1. Spirit Fanfics >
  2. Reciprocal >
  3. Cinco

História Reciprocal - Cinco


Escrita por: Exospirit

Notas do Autor


E aê, galera!
Bem, mais um capítulo pra vocês
Me pediram para postar esse capítulo um dia antes, então está aí!
Estou um pouco nervosa, pois sinto que muita gente estava colocando muita expectativa nesse capítulo e eu acho que... Bem... Não sei se ficou muito bom =/
Mas enfim, é isso! Tá aí
Enjoy

Capítulo 6 - Cinco


As risadas descontroladas enchiam a sala de estar repleta de latinhas de cerveja, garrafas vazias e restos de comidas espalhados pelo chão. Não era preciso muito para arrancar uma risada dos cinco garotos que estavam ali. Sim, até BaekHyun ria, abraçado com SeHun. Mas na verdade, a diversão dos garotos ali era ver BaekHyun em seu estado alterado, mesmo que ainda estivesse um pouco tímido. Talvez Yixing fosse o mais sóbrio ali, já que este daria carona aos amigos na hora de ir para casa.

– Cara, já são duas da manhã. – YiXing olhou as horas no celular.

– E daí? Amanhã não tem aula. – SeHun falou despreocupado. Depois de BaekHyun, ele era o mais bêbado.

– Amanhã eu tenho um compromisso de tarde. Não posso passar o dia dormindo. – YiXing falou se levantando. SeHun bufou e se levantou também, sendo seguido por Tao e BaekHyun. Esse último levantou-se com uma dificuldade tão grande que fora hilário de se ver.

– Boa sorte ao levar o BaekHyun pra casa. – disse ChanYeol.

Quem disse que eu vou levar o BaekHyun pra casa? – YiXing riu.

– Como assim, Bro? Quer que ele vá andando? – ChanYeol perguntou confuso por causa de todo álcool que havia ingerido naquela noite.

– Eu não sei o seu endereço e duvido muito que ele se lembre. Esse garoto não deve nem se lembrar de quem ele é. – YiXing falou observando BaekHyun cambalear e cair sentado no braço do sofá.

– E o que eu vou fazer com ele? – ChanYeol se levantou.

– Te vira. – YiXing disse, rindo com SeHun e Tao. Os três foram em direção à porta da frente.

– Mas... Vocês não podem me deixar sozinho com ele... Por favor! Aonde vocês vão? – ChanYeol seguiu os amigos, mas antes de alcançá-los, eles sumiram aos risos atrás da porta. – FILHOS DA PUTA!

ChanYeol deu meia volta e assim que se virou, esbarrou em BaekHyun, que precisou ser segurado para não cair.

– Cara, o que eu vou fazer com você? – perguntou ChanYeol mais para si mesmo do que para o outro, o levando até o sofá e o fazendo sentar. BaekHyun o puxou junto, fazendo o maior cair por cima de si e, para a surpresa de ChanYeol, começou a beijar seu pescoço.

– QUE PORRA QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? – ChanYeol se afastou rapidamente, tropeçando nas latinhas que estavam jogadas no caminho. BaekHyun sorriu malicioso. O menor se levantou tropeçando nos próprios pés, sem precisar de uma latinha para isso. Ele se aproximava do maior, fazendo-o andar para trás e sem querer cair sentado no outro sofá. – P-por que está fazendo isso?

Talvez seja a bebida... – BaekHyun falou sorrindo, sentando-se no colo do maior.

– Sai daqui, você me odeia, esqueceu?! – ChanYeol falou nervoso, e sentiu o pêlo da nuca arrepiar quando BaekHyun deu um beijo perto de seu ouvido.

– Posso até te odiar, mas acho que na verdade sempre quis dar pra você. – BaekHyun falou rindo, espalhando beijos e mordidas pelo pescoço do maior.

ChanYeol levou a mão até a cintura de BaekHyun, com o intuito de tirá-lo de cima de si, mas quando o garoto em seu colo trilhou até a sua jugular, não conseguiu segurar um pequeno gemido, sentindo seu corpo tremer.

O primeiro instinto de ChanYeol foi afastá-lo, mas conforme as carícias foram se intensificando e ficando até mais ousadas, automaticamente sua mão apertou mais a cintura do menor, o puxando para mais perto de si.

