1. Spirit Fanfics >
  2. Reciprocidade? Percabeth - em revisão >
  3. Mais um longo dia - revisado

História Reciprocidade? Percabeth - em revisão - Mais um longo dia - revisado


Escrita por: ParadiseSecrets

Notas do Autor


tortinhas de limão eu voltei rs
todos os caps vão passar por revisão então tenham paciência comigo rs
um beijo a todos, estou com saudades de vcs

Capítulo 1 - Mais um longo dia - revisado


POV ANNABETH 

Levanto da cama sem ânimo e abro a janela, enquanto espero meus olhos de acostumarem com a claridade do sol chego meu celular e vejo que tem uma mensagem da Thalia avisando que passa para me pegar em 30 minutos para ir pra escola, então me arrumo rapidamente e desço as escadas dando de cara com a minha mãe.

- Mãe? A senhora não iria voltar só amanhã? – questiono ainda com um pouco de sono. Minha mãe é uma mulher incrível e eu a amo muito, mas não posso negar que ela falha um pouco no quesito maternidade uma vez que a vida dela é basicamente cuidar da empresa de design e arquitetura que ela tem, e tudo bem sabe, mas às vezes sinto falta dela em casa.

- Adiantaram a reunião com alguns clientes e eu tive que voltar – Atena diz avoada, da beijo na minha testa e sobe as escadas. Como eu disse, não muito boa na questão de ser mãe.

Meus pensamentos são interrompidos por uma buzina desnecessariamente longa, que indicava que Thalia tinha chegado e não estava no melhor dos seus dias. Entro no carro e pela troca de olhares ambas sabemos que esta muito cedo para desenvolver qualquer conversa, então seguimos em silêncio ate a escola.

- Minha mãe voltou mais cedo – digo quebrando o silêncio enquanto sendo na mesma cadeira de sempre

- Imagino que ela não tenha nem ligado pra avisar?

Nego com a cabeça e escuto um resmungo de indignação. Thalia e eu somos ambas filhas de grandes empresários e péssimos pais, o que resulta em uma compreensão mutua nesses momentos e muitas festas do pijama na minha casa.

Mas por mais puta e chateada que esse assunto me deixasse, esses sentimentos simplesmente desaparecem da minha cabeça quando os meninos entram na sala, principalmente por conta de presença de alguém especial: Percy. Já nem lembro mais quando ou como eu me apaixonei por ele, mas perco todas as habilidades de raciocínio logico que tenho quando o vejo.

É como se todas as células do meu corpo travassem na presença dele, mas como não parariam? Ele é lindo de mais para o bem da minha sanidade mental, quer dizer, é praticamente um deus grego com os olhos azuis, o cabelo bagunçado e aquele corpo.

- Annabeth, quer que eu busque um pano pra você? – escuto a voz da Thalia no meu subconsciente e volto a realidade – Sabe pra limpar essa baba toda sua.

- Pelo menos ele não é meu primo – retruquei, duas podem jogar esse jogo.

- Cala a boca caralho.

Thalia fiava 100% puta quando eu falava qualquer coisa minimamente ligada a paixonite secreta que ela tinha pelo primo dela, não Percy obviamente porque eles quase sempre viviam em pé de guerra. Nico di Angelo, esse sim era o crush secreto da punk de cabelos pretos e olhos tempestuosos que me encaravam com ódio nesse momento. Apenas dei um risinho e foquei na aula que iria começar porque era aula de história, e quem não gosta de uma boa aula de historia certo?

POV PERCY

Escutei o despertador tocar e reclamei, aula? Sério? Todos os dias de manhã eram assim, eu acordava com o despertador tocando, tomava um banho rápido me trocava e quando já estava tomando café escutava meu irmão mais novo descer as escadas correndo fazendo um puta de um barulho desgraçado.

- bom dia mano - Tyson me cumprimentou pegando sua torrada em cima da mesa

- Bom dia - comentei mal humorado bebendo meu suco, eu juro que sou legal mas estava muito cedo para interações sociais na minha opinião.

Meu pai nos levou a escola e disse para pegarmos carona na volta porque ele ficaria até tarde no trabalho "ótimo, carona com a louca da Thalia mais uma vez" pensei.

Assim que entrei na sala vi ela com cara de emburrada olhando veio para uma Annabeth risonha do seu lado, resolvi avisar que ia pegar carona porque depois eu ia esquecer tinha certeza absoluta disso.

- Bom dia meninas – disse sorrindo, beleza eu sei o que eu disse sobre interações sociais de manhã mas eu não conseguiria ser grosso com a loira nem se quisesse, porque alem de ela ser quase da familia eu talvez sim ou talvez não tenham algum sentimento por ela sabe, rs. Mas como sempre achei que ela e a minha prima tivessem um caso, e eu tenho um pouco de medo da Thalia, nunca tentei e nunca vou tentar nada

– Thalia você vai me dar carona hoje.

- E se eu não quiser?

- Vai dar carona do mesmo jeito punk mal-humorada – sorri meio sínico e me virei para ir embora mas não sem antes dar um aceno de cabeça para a Annabeth, porque tão bonita? Meu deus.

Tomei meu caminho para o fundo da sala onde Nico, Grover, Janson (irmão da Thalia, mas bem mais legal que ela) e Leo me esperavam, sentei na última carteira e comecei a pegar meu material assim que o professor entrou na sala. Xx O dia foi o verdadeiro tédio, não prestei atenção em uma aula sequer na realidade ninguém quase exceto, claro, Annabeth. Ela anotou, leu, respondeu às perguntas dos professores e prestou atenção em absolutamente todas as aulas, como sei disso? Reparei, a aula estava um tédio mesmo, ela sempre fazia as mesmas coisas: apoiava os cotovelos sobre a mesa e mordia o lápis prestando atenção, quando sabia a resposta colocava o cabelo atrás da orelha e levantava a mão respondendo corretamente.

Finalmente acabou a última aula e eu fui procurar a galera para irmos almoçar, todos toparam comer um lanche ali perto, mas Thalia não estava muito afim e como ela era minha carona não tive muita opção sem ser marcar pra outro dia com os meninos. Às vezes isso me irritava absurdamente nela, tinha que ser do jeito dela ou ela surtava não sei como o Nico era apaixonado nela desde sempre.

 

Notas Finais


eu tentei reescrever de tantas formas mas no final ele ficou curtinho mesmo, :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...