1. Spirit Fanfics >
  2. Reciprocidade? Percabeth - em revisão >
  3. Segredo - revisado

História Reciprocidade? Percabeth - em revisão - Segredo - revisado


Escrita por: ParadiseSecrets

Notas do Autor


ola minhas tortinhas s2
passando pra informar que gostaria de mudar uma coisinha na fic e perguntar se tudo bem pra vcs...
como são muitos personagens e muito casais eu queria reduzir pra percabeth, obvio, e a thalia com o nico

Capítulo 2 - Segredo - revisado


POV THALIA

Meu dia já não estava bom desde o começo, porquê? Simplesmente porque acordar cedo é um saco, a pessoa que inventou isso deve estar queimando no inferno no mínimo. Não contente com isso vou ser obrigada a dar carona pro meu não tão adorado priminho porque aparentemente o pai de todo mundo aqui é atarefado de mais pra cuidar dos próprios filhos. Então quando a aula acabou não quis nem olhar na cara de ninguém só queria ir pra casa logo...

Na verdade admito, nada disso realmente me emputecia so a parte em que a loira me zoou pelo Nico, porque é uma verdade e um segredo tão grande q eu não sei lidar com isso. Ser apaixonada por alguém que você não pode ter, não simplesmente porque talvez a pessoa não te queira, mas pro que seu pai ficaria puto e, porque é um lance de família. É simplesmente um pesadelo, principalmente porque eu não dou a mínima pra essa merda toda de família. As unicas pessoas que realmente me importam são meus amigos e meu irmão porque meu pai é simplesmente um completo idiota que só liga pro trabalho e a imagem social dele, que implica diretamente no fato de eu não poder ter a única pessoa que eu quero: Nico perfeito di Angelo.

Como não sei lidar com o fato de ter borboletas no estomago, suar frio e ficar nervosa sempre que fico perto dele eu simplesmente evito ficar e por esse motivo não deixei o Percy almoçar com eles já que eu teria que ir junto e simplesmente morreria de ficar algumas horas no mesmo ambiente que ele sem arrastar ele pra um canto e beijar aquela boca ate perder o ar. Entao nesse momento estou no carro com cara de cu, do lado de uma Annabeth nervosa e um Percy 100% puto, me sinto culpada por estragar o dia dos dois porque por mais raivosa que eu esteja eu amo muito a Annabeth pra deixar ela tao desconfortável com a presença do Percy nesse silencio constrangedor.

Deixo apenas uma mão do volante e aperto com delicadeza a mão dela que já suava frio, dou uma piscadinha e ligo o som do carro, sorrio ao ver ela relaxar um pouco no banco ao meu lado

. - aaaah, eu amo essa música – escuto Percy praticamente gritar no banco de trás e começar a cantar completamente desafinado tentando,e falhando, seguir a música fazendo com que os três rissem.

Logo esta um clima mais tranquilo no carro e ate desenvolvemos uma conversa na qual Annabeth não conseguia para de sorrir por estar conversando e no mesmo ambiente que meu primo. Eca, juro que não entendo essa paixão toda por ele, ele é um abestado todo atrapalhado e com deficit de atenção mas ela é minha melhor amiga e se ela quer beijar esse ser quase humano, então tudo bem por mim.

Quando estávamos quase na casa do percy percebo uma troca de olhares entre eles e solto um risinho, acho que Percy idiota Jackson também tem um crush secreto.

- chegamos, desce logo do meu carro Jackson

- sempre tao simpática – ele diz já abrindo a porta – tchau loira – da uma piscadinha pra Annabeth que fica inteira vermelha do meu lado e vai embora.

Assim que dou partida no carro começo a rir dela : ``loira, uiui”

- cala a boca lia, ele me ve como prima também inferno

- ele te ve como a menina que mal conversa com ele Annabeth, você tem que parar de ficar tao tímida perto dele, nem parece minha melhor amiga mandona! Meu deus

- e você acha que eu gosto de travar perto dele?? – ela levanta os braços exasperada o que só me faz rir mais alto – o que eu faço? - você tem que aprender a falar e lidar com meninos... – ela me olha com uma cara de interrogação – não como amigos, você tem que aprender a flertar annabeth chase.

- ah não

- ah sim

- não não não não não

-sim sim sim sim sim

- se eu aceitar essa palhaçada você cala a boca, lia?

- sim

- então ta bom, me ensina a flertar com meninos

E a minha resposta foi uma risada altíssima e um pé pesado no acelerador do carro seguido por um gritinho da minha melhor amiga.


Notas Finais


Me digam o que acharam, de verdade...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...