1. Spirit Fanfics >
  2. Reciprocidade? Percabeth - em revisão >
  3. Preciso sair - revisado

História Reciprocidade? Percabeth - em revisão - Preciso sair - revisado


Escrita por: ParadiseSecrets

Notas do Autor


espero que gostem tortinhas :)

Capítulo 8 - Preciso sair - revisado


POV ANNABETH

Eu não perco, simplesmente. Quando percebi que estava perdendo resolvi que teria que apelar.

- Annabeth - ele chamou meu nome ainda em cima de mim, meu nome nunca saiu tão lindo da sua boca. FOCO Annabeth!! Foco!

- Percy - chamei ele de volta ainda ofegante por conta da lutinha

- Isso não tá certo - ele me olhava praticamente em choque, não entendi do que ele falava - melhor não.

Demorei um pouco para raciocinar ao que exatamente ele estava se referindo quando me dei conta da situação em que estávamos e corei instantaneamente, eu queria tanto beijar ele mas eu não perco e meu orgulho me impediu de fazer o que eu sempre quis

- O que ninguém viu - eu não deveria fazer isso, não devia, mas sorri com a situação - ninguém sabe.

Ele ficou completamente sem reação e então aproveitei esse momento e sai de onde ele pensava que eu estava presa, inverti as posições fazendo com que eu ficasse em cima dele e prendi seus braços do lado de sua cabeça.

Eu não conseguia pensar, não conseguia me mover, não conseguia fazer nada alem de ter total consciência do corpo quente dele sob o meu, ofegando e tão estático quanto o meu. Queria tanto beija-lo, mas não tive tempo de descobrir se teria coragem ou não para fazer isso porque a porta do meu quarto foi aberta com tanta violência que eu achei que tinha sido arrancada do batente.

- que porra?? - foram as palavras que me tiraram do transe em que estava

- Oi Lia – pulei da cama com uma rapidez que nem sabia que tinha – ta fazendo o que aqui?

- Vim te buscar pra fazer alguma coisa, então Percy vaza daqui – ela disse dando um olhar mortal tanto pra mim quanto pro primo.

 

POV PERCY

Puta que pariu o que acabou de acontecer?? Fazia cerca de 30 minutos que eu tinha saído do quarto ao lado do meu e eu estava deitado na cama olhando para o teto tentando entender que raio de vontade era aquela que eu estava se ir lá e beijar a Annabeth. 

Já fazia um tempo que a loira ocupava meus pensamentos em alguns momentos, às vezes ela me visitava em alguns sonhos, mas depois de hoje percebi que tudo que eu queria era que a minha prima não tivesse chegado e que eu tivesse coragem de me soltar e beija-la.

Resolvi sair dali e ir à cozinha comer alguma coisa. Não sei ao certo quanto tempo fiquei lá, mas quando dei por mim Thalia estava descendo as escadas com suas roupas pretas e seu salto alto que mataria alguém, como sempre com uma maquiagem pesada e os cabelos soltos "Nico ia ter um ataque cardíaco se estivesse aqui", sorri com meus pensamentos antes de eu mesmo quase ter um ataque.

Annabeth estava de costas fechando a porta do seu quarto com um vestido azul marinho curto e um decote imenso nas costas que ia um pouco abaixo da sua cintura com seus longos cachos loiros soltos. Quando ela se virou, nossos olhos se cruzaram, uma corrente elétrica percorreu minha coluna e um sorriso inconsciente brotou em meus lábios, ela estava linda, mas acho que prefiro ela com seu blusão de agora a pouco.

Seus lábios carnudos estavam pintados com um batom vermelho sangue e quase não tinha maquiagem em seu rosto, exceto por uma sombra discreta que destacava seus olhos. Me perdi em observá-la descendo as escadas, apenas sai do transe quando ela estava apenas alguns passos de distância de mim.

- vão sair mesmo ein?! - sorri meio nervoso, o que estava acontecendo comigo?

- Vamos, quer ir? - a loira me olhou sorridente e eu realmente queria muito, mas senti o olhar gélido da minha prima em mim e entendi o recado

- Acho que hoje é a noite das meninas não é? Kkkkk – disse com medo da Lia, meu deus essa garota é tão assustadora as vezes.

Observei enquanto elas se dirigiam a porta e entravam no carro, decidi que não era só elas que tinham direito a uma boa festa no final de semana e então liguei pro Nico.

- Eae cara – ele atendeu com uma voz de sono

- Acho que você não deve estar a fim de sair né – constatei pela animação dele

- Pelo amor de deus, sim. Preciso sair um pouco dessa casa – ouvi um barulho pela ligação, provavelmente dele levantando

- Beleