1. Spirit Fanfics >
  2. Reciprocal >
  3. Dezoito

História Reciprocal - Dezoito


Escrita por: Exospirit

Notas do Autor


Yay, capítulo novo! Estavam ansiosos? Bem, está aí!
Queria agradecer pelos comentários LINDOS do capítulo passado! Realmente os comentários tocaram meu coração! Nunca fiquei tão feliz lendo os comentários! Vocês são os melhores leitores do mundo okay? Quero pegar cada um de vocês e guardar num potinho dentro do meu coração ;;
Enfim, deixemos de viadagem e deixamos essa função pro casalzinho magia BaekYeol hahaha
Enjoy!

Capítulo 19 - Dezoito


Ambos dormiram bem pela primeira vez em muito tempo. ChanYeol era o melhor travesseiro que BaekHyun poderia ter, e dormir deitado em seu peito, ouvindo sua respiração calma, era muito melhor do que qualquer canção de ninar. Dormiram abraçados, ChanYeol prendia BaekHyun em seus braços de forma possessiva, para garantir que o menor ainda estaria ali pela manhã. Mas isso era desnecessário.

Não tinha nada nesse mundo que convencesse BaekHyun a sair dali.

ChanYeol fora despertado do mundo dos sonhos quando sentiu BaekHyun se mexendo em seus braços. Abriu os olhos lentamente e enxergou, ainda com a visão embaçada, ele se sentando na cama e esfregando os olhos.

O menor já se preparava para sair da cama quando sentiu o outro lhe puxar, fazendo-o deitar-se de novo e o abraçou.

– ChanYeol-ah, eu preciso ir. – BaekHyun reclamou ainda sonolento.

– Você não vai para lugar nenhum. – ChanYeol disse apertando o menor em seus braços possessivamente e passou as pernas pela sua cintura, prendendo-o.

– Yaah! Eu preciso ir para casa, ChanYeol! – BaekHyun disse com dificuldade devido ao abraço de urso que recebia.

– Não precisa não. Você não tem nada de importante para fazer lá.

– Seu pai pode acordar a qualquer momento, e logo os empregados irão chegar e não vai ser legal se me pegarem aqui com você. – BaekHyun disse tentando afastar o maior, que fez um bico triste quando o menor conseguiu se soltar.

– Mas eu queria que você ficasse aqui comigo. – disse ChanYeol ainda com o bico triste. BaekHyun puxou o seu rosto e o beijou rapidamente, sem conseguir resistir ao bico do maior.

– Eu também queria ficar aqui com você para sempre. Mas agora eu preciso ir. – BaekHyun selou seus lábios novamente antes de levantar da cama e recolher suas vestes. ChanYeol se levantou e puxou as roupas da  mão de BaekHyun e aproximou seus rostos.

– Por favor, fica.

– ChanYeol, não seja assim. – BaekHyun disse se forçando a afastar o maior. – Eu preciso ir para casa! Eu não avisei ao meu pai que dormiria fora.

– Fica só mais um pouquinho, vai. Por favor. Por favorzinho. – ChanYeol abraçou BaekHyun e começou a beijar seu pescoço. BaekHyun suspirou, sem conseguir negar àquele pedido feito de uma forma dessas.

– Isso é covardia. – ele reclamou, mas sem afastar o maior. – Mas eu preciso ir, Channie. Suas empregadas irão chegar logo.

– Elas não vão chegar agora, Baekkie. – ChanYeol arrastou BaekHyun até a cama, fazendo o menor sentar-se em seu colo. – Se você ficar, juro que não vai se arrepender.

ChanYeol levou uma mão até a nádega direita de BaekHyun, apertando e batendo de leve, fazendo o menor soltar um pequeno gemido.

– Isso é covardia. – repetiu BaekHyun com a voz chorosa quando ChanYeol atacou seu pescoço, maltratando a região com os dentes.

– Deixa eu te convencer a ficar. – disse ChanYeol jogando BaekHyun na cama, levando a mão até o membro do menor.

E não demorou muito para BaekHyun se convencer de que talvez pudesse ficar mais um pouco.

 

BaekHyun se vestia enquanto ChanYeol o admirava deitado, na cama, coberto apenas pelo lençol. O menor percebeu o olhar do outro em si e o encarou, um tanto envergonhado.

– Tá olhando o quê? – ele perguntou fingindo estar incomodado.

– Nada. – respondeu ChanYeol com um sorriso de canto de boca. BaekHyun parou de se vestir antes de colocar a camisa e se aproximou da cama novamente, sentando-se no colo do maior.

– Você está tão diferente... Seu cabelo está escuro, você está mais forte, e parece até mais alto. – disse BaekHyun alisando o braço do maior. – Está mais bonito.

ChanYeol deu um sorriso malicioso, abraçando o menor e enchendo seu pescoço de beijos.

– Eu também estava reparando, e você mudou também. – disse ChanYeol encarando o menor. – Está mais magro, mais pálido, mais fraco... Olha só o seu rosto, parece uma caveira!

– Ai, seu exagerado. – BaekHyun disse com um tom ofendido.

– Eu não estou brincando, BaekHyun. Você está se cuidando? Dá para perceber de cara que você está fraco.

– Eu estou bem, okay? Eu só estou cansado... E doente. Já disse. – BaekHyun falou se levantando do colo do maior e colocando a camisa. ChanYeol suspirou.

– Que doença é essa que você não vai à escola há semanas? – o maior levantou-se e cruzou os braços, encarando BaekHyun preocupadamente.

– Não se preocupe. Eu vou voltar a ir ao colégio na segunda. – disse o menor com um sorriso no rosto, para tranquilizar o outro, que apenas arqueou uma sobrancelha em sinal de desconfiança. – ChanYeol, se eu digo que estou bem, é porque estou bem.

– Não acredito, você só quer me deixar despreocupado. – ChanYeol se aproximou do menor e alisou o seu rosto com a mão. – Fique aqui o fim de semana e deixe-me cuidar de você.

– Mas o seu pai iria perceber.

– Dane-se. – ChanYeol sorriu. – Pouco me importo com o que ele pensa sobre mim.

– Acho melhor não. Até porque tenho o que fazer hoje. – disse BaekHyun beijando ChanYeol no rosto e se afastando.

 – E o que você tem para fazer de tão importante?

– Preciso ver meus amigos.

– Vai me trocar pelos seus amigos? – ChanYeol perguntou fingindo estar ofendido, fazendo BaekHyun rir.

– Não seja egoísta e deixe de ser birrento. – disse em um tom autoritário.

– Você devia ser exclusividade minha. – disse ChanYeol encolhendo os ombros triste.

– Ah é? E quem disse isso? – BaekHyun perguntou cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha. ChanYeol o encarou e logo abandonou o ar de tristeza, adotando um semblante malicioso.

– Eu disse. – ele disse voltando a se aproximar.

– E por que isso deveria ser verdade?

– Porque eu sou seu namorado. – disse ChanYeol com um sorriso de canto de boca, aproximando o rosto.BaekHyun não pôde conter um sorriso ao ouvir o maior se referi à si daquela forma. Sentiu seu coração acelerar e encarou ChanYeol com um sorriso bobo no rosto.

– Eu volto amanhã. Eu prometo. – BaekHyun disse selando os lábios nos do maior. Antes que pudesse se afastar, ChanYeol o segurou e invadiu sua boca com a língua. Ficaram ali por um tempo, explorando a boca um do outro enquanto suas línguas brigavam gentilmente por espaço. BaekHyun se afastou com um selar carinhoso e sorriu para o maior, que o acompanhou até a porta e ainda assim tentou puxar BaekHyun de volta.