– BaekHyun... Aah... BaekHyun... – sua voz saía em murmúrios, mas conforme BaekHyun colava mais os corpos, o Park jogava a cabeça para trás, deixando o pescoço completamente livre, mostrava ao menor o que exatamente queria. 

BaekHyun desceu suas mãos até a calça do maior, alisando de um jeito que fez ChanYeol soltar outro gemido fraco. ChanYeol ouviu o garoto dar uma risadinha, e em seguida desabotoar o único botão de sua calça.

– Yaah, BaekHyun-ah, o que você está fazendo?! – ChanYeol perguntou assustado. BaekHyun riu novamente.

– Deixa eu te mostrar. – ele falou descendo o zíper da calça e passando a mão novamente pelo seu membro, agora coberto apenas pela boxer fina. O contato mais aprofundado, porém ainda dificultado pela única peça de roupa, fez ChanYeol gemer mais alto. Ele respirou fundo e tentou recuperar o autocontrole.

– E-eu não gosto de homens! – ChanYeol tentou empurrar BaekHyun.

Cala a boca. – o menor ordenou, pegando o lábio de ChanYeol com os seus.

O que estava acontecendo com ChanYeol? Mesmo estando bêbado, ele era forte o suficiente para tirar BaekHyun de cima de si, ainda mais nas condições em que o outro se encontrava. Mas, por algum motivo, ChanYeol sentia que sua força estava sendo sugada cada vez mais a cada toque do outro. Ele realmente estava perdendo as forças ou... Na verdade, não queria que BaekHyun saísse dali?

– B-BaekHyun... – ChanYeol murmurou novamente, com a voz fraca, afastando-se do beijo.

– Se você realmente não gosta de homens, por que simplesmente não me tira de vez de cima de você? – BaekHyun sussurrou contra a boca do maior. ChanYeol abriu a boca para responder, e BaekHyun arqueou um sobrancelha, esperando. Ao ver que ChanYeol não diria nada, sorriu e colocou a mão dentro da boxer do mesmo.

Aah! – ChanYeol gemeu alto, sem conseguir conter, quando BaekHyun agarrou o seu membro e lentamente subia e descia sua mão.

Está gostando? – BaekHyun sussurrou em seu ouvido, passando a língua pela linha do maxilar de ChanYeol. BaekHyun considerou os gemidos que ChanYeol não conseguia conter como um sim, e riu no ouvido do outro, fazendo-o se arrepiar. – Se você pedir, eu faço mais.

BaekHyun falou provocativo, segurando o membro do outro com um pouco mais de força e diminuindo a velocidade das mãos. ChanYeol fechou os olhos com força, mordendo os lábios para não gemer.

– É só pedir...

N-não faça isso comigo, por favor... – ChanYeol pediu com a voz suplicante.

– Fazer o quê? – BaekHyun fez cara de inocente. –  Fazer você dizer algo que nós dois sabemos que você quer falar?

– BaekHyun... 

– Não é isso que você quer? – BaekHyun apertou com um pouco de força a glande de ChanYeol. Este respirava descontrolado, tentando juntar os vestígios de sanidade que ainda lhe restavam. Os beijos e mordidas de BaekHyun em seu pescoço fazia os pêlos da nuca de ChanYeol se arrepiarem por completo. Ele sabia não adiantaria mentir. BaekHyun sabia que ele estava gostando, e sua ereção era a prova concreta desse fato. ChanYeol, completamente dominado pela bebida e pelo que BaekHyun o causava, não viu outra saída.

– BaekHyun... M-me... Me...

– O que? – BaekHyun se fez de desentendido.

Me chupa. – ChanYeol falou com a voz fraca. BaekHyun deu um sorriso vitorioso, descendo do colo do maior e se posicionando de joelhos entre suas pernas. Ele puxou a calça de ChanYeol, levando junto sua Boxer. O mais alto levantou-se um pouco para dar passagem, não conseguindo mais esperar. BaekHyun notava o desespero do outro, e passou a língua na sua glande, como forma de provocação.

