu colo e continuou a beijá-lo, dessa vez mais gentil. O menor passou os braços pelo pescoço de ChanYeol em um abraço, mordendo seu lábio inferior de leve e o puxando. Sentia o volume na calça de ChanYeol roçar embaixo de si e isso fez com que ele arqueasse as costas de novo, colando seu corpo no de ChanYeol. Este pôde sentir o coração acelerado do mais novo e voltou a soltá-lo, em seguida tirando a própria calça.

– Vem cá, Baekkie. – chamou o menor com a mão, e quando o mesmo se aproximou ChanYeol abaixou sua cabeça, colocando-o de frente ao seu membro ainda coberto pela boxer branca.

BaekHyun parecia um tanto hesitante quando ChanYeol retirou seu membro ereto de dentro da boxer e o colocou perto de seu rosto. O menor engoliu a seco, levando sua mão receosamente até o membro alheio, fazendo ChanYeol morder o lábio inferior de ansiedade devido à demora. BaekHyun massageou devagar o membro de ChanYeol, fazendo-o gemer baixo, e em seguida colocou parte de sua glande na boca, passando a língua e chupando devagar.

– Aah... BaekHyun... Logo. – ordenou com a voz rouca. BaekHyun abocanhou toda a ereção do outro, fazendo-o gemer mais alto enquanto engolia o membro de ChanYeol até a base, sentindo o pré-gozo começar a sair. ChanYeol levou a mão até os cabelos do menor, acariciando de leve e ditando seus movimentos, gemendo rouco enquanto fazia BaekHyun deslizar a língua até a base e em seguida retornar à glande. Este passava a língua em movimentos circulares na região fazendo os olhos do maior sumirem atrás de suas pálpebras. ChanYeol sentia sua ereção pulsar, implorando por alívio.

– Pare. – ordenou, fazendo BaekHyun parar os movimentos e ficar de joelhos. O maior levou a língua até o pescoço do outro, lambendo sua jugular ao mesmo tempo em que levava a mão até o pênis do menor, massageando sua ereção rapidamente. ChanYeol trilhou beijos até o lóbulo da orelha de BaekHyun, mordendo de leve enquanto o outro gemia.

– Você é tão lindo, BaekHyun. – sussurrou no ouvido do menor. BaekHyun abraçou ChanYeol, arranhando de leve as suas costas no mesmo instante em que soltou um gemido arrastado perto do ouvido do maior, o que fez o membro de ChanYeol pulsar dolorosamente.

– Vira. – disse ChanYeol virando BaekHyun e fazendo o menor encostar a cabeça no travesseiro. Em seguida puxou suas pernas, afastando-as bem e fazendo o menor inclinar o corpo. BaekHyun corou devido à posição exposta em que estava e escondeu o rosto no travesseiro, sentindo ChanYeol alisando sua nádega esquerda e pôde ouvir a saliva do outro estalar enquanto ele chupava os próprios dedos.

BaekHyun arqueou as costas quando sentiu ser invadido pelo primeiro dedo do maior. ChanYeol inclinou-se sobre as costas de BaekHyun e distribuiu beijos por toda a sua nuca como pedido de desculpas, enquanto levou a mão livre até o membro negligenciado e continuou com a masturbação. BaekHyun ainda se recuperava da dor inicial quando ChanYeol o invadiu com o segundo dedo. O menor gemeu de dor em reprovação e ChanYeol esfregou sua glande para desviar a atenção do menor. Não era sua intenção machucá-lo, mas não estava aguentando mais esperar e queria alargá-lo o mais rápido possível. E de fato pouco tempo depois percebeu que BaekHyun também se movia, mexendo o quadril ao mesmo tempo em que movia seus dedos, e os gemidos de dor deram lugar aos gemidos de prazer.

– ChanYeol... Por favor... – sussurrou BaekHyun com a voz abafada devido ao travesseiro.

– Sim? – perguntou com um sorriso malicioso.

– P-por favor... Agora. – falou impaciente.

– Agora o quê? Diga-me o que você quer.

– E-eu quero você, ChanYeol. – BaekHyun respondeu irritado e envergonhado. Não entendia porque ChanYeol gostava tanto de lhe constranger nesse tipo de situação.

– E como você me quer?

– ChanYeol, pelo amor de Deus. – BaekHyun sussurrou suplicante.

– Como você me quer? – repetiu alargando o sorriso.

– Eu quero você dentro de mim, agora. – BaekHyun falou com raiva, sentindo o rosto pegar fogo devido às palavras que acabara de dizer. Ouviu ChanYeol rir baixo vitorioso e sentiu a raiva consumir o seu corpo. Mas logo se esqueceu disso quando sentiu ser invadido pelo membro de ChanYeol. BaekHyun gemeu alto, seu barulho sendo abafado pelo travesseiro e agarrando o lençol da cama com força, fazendo seus dedos ficarem brancos. ChanYeol gemia baixo, mas parou ao ver a reação do menor.

– Estou te machucando muito? – ele perguntou preocupado.

– É... É muito grande. – disse BaekHyun com a voz fraca, em um tom choroso. Por um momento desejou que estivesse bêbado de novo como da última vez, para não precisar sentir a dor tão evidentemente.

– Calma, vai passar. – sussurrou ChanYeol, terminando de colocar todo o seu membro dentro do menor, ouvindo-o soluçar baixinho. Obrigou-se a ficar parado enquanto BaekHyun ainda se acostumava com a invasão. Este aos poucos foi se acalmando e se acostumando, e logo ChanYeol sentiu BaekHyun se mover bem devagar, ainda gemendo um pouco de dor. ChanYeol começou a mover-se também, dando a primeira estocada devagar. BaekHyun soltou um gemido mesclado de dor e prazer, mas continuou a mover-se devagar, para que pudesse se acostumar de uma vez. ChanYeol foi aumentando a velocidade e a força das estocadas, sem conseguir esperar mais. Sentir BaekHyun se movendo um pouco mais rápido lhe incentivou a iniciar um ritmo mais acelerado, ao mesmo tempo em que levava a mão até o pênis do menor. Este começou a gemer consideravelmente e ChanYeol afrouxou sua mão no membro e parou de masturbá-lo, ouvindo um gemido de reprovação ao fazer.

– Fique quietinho, senão vão ouvir a gente. – alertou ChanYeol, voltando a masturbar BaekHyun devagar. O menor mordeu o lábio inferior e fechou os olhos com força, ao mesmo tempo em que voltava a afundar o rosto no travesseiro para conter um gemido alto quando sentiu ChanYeol estocá-lo com mais força. E por mais que tivesse reclamado com o menor, ChanYeol também encontrava dificuldade para conter seus gemidos. Estocava BaekHyun com força e velocidade, fazendo seus corpos se chocarem em um barulho abafado.

– Ch-ChanYeol... M-mais. – BaekHyun sussurrou contra o travesseiro. ChanYeol retirou o membro de BaekHyun, deitando-se na cama e colocando BaekHyun em cima de si, fazendo o menor sentar no seu membro de uma só vez, arrancando dele um gemido. BaekHyun rebolava com urgência em cima de ChanYeol enquanto masturbava o próprio membro, gemendo o mais baixo que conseguia, massageando a ereção rapidamente. ChanYeol gemia rouco embaixo do garoto, sentindo seus olhos revirarem atrás de suas pálpebras tamanha era a excitação que sentia ao ver aquela cena erótica que era BaekHyun imerso em prazer em cima de si.

Ch-ChanYeol eu vou... Eu vou... – BaekHyun balbuciou, aumentando a velocidade de sua mão com urgência. ChanYeol entendeu o que acontecia e ajudou o menor a rebolar em cima de si, ao mesmo tempo em também gemia e sentia seu membro pulsar dentro do outro. E em um gemido alto BaekHyun se desfez, derramando seu gozo por toda a barriga do maior. Sentia espasmos por todo o seu corpo e gemia baixinho, e continuou a se tocar enquanto terminava de gozar em cima de Chanyeol. Que continuou a mover BaekHyun em cima de si por conta própria enquanto o outro ainda estava em estado de êxtase, e logo também sentiu os espasmos chegarem.

Os gemidos de ChanYeol começaram a ficar altos e BaekHyun, já recuperado de seu orgasmo, rebolou mais algumas vezes no membro do maior, enquanto gemia baixinho. ChanYeol sentiu o orgasmo se aproximar e soltou um gemido alto e arrastado quando sentiu seu próprio gozo preencher todo o interior de BaekHyun, que se contraía contra o membro do maior, intensificando seu orgasmo. ChanYeol retirou o seu pênis devagar de dentro de BaekHyun e este massageou lentamente o membro, que ainda soltava um pouco de seu líquido. ChanYeol arfava ao mesmo tempo em que retirava uma mecha de seu cabelo grudada na testa devido ao suor. Ouviu BaekHyun respirar ainda um tanto ofegante sentado em cima de si, e o puxou, fazendo-o deitar-se em cima de sua barriga.