BaekHyun chegou em casa tranquilo. Sentia-se tão feliz que se perguntou se não estaria sonhando. Sentia uma felicidade que apenas ChanYeol poderia proporcioná-lo e por um momento se amaldiçoou por ter perdido tanto tempo. Mas não queria pensar nisso agora, ou por quanto tempo essa felicidade iria durar.

Amava ChanYeol da forma mais intensa possível, e era isso que importava, mais nada.

 

 

 

BaekHyun ligou para seus amigos e pediu que se reunissem. Precisava falar com WuFan, MinSeok e JunMyeon. Os quatro amigos se reuniram às 3 horas da tarde na casa de JunMyeon, onde conversaram por um tempo antes de BaekHyun suspirar.

– Eu liguei para vocês por um motivo. – ele começou, fazendo a atenção dos outros três se direcionarem para si. – E-eu preciso contar uma coisa.

– E o que você precisa contar? – MinSeok perguntou. BaekHyun olhou para JunMyeon, que logo entendeu do que se tratava, e deu um pequeno sorriso, encorajando BaekHyun a falar.

– E-eu e o ChanYeol... E-estamos juntos. – disse BaekHyun encolhendo os ombros, com medo da reação dos amigos. Ele esperou que o silêncio tomasse conta do ambiente, mas se surpreendeu quando sentiu respingos baterem contra o seu rosto de repente.

MinSeok cuspira o refrigerante que estava tomando.

– O QUÊ?! – MinSeok exclamou, assustando a todos. – VOCÊ E QUEM? VOCÊ E O CHANYEOL? COMO ASSIM?

– Aish, seu idiota! – disse BaekHyun irritado, enxugando o rosto.

– VOCÊ ESTÁ NAMORANDO COM AQUELE TRASGO? COMO ASSIM? VOCÊ NÃO DISSE QUE ODIAVA ELE COM TODAS AS SUAS FORÇAS? – MinSeok gritava de pé, olhando para BaekHyun com um misto de raiva e surpresa nos olhos.

– Sim, mas... Muita coisa aconteceu desde que ele me procurou e... Bem... Eu gosto dele e estamos juntos agora. – disse BaekHyun envergonhado. Não costumava conversar sobre seus sentimentos daquela forma.

– Explica essa história direito, BaekHyun. – WuFan se pronunciou. Ele não parecia estar irritado como MinSeok, mas julgava o menor com o olhar.

– B-bem... Depois que o ChanYeol me procurou para me dizer que estava apaixonado por mim, ele passou por um momento difícil. Muitos problemas com a família dele e bem... Nos aproximamos. E-eu estava dando aulas particulares para ele... E-eu percebi que estava a-apaixonado por ele também. – BaekHyun explicou envergonhado, sentindo o rosto queimar. Não conseguia encarar os amigos e encarava seus pés no lugar. Ouviu MinSeok rir irritado.

– Ah, claro. Aulas particulares. Problemas pessoais. Você ajudando ele. Por que não estávamos sabendo disso tudo? – MinSeok parecia realmente irritado.

– Desculpem-me! – disse BaekHyun. – Eu apenas não tive coragem de contar.

– Você sabia disso tudo, JunMyeon? – perguntou WuFan sério. Suho arqueou as sobrancelhas, surpreso.

– B-bem... Sim.

– COMO ASSIM O SUHO SABIA? VOCÊ SÓ CONFIA NELE BAEKHYUN? EU E O WUFAN NÃO SOMOS CONFIÁVEIS? – MinSeok exclamava. WuFan o puxou de volta, obrigando-o a sentar-se novamente.

– Eu só contei para o JunMyeon sobre as aulas! – defendeu-se BaekHyun.

– E como ele ficou sabendo do resto? – perguntou WuFan calmo.

– ChanYeol me procurou. – explicou JunMyeon.

– Como assim o ChanYeol te procurou? – perguntou MinSeok ainda irritado.