– Pare de me torturar. – ChanYeol levou as mãos até os cabelos de BaekHyun, forçando-o a engolir o seu membro. Ao sentir a boca úmida e quente de BaekHyun por todo seu membro, ChanYeol não conseguiu segurar um gemido alto e rouco. A boca macia do garoto à sua frente fazia seus olhos sumirem em suas pálpebras. ChanYeol usava sua mão para acelerar o ritmo de BaekHyun. Estava tão prazeroso que ele pensou que poderia gozar a qualquer instante. BaekHyun se afastada de ChanYeol algumas vezes para recuperar o fôlego, para depois voltar a chupar seu membro com mais intensidade. Ele sentia o membro de ChanYeol pulsar dentro de sua boca e quando sentiu que o pré gozo começara a sair, BaekHyun afastou-se do membro do mais alto, passando a língua uma última vez por sua glande, fazendo-o estremecer. Em seguida, levou sua boca novamente até a do outro, se afastando depois para puxar a sua camisa, deixando ChanYeol completamente despido. Este fez o mesmo com BaekHyun, puxando sua blusa e desabotoando a sua calça. ChanYeol se esquecera de qualquer sentimento de ódio ou desprezo que sentia por BaekHyun, ou o quão repulsivo achava que tudo aquilo fosse. A única coisa que queria no momento era ter BaekHyun para si o mais rápido possível.

ChanYeol finalmente agiu e puxou o menor pela cintura, beijando-o na região do peito e vez ou outra brincava com seus mamilos, fazendo movimentos circulares com a língua e os prendendo de leve com os dentes, fazendo BaekHyun gemer de uma forma tão erótica que ChanYeol sentia seu membro pulsar a cada vez que BaekHyun emitia um som.

– Sexo oral é bem melhor quando feito por um cara, não é? – BaekHyun sorriu malicioso. ChanYeol não respondeu e apenas se levantou do sofá, pegando BaekHyun no braço. O menor passou as pernas por sua cintura e atacou os seus lábios, enquanto ChanYeol subia as escadas desajeitado, irritado por seu quarto estar tão longe.

Ao chegar, ChanYeol jogou BaekHyun em sua cama. Este foi subindo por ela, olhando para o maior enquanto mordia os lábios. ChanYeol não se lembrava de ter visto uma cena tão provocante na sua vida, apesar de já ter visto muitas. Ele subiu na cama, engatinhando até BaekHyun, que o puxou com as pernas e o prendeu em cima de si. ChanYeol continuou com os beijos por todo o peito de BaekHyun, levando as mão até sua boxer, retirando o único tecido que impedia um contato direto. Quando os membros se tocaram, ambos gemeram em uníssono, intensificando o abraço. BaekHyun mexia-se embaixo do maior, com o intuito de vê-lo gemer. ChanYeol colocou dois dedos na boca de BaekHyun, fazendo-o chupá-los. Quando estavam bem melados com sua saliva, ChanYeol os levou até a entrada do menor, introduzindo um deles. BaekHyun gemeu alto. Seus gemidos ecoavam pelo quarto de uma forma que estava deixando ChanYeol louco. Ele introduziu o segundo dedo no menor, que cravou as unhas nas suas costas em reprovação, mordendo os lábios. ChanYeol admirou o garoto à sua frente, ofegante e o encarando com os olhos semicerrados. Perguntava-se como nunca notou o quanto ele era bonito, o quanto ele era atraente. Tudo o que ChanYeol queria no momento era ter o menor para si. Ele não se importava com o que aconteceria depois. Ele só se importava em possuir BaekHyun o mais rápido possível.

ChanYeol retirou os dedos de dentro do garoto quando percebeu que este já não sentia dor, afastando mais as suas pernas para encaixar-se melhor e colocar seu membro na entrada do outro. BaekHyun gemeu ao sentir o membro do maior roçando em seu orifício. ChanYeol resolveu o provocá-lo um pouco, forçando o membro devagar, colocando apenas um pouco da sua glande.

Chan-ChanYeol... – BaekHyun gemeu.

– Sim? – ChanYeol se fez de desentendido.

Logo.

– O que? – ele continuou a provocação, mexendo-se devagar, sem aprofundar o membro dentro do outro.

Me fode. – BaekHyun pediu suplicante. ChanYeol não pôde conter um sorriso ao ver o menor implorar por ele daquela forma. E não podia negar qualquer pedido vindo de BaekHyun naquele momento.