– Isso é nojento. – disse BaekHyun envergonhado contra o pescoço do maior.

– Eu não me importo. – ChanYeol passou os braços pela cintura de BaekHyun em um abraço. Os dois ficaram naquela posição por um tempo, apenas ouvindo a respiração um do outro. ChanYeol sentia-se bem. Mais do que bem, na verdade. Qualquer outro problema pelo qual pudesse estar passando parecia completamente irrelevante agora que finalmente tinha BaekHyun do seu lado. E não apenas como um professor impaciente que o acertava com uma borracha a cada vez que errasse uma pergunta. Tinha BaekHyun nos seus braços. E era como se apenas isso fosse o suficiente para enfrentar qualquer outro problema que viesse. ChanYeol levantou-se depois de um tempo, puxando BaekHyun pela mão e fazendo o menor sentar-se também.

– É melhor tomarmos um banho. – ChanYeol levantou-se da cama e trouxe BaekHyun consigo. Ambos entraram no box de vidro e ChanYeol ajudou carinhosamente o menor a se lavar, já que este estava com uma certa dificuldade para se movimentar.

– Você está ciente de que eu me arrependerei de tudo isso depois? – perguntou BaekHyun em um sussurro.

– Sim. – respondeu ChanYeol no mesmo tom.

– Isso não te afeta? – perguntou BaekHyun enquanto ChanYeol acariciava as suas costas. O maior suspirou.

– Sim, me afeta. – ele respondeu.

– E o que você fará em relação a isso? Não te cansa? Lutar tanto por alguém que insiste em fugir de você? – BaekHyun perguntou frustrado.

– Sim, me cansa. – disse ChanYeol triste. – Mas mesmo cansado eu nunca vou desistir de você. Vou lutar até ter você para mim. E se eu nunca conseguir, irei morrer tentando.

BaekHyun não respondeu. Apenas encarou os pés, triste. ChanYeol suspirou e abraçou o menor com ternura.

– E você? Por que foge?

– É... Complicado. – sussurrou BaekHyun. – Não posso ficar com você.

– Por que não? – ChanYeol perguntou irritado, apertando o abraço de forma possessiva.

–Simplesmente não posso, ChanYeol. – disse triste, retribuindo o abraço de forma receosa.

– Não é assim, “simplesmente não pode”. Se você quer, e eu sei que quer, por que complicar as coisas? – ChanYeol perguntou frustrado.

– As coisas não são fáceis, ChanYeol. É difícil. – BaekHyun se afastou, dando as costas ao maior.

– Não, não é assim tão difícil. Por que é tão impossível admitir que está apaixonado por mim? Você é tão orgulhoso assim? – ChanYeol virou BaekHyun, fazendo o menor ficar de frente para si novamente. Este suspirou cansado. ChanYeol de fato nunca entenderia, e BaekHyun não podia julgá-lo por isso.

– Você não entende... – BaekHyun começou, mas foi impedido por ChanYeol, que o imprensou na parede.

– É isso mesmo. Eu não te entendo. Por que fugir e fazer ser difícil algo tão... Tão simples? – ChanYeol segurou os dois ombros de BaekHyun, encarando o menor com o cenho franzido.

– Aí que está o problema! Pode ser simples para você, mas não é para mim! – disse BaekHyun fazendo ChanYeol respirar fundo.

– Não vou mais discutir com você. Cansei. Cansei de te esperar enxergar as coisas sozinho. Cansei de esperar, com uma paciência que não me pertence, por um garoto mimado, orgulhoso e egoísta. Você está apaixonado por mim e eu não vou mais deixar você fugir. Não vou. – disse ChanYeol se apoderando dos lábios do menor. BaekHyun não lutou contra. Sabia que seria patético se o fizesse. Apenas recebeu a língua de ChanYeol obedientemente, e de repente sentiu a mão grossa do maior alcançar o seu membro.

– Ah, Ch-ChanYeol... O que você está fazendo?

– Estou te tocando. – ChanYeol respondeu provocativo, fazendo as bochechas de BaekHyun corarem.

–ChanYeol, nós acabamos de... De...