– Ele me procurou porque esse idiota aqui simplesmente confundiu a cabeça do coitado e depois o deixou. – disse JunMyeon com um pequeno sorriso divertido, fazendo BaekHyun revirar os olhos.

– Como assim? – WuFan perguntou confuso.

– ChanYeol sabe de tudo. – explicou BaekHyun. Ninguém falou nada por alguns segundos.

– Tudo, tudo? Tipo... Tudo mesmo? – MinSeok perguntou, agora mais calmo.

– Sim. –BaekHyunrespondeu baixo. – Eu contei.

– E o deixou. Então ChanYeol me procurou completamente confuso e desesperado. Ele queria todas as respostas que BaekHyun não dava, e eu o contei. O contei sobre tudo. – disse Suho agora sério. MinSeok e WuFan encaravam BaekHyun e JunMyeon sérios. MinSeok se esquecera de que estava com raiva e olhou para BaekHyun, cauteloso.

– E-ele sabe de tudo, mas ainda assim está com você? – ele perguntou em um sussurro. BaekHyun apenas concordou com a cabeça, olhando para baixo.

– Eu sei que ChanYeol foi um babaca desprezível por todo esse tempo. Eu sei... Eu sei que vocês têm todos os motivos do mundo para odiá-lo e julgarem o Baek por estar com ele agora... Mas peço que vocês não julguem. ChanYeol mudou muito. Eu também não gostava dessa história dele estar subitamente apaixonado pelo BaekHyun. Eu também não acreditava cem por cento nessa história toda e não gostava dessa aproximação toda deles. Mas, quando ChanYeol me procurou, eu pude ver em seus olhos que... Ele realmente ama o BaekHyun. Ele ama muito o BaekHyun. – disse JunMyeon. WuFan, MinSeok e BaekHyun olhavam para o outro surpresos com o discurso repentino. JunMyeon deu um pequeno sorriso e coçou a nuca. – Antes eu também odiava o ChanYeol. Mas depois da nossa conversa, minha concepção em relação a ele mudou completamente. ChanYeol é capaz de tudo por você, BaekHyun. Ele te ama mais que tudo nesse mundo. Eu vi isso nos olhos dele.

BaekHyun voltou a encarar o chão e agarrou as pernas junto ao corpo. Ele sentiu uma lágrima escapar de seus olhos e enxugou rapidamente, tentando inutilmente escondê-la de seus amigos.

– Eu o amo também. Mais do que eu pensei que fosse capaz de amar alguém um dia. – sussurrou BaekHyunsem olhar para os seus amigos. Ninguém falou mais nada. Apenas observavam o garoto encolhido à sua frente, lutando contra as lágrimas. – Ele me mudou completamente. Ele... Ele me fez ver que eu era um egoísta. Um idiota. Ele me deu coragem para me permitir amar. Me permitir amá-lo.

BaekHyun não conseguiu mais segurar as lágrimas e elas caíram silenciosamente. O garoto enxugou o rosto envergonhado, ainda sem conseguir olhar para os amigos.

– Baekkie... – começou MinSeok. O garoto também lutava para não chorar e se sentia mal por ter gritado com o mais novo. – Você realmente o ama, não é?

– Sim. – ele respondeu com um pequeno sorriso envergonhado. – Muito.

– E-eu ainda não consegui engolir essa história toda direito mas... Se você realmente o ama Baekkie, se ele te faz tão bem... A-acho que fico f-feliz por vocês. – disse MinSeok com uma certa hesitação na voz.

– Obrigado, Seokkie. – sussurrou BaekHyun sem jeito.

– Eu também fico feliz, BaekHyun. Muito feliz que você finalmente tenha se dado uma chance. Eu nunca gostei do ChanYeol mas... Acho que podemos dar uma chance para ele. – disse WuFan com um pequeno sorriso.

– Er, bem... A-acho que nunca conseguirei conviver com aquela criatura mas––AI! – WuFan socou o ombro de MinSeok por causa de suas palavras. – M-mas eu posso tentar!

– Por que você é tão idiota? – perguntou WuFan revirando os olhos.

– Eu sou apenas sincero. – disse MinSeok, levando outro soco de WuFan.

BaekHyun riu baixo. Já esperava uma atitude assim de MinSeok, e também esperava pela compreensão de WuFan. Que, mesmo que fosse sério e durão, sempre fora uma pessoa gentil. Mas sabia que independente de tudo, sempre poderia contar com seus amigos, até mesmo comMinSeok. Eles sempre faziam de tudo para deixá-lo bem, e sabia que dessa vez não seria diferente.

 

 

 

BaekHyun de fato voltou à escola na segunda-feira. Ao chegar na sala de aula, direcionou seu olhar para ChanYeol, que já estava sentado em sua bancada esperando o professor de biologia chegar. O maior levantou o olhar assim que sentiu BaekHyun o encarando e lançou um pequeno sorriso para o menor, que retribuiu com um meio sorriso antes de sentar-se em seu lugar. MinSeok olhou de ChanYeol para BaekHyun, tentando esconder a indignação em seu olhar, fazendo BaekHyun rir baixo de sua cara. Mas não fora apenas MinSeok que percebera a troca de sorrisos dos dois. SeHun encarava ChanYeol um tanto surpreso.

Então era mesmo tudo verdade.

O olhar do maior se encontrou com o do amigo de infância, que arregalou os olhos surpreso e desviou o olhar rapidamente e encarou o livro. ChanYeol abaixou a cabeça triste.

 

 

No intervalo, BaekHyun deixou a sala acompanhado de seus amigos antes de sentir alguém puxar seu braço.

Todos se viraram e se depararam com ChanYeol levando BaekHyun consigo pelo caminho contrário do refeitório. Ele tinha um pequeno sorriso nos lábios e segurava BaekHyun pelo braço, mantendo uma distância considerável do menor, que tinha um sorriso surpreso no rosto.

– Vejo vocês depois. – BaekHyun exclamou para os amigos antes de entrar em um corredor com o maior.

– Aonde você pensa que está me levando? – perguntou BaekHyun fingindo estar com raiva.

– Apenas fique calado e seja um bom menino. – disse ChanYeol com um pequeno sorriso malicioso.

Os dois garotos acharam engraçado como as pessoas os olhavam estranho. Muitas delas até pareciam assustadas, com medo do que ChanYeol fosse fazer com o menor. Então BaekHyun se deu conta de que era  primeira vez que andava com o maior pelo colégio.

Era estranho, mas de uma forma boa.

ChanYeol o levou até o pequeno jardim perto da quadra externa. Cessaram os passos quando estavam escondidos entre as árvores um tanto grandes do pequeno jardim. ChanYeol encostou BaekHyun contra o tronco de um delas, com uma mão em cada lado do corpo do menor.

– Vai roubar o dinheiro do meu almoço? – perguntou BaekHyun com um sorriso divertido.

– Shhh... Fique caladinho senão eu te dou uma surra. – disse ChanYeol aproximando o rosto, selando seus lábios gentilmente, levando uma mão até a nuca do menor.

– Alguém pode nos ver. – sussurrou BaekHyun com medo, mas sem conseguir conter um sorriso.

– Estamos bem escondidos – disse ChanYeol com um meio sorriso malicioso. – E de qualquer forma, quase ninguém costuma vir aqui.

O maior voltou a selar seus lábios, agora invadindo a boca do menor com língua de forma gentil, acariciando-o. BaekHyun também invadiu a boca do maior, abraçando-o com ternura e aprofundando o beijo. Suas línguas se acariciavam calmamente por vários segundos, afastando-se apenas quando o fôlego de ambos faltou.

– Queria ficar aqui o dia todo. – disse ChanYeol acariciando o rosto do menor com a ponta do nariz.