ChanYeol forçou o membro e lentamente preencheu BaekHyun por completo. O menor arfava e algumas lágrimas escaparam de seus olhos devido à dor inicial. ChanYeol o beijava no pescoço como um pedido de desculpas.

Me fode. – BaekHyun repetiu depois de um tempo, já acostumado com a invasão. ChanYeol começou lentamente, aumentando o ritmo aos poucos, enquanto BaekHyun movimentava-se devagar embaixo de si.

– Eu sou bem melhor do que essas putinhas que você já comeu, não sou? – BaekHyun sussurrou em seu ouvido entre os gemidos. ChanYeol não respondeu, e apenas puxou BaekHyun, fazendo-o se sentar em seu colo. BaekHyun começou a rebolar em ChanYeol, agarrando seus cabelos, fazendo-o inclinar a cabeça para trás. – Sempre soube que você fodia gostoso.

BaekHyun sussurrou contra a pele do pescoço do maior. Ouvir BaekHyun sussurrar aquelas coisas deixava ChanYeol mais louco de excitação e ele achou que poderia gozar a qualquer momento.

Baekkie... – ChanYeol sussurrou depois de um tempo.

Sim?

Fica de quatro pra mim? – ChanYeol pediu com a voz fraca. BaekHyun deu um sorriso malicioso, levantando-se do membro de ChanYeol e se virando na cama e ficando na posição que ChanYeol pedira. BaekHyun rebolou, como se convidasse ChanYeol a possuí-lo. O mais alto o encarou naquela posição submissa por um momento. Era a visão mais excitante que ChanYeol já vira em toda a sua vida.

Pára de ficar olhando e vem logo me comer. – BaekHyun falou com um sorriso safado. ChanYeol se aproximou, introduzindo seu membro sem cerimônias, arrancando um gemido alto e agudo de BaekHyun. ChanYeol levou a mão até o membro do outro, até agora esquecido, e o masturbou lentamente.

Aah, isso... – BaekHyun gemeu. – Mais rápido.

ChanYeol aumentou tanto o ritmo da mão como o das estocadas. BaekHyun gemia alto, até mesmo um pouco afeminado, fazendo o membro de ChanYeol pulsar dentro de si. BaekHyun rebolava, estimulando ChanYeol ainda mais. Ambos estavam molhados de suor e mesmo que fosse uma noite fria, era como se eles estivessem pegando fogo. O contato dos corpos fazia um barulho alto, que se misturava aos gemidos agudos de BaekHyun e os gemidos roucos de ChanYeol. Este riu internamente pensando na possibilidade dos vizinhos estarem ouvindo todo o barulho. Mas ChanYeol não teve muito tempo para se preocupar com isso, pois sentiu que estava chegando ao seu ápice.

Impulsivamente ChanYeol aumentou o ritmo das mãos e das estocadas, fazendo os gemidos de BaekHyun ficarem mais intensos. ChanYeol soltou um gemido alto e rouco, e BaekHyun sentiu o seu líquido preenchê-lo. ChanYeol aumentou  ritmo das mãos, fazendo BaekHyun se desfazer também pouco tempo depois, em um gemido agudo. ChanYeol retirou o membro devagar, ainda massageando o membro do menor. Este tentava estabilizar a respiração, descontrolada devido ao ápice. ChanYeol caiu ao lado de BaekHyun, com a respiração acelerada. BaekHyun deitou-se ao seu lado, abraçando-o e apoiando a cabeça em seu ombro.

Nada mais foi dito. BaekHyun adormeceu ao lado do maior, que acariciava seu cabelos. ChanYeol observou o menor adormecido ao seu lado, analisando cada detalhe de seu rosto. BaekHyun era mesmo perfeito.

A bebida fez com que ChanYeol adormecesse pouco tempo depois, deitado ao lado de BaekHyun. Impulsivamente, ChanYeol retribuiu o abraço, prendendo o garoto adormecido com seus braços de uma forma possessiva. E dessa forma, eles passaram o resto da noite.


Notas Finais


Então foi isso, galera! O tão aguardado Lemon ^^
Não sei porque, mas ao reler esse Lemon, sei lá... Não gostei muito ><
Estou com medo de ter decepcionado vocês, pois sei que estavam esperando um super Lemon de tirar o fôlego ( ._.)
Mas enfim, o que acharam? Não deixem de comentar! Beijo e até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...