– Eu sei, mas parece que você ainda não aprendeu a lição. – disse ChanYeol se ajoelhando em frente do menor.

 

 

BaekHyun terminou saindo da casa de ChanYeol tarde, depois de ser obrigado a prometer que mandaria uma mensagem avisando que chegara bem. E de fato era melhor mandar, se não quisesse um ChanYeol mal humorado enchendo o seu saco com mensagens raivosas. Riu com esse pensamento.

Por que ChanYeol tinha que ser tão protetor e gentil consigo? Por que tinha que ser tão chato, possessivo, carinhoso, cuidadoso e adorável? Isso só deixava as coisas mais difíceis para BaekHyun. Por que ChanYeol tinha que ser assim?

Era praticamente impossível não se apaixonar por ele.

E isso apavorava BaekHyun. O que deveria ser um sonho acabou se tornando um pesadelo. Não era culpa de ChanYeol, não poderia culpar o maior por nada. E muito menos sabia como fugir de ChanYeol agora.

Isso se ele ainda conseguir fugir.

Acordou no dia seguinte com uma mensagem no celular. Assustou-se ao ver que já era quase meio dia. Não costumava acordar tão tarde assim, mas o dia anterior fora... Desgastante.

Assustou-se mais ainda ao ver quem o mandara a mensagem. Era JongDae.

“Queria te ver hoje de tarde, se possível. Precisamos conversar.“

Sabia muito bem que tipo de conversa teria com JongDae. Sabia muito bem que seria sobre o beijo. Não queria ter que falar sobre isso. Não sabia se JongDae iria se desculpar ou insistir em algo, mas sabia que era inevitável. Resolveu tomar uma decisão madura e não fugir de JongDae. Respondeu a mensagem dizendo para se encontrarem em uma cafeteria perto da academia de artes. Pelo menos uma vez na vida precisava ter coragem de enfrentar os problemas, afinal.

 

 

Estava sentando em uma das mesas da cafeteria na hora marcada, 3h. Sentia-se feliz por ter tido coragem de ir mas ao mesmo tempo sentia um frio na barriga. Iria se encontrar com JongDae um dia depois do beijo e isso o deixava nervoso. Se JongDae tivesse o chamado para pedir que reatassem o namoro, ou se novamente insistisse por uma explicação sobre o súbito rompimento de anos atrás?

– Olá, Baek. – BaekHyun levou um leve susto. Não vira JongDae se aproximar por estar absorto em seus próprios devaneios. JongDae riu baixinho, mas parecia um pouco sem jeito, talvez devido ao dia anterior. BaekHyun também se sentiu envergonhado, sorriu e encarou a mesa enquanto o maior sentava-se na sua frente.

– Desculpa te tirar de casa no domingo. Você provavelmente deve estar querendo descansar. – disse JongDae, tímido. BaekHyun balançou a mão como se dissesse que estava tudo bem, também envergonhado. JongDae deu uma pausa quando a garçonete apareceu e ambos apenas pediram um café. Quando foram servidos, JongDae respirou fundo após bebericar sua xícara. – Sinto que te devo desculpas.

BaekHyun adotou um semblante sério ao ouvir as palavras do outro, mas não pôde deixar de se sentir aliviado. Afinal JongDae só queria se desculpar, no final das contas.

– Não precisa se desculpar, JongDae...

– Preciso sim, Baek. Foi uma atitude idiota e impensada. Não tenho mais esse tipo de liberdade com você e foi errado ter me aproveitado do momento para fazer aquilo. Não quero trazer à tona histórias do passado e entendo que nós dois temos uma vida diferente agora. Você foi muito importante para mim, BaekHyun. Mas eu entendo perfeitamente que as coisas mudaram. Eu ainda gosto de você, muito. Mas entendi que nos gostamos como amigos agora. Independente de qualquer coisa sempre fomos amigos e espero que não tenha estragado isso por ter sido um babaca.

– Do que você está falando? Você não é um babaca. – disse BaekHyun com um pequeno sorriso. – Não é como se você tivesse me forçado a algo ou coisa do gênero.

– Mas o que eu fiz foi errado. – insistiu JongDae.

– Por favor, não vamos ficar pensando nisso okay? Você também é importante para mim e eu não quero que nossa amizade se desgaste por um momento impensado. – disse BaekHyun, fazendo JongDae sorrir.

– Fico aliviado, se for assim. – ele falou com um sorriso largo. – Mas... Só espero não ter trazido problemas para você e seu namorado. – disse JongDae risonho.