– Temos um tempinho. – disse BaekHyun sentando-se com as costas encostada na árvore. ChanYeol sentou-se à sua frente, inclinando corpo pelo do menor, retomando o beijo.

Ficaram ali escondidos por todo intervalo, apenas na companhia um do outro, como se o tempo tivesse parado e só existisse aquela realidade. Eles, as árvores, e a leve brisa que brincava com seus rostos. A companhia de ChanYeol era gostosa, gentil e protetora. Um sentimento queBaekHyun nunca sentira antes. Às vezes BaekHyun ficava em silêncio,apenas admirando a beleza do garoto sentado à sua frente, com um leve sorriso nos lábios, encarando-o com os olhos brilhantes. E da mesma forma que BaekHyun admirava ChanYeol, ele era admirado por ChanYeol. Ambos encantados com a beleza um do outro.

ChanYeol estava encantado por amar tanto BaekHyun, e BaekHyun estava surpreso por amar tanto ChanYeol.

O tempo do intervalo nunca pareceu tão curto como naquele dia. Para os dois garotos, parecia ter passado em um piscar de olhos. Parecia que tinham acabado de sentarem-se ali e a sineta já estava anunciando o fim do intervalo. ChanYeol bufou e se levantou contra a própria vontade, ajudando BaekHyun a se levantar também.

– Vamos matar aula! – sugeriu ChanYeol com um sorriso no rosto.

– Eu não posso matar aula, ChanYeol! Perdi muito assunto e JunMyeon não pôde me ajudar com todos eles. – disse BaekHyun fazendo ChanYeol revirar os olhos.

– Queria poder passar mais tempo com você. – disse o maior com um bico no rosto. – Venha para minha casa hoje.

– Não posso. Preciso estudar. – disse BaekHyun triste.

– Aish! Quando você poderá ir? – perguntou ChanYeol com um olhar pidão.

– Nas férias.

– Nas férias? – exclamou ChanYeol com os olhos arregalados.

– Seu dramático! As férias começam daqui a duas semanas! – o menor riu do outro.

– Para mim é muito. – disse ChanYeol com um bico nos lábios.

– Não é como se não fôssemos nos ver nesse tempo. –murmurou, selando seus lábios rapidamente, puxando o maior pela mão pelo caminho da sala de aula.

– Eu posso te ajudar com os estudos, se você quiser. – disse ChanYeol no meio do caminho.

– Você? Me ajudando com os estudos? Isso seria engraçado. – riu sem largar a mão do maior.

– Eu não sou tão ruim assim, okay? Você poderiair lá em casa hoje e eu te ajudaria com as matérias. O que acha, hm? – ChanYeol sussurrou contra o ouvido do menor, fazendo-o se arrepiar.

– Acharia uma ótima ideia, se não soubesse suas verdadeiras intenções, Park ChanYeol. – riu BaekHyun se afastando do menor assim que entraram no prédio. ChanYeol riu derrotado, afastando-se também.

 

Chegaram à sala e sentaram-se em suas respectivas cadeiras, enquanto os demais alunos chegavam e faziam o mesmo. BaekHyun e ChanYeol se olharam de soslaio com um pequeno sorriso cúmplice nos lábios, antes da professora entrar na sala.

Para ambos, a escola estava bem mais interessante agora.

Não só a escola, mas sim suas vidas inteiras.


Notas Finais


Fofo feat. Gay.
Acho que foi o capítulo mais relax até agora não foi? Sem nenhuma treta. Só amor. E viadage. Espero que não tenha ficado tedioso, mas achei que seria bom um capítulo fofinho só com amor para compensar a falta de carinho nos outros, sabe? Enfim.
Um aviso para quem lê Attractive Business, o capítulo 2 está previsto para terça. Mudanças na data de atualização eu aviso via twitter!
Bjs e até o próximo capítulo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...