– Não, está tudo bem entre a gente e O Q-QUÊ, C-COMO ASSIM? – BaekHyun se engasgou com o café, chamando a atenção das pessoas ao redor. – E-ele não é meu namorado, ele é, ele é... Bem...

– Está tudo bem, está tudo bem. – JongDae levantou as mãos em sinal de que havia entendido. – É realmente um mundo pequeno. Mas eu fico feliz que ele tenha conseguido conquistar o bacon dele.

–D-do que você está falando, JongDae? – BaekHyun perguntou envergonhado, fazendo JongDae rir. – E e-eu já disse que não estamos juntos.

No mesmo instante em que BaekHyun terminou de falar seu celular tocou, e para sua infelicidade era ChanYeol.

–C-com licença. – BaekHyun disse ficando vermelho, em seguida atendeu o celular. – O que foi?

Você poderia ser mais gentil. – ele ouviu ChanYeol reclamar.

– O que você quer?

Quero te ver.

–C-como assim?

Quero te ver. Posso ir te buscar?

– Me ver por quê?

Preciso de... Hm... Ajuda no dever de física.

–ChanYeol, você ainda não fez?

O que você queria? Você parou de me dar aulas! Eu não consigo fazer sozinho.

–E-eu não estou em casa.

E onde você está?

– Estou em uma cafeteria.

Com quem?

– Com um amigo.

Que amigo?

–Er... Um amigo.

Por acaso é aquele JongDae? – BaekHyun pôde perceber que ChanYeol adotara um tom de voz sério.

–Olha aqui, eu não devo satisfação da minha vida para você. – BaekHyun percebeu que JongDae segurava o riso na sua frente e quis bater no maior.

Diga em que cafeteria você está. Estou indo te buscar agora.

– Não, não vai. Não há necessidade.

Vai, diz logo. – BaekHyun revirou os olhos.

– Na Starbucks na esquina da academia.

Não deixe ele te tocar. Já estou chegando. – ChanYeol disse e em seguida desligou, fazendo BaekHyun bufar.

– Acho que seu namorado não gosta de mim. – riu JongDae.

– Não seja ridículo, ele não é meu namorado. – BaekHyun fechou a cara.

– Tá certo. – JongDae continuou a rir, encolhendo os ombros quando notou que BaekHyun o fuzilava com o olhar.

 

 

– Não precisava ter feito isso. – BaekHyun reclamou. Estavam no quarto de ChanYeol, sentados no chão ao lado da cama. ChanYeol tinha o caderno de física aberto no colo, sem absolutamente nada resolvido do último dever de casa. – Não precisa agir como se o JongDae fosse um estuprador ou algo do gênero.

– Mas ele é algo do gênero. – disse ChanYeol irritado.

– Ele é meu amigo.

–É, eu vi o quanto vocês são próximos ontem. – ChanYeol fuzilou BaekHyun com o olhar.

–Okay, vamos ficar falando disso agora? JongDae pediu desculpas. Ele não vai tentar me roubar de você ou algo do tipo. – disse BaekHyunimpaciente. ChanYeol arqueou as sobrancelhas e em seguida abriu um sorriso largo. BaekHyun o encarou confuso até se dar conta do que disse.

– AISH, N-NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER, EU SÓ...

– Você só deixou bem claro que é meu. – disse ChanYeol dando um beijo no rosto de BaekHyun, fazendo o menor corar.

–E-eu não disse nada disso, eu... – BaekHyun fora impedido de completar a frase por ChanYeol, que deixou o caderno de lado e puxou BaekHyun para um beijo.

–P-pára! Concentre-se na atividade! – disse BaekHyun empurrando ChanYeol e cobrindo a boca com a mão do maior, que tentava o puxar de volta.

– Foda-se essa atividade. Vem cá. – ChanYeol disse malicioso, jogando-se em cima de BaekHyun e fazendo o menor cair deitado.

–ChanYeol! Eu mandei você parar! – BaekHyun o empurrou para longe, irritado.

– Qual é o problema agora? – ChanYeol encarou BaekHyun com raiva enquanto este se levantava.

– Pare com isso! – BaekHyun disse sem jeito. ChanYeol se levantou e foi atrás do menor.

– E por que eu deveria parar?  - ele levou a mão até a cintura de BaekHyun e aproximou o rosto.

– Saia daqui! – o menor o empurrou. – Isso é errado e...

BaekHyun foi impedido de completar a frase quando sentiu ChanYeol lhe puxar pela camisa.

– QUAL O PROBLEMA AGORA, BAEKHYUN? QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA? – ChanYeol exclamou contra o rosto do menor, em seguida o largando de súbito, fazendo-o quase cair. – NÃO DÁ MAIS! SIMPLESMENTE NÃO DÁ MAIS!

BaekHyun encarava assustado, sem reação.

– O que você quer, hein? Qual a graça disso tudo? – ChanYeol se segurava para não socar a parede tamanha era a raiva que sentia.

–E-eu não sei por que você está falando isso, eu...

– Na boa, BaekHyun... Vá se foder. – disse ChanYeol empurrando o menor. – Pare de me fazer de idiota!

– Eu não estou te fazendo de idiota! – exclamou BaekHyun, fazendo ChanYeol rir soprado. – Eu disse a você! Eu disse para você que não podemos ficar juntos! Eu sempre deixei isso muito claro!

– Conta outra, BaekHyun! Se você realmente não quisesse nada comigo não teria aceitado me ajudar com os estudos. Se você realmente não estivesse apaixonado por mim, não teria transado comigo ontem a tarde inteira! Você ao menos estaria aqui agora! – ChanYeol exclamou fazendo BaekHyun corar.

– Eu... Eu não nego que esteja... Apaixonado... A-apenas não podemos ficar juntos!

– Ah, vá para o inferno! Acho que no final das contas você não está apaixonado porra nenhuma! Você está me fazendo de idiota. Está usando os meus sentimentos por você para se vingar de mim!

–Que história é essa? É claro que não! Você acha que eu teria feito tudo aquilo com você ontem só por pura vingança? Eu não me passaria por esse papel ridículo, ChanYeol!

– ENTÃO POR QUE NÃO PODEMOS FICAR JUNTOS, PORRA? – ChanYeol socou a porta do guarda-roupa, fazendo-o tremer.

– Eu não posso te dizer! – BaekHyun exclamou com lágrimas nos olhos, levandoas mãos aos cabelos devido ao desespero.

– VÁ SE FODER! – gritou ChanYeol completamente sem paciência.

– Pare com isso, ChanYeol! – BaekHyun enxugou os olhos.

– POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO? POR QUÊ? EU TE AMO, ISSO É MUITO DIFÍCIL DE ENTENDER? AO MENOS DIGA POR QUE NÃO PODEMOS FICAR JUNTOS! – ChanYeol puxou o menor pela camisa enquanto este segurava as lágrimas. BaekHyun o empurrou novamente.

– Pare...

– BAEKHYUN POR FAVOR, PARE DE ME TORTURAR E PARE DE SER TÃO MENTIROSO E EGOÍSTA! PARE DE INVENTAR HISTÓRIAS PARA SE AFASTAR DE MIM E DEIXE DE SER UM COVARDE!

– CALE A BOCA!

– PARE DE SER TÃO CÍNICO E EGOÍSTA! VOCÊ SÓ PENSA NO SEU LADO DA HISTÓRIA E SÓ SE IMPORTA COM SI PRÓPRIO. POUPE-ME DO SEU INDIVIDUALISMO PATÉTICO E HIPÓCRITA E AO MENOS UMA VEZ NA VIDA ENTENDA QUE NÃO É O CENTRO DO UNIVERSO!

– EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA!

– ESTOU CANSADO DESSE SEU JOGUINHO EGOÍSTA E DE SUAS DESCULPAS RIDÍCULAS. VOCÊ É SÓ UM GAROTO MIMADO QUE SÓ PENSA EM SI MESMO, E O IDIOTA AQUI QUE CORRA ATRÁS DE VOCÊ PELO RESTO DA VIDA...

– EU ESTOU MORRENDO, CHANYEOL! – BaekHyun gritou de repente, fazendo ChanYeol calar-se de súbito. – E-eu vou morrer.

–O-o que você disse? – ChanYeol balbuciou, encarando o menor com os olhos inexpressivos.

– Eu tenho um tumor no cérebro. – BaekHyun disse começando a soluçar. – Eu vou morrer e por isso nós nunca poderemos ficar juntos.


Notas Finais


É né... É isso.
Acho que não há nada a ser dito.
Apenas é melhor eu ir preparar meu enterro depois dessa porque já prevejo ameaças de morte contra minha pessoa.
É isso, galera. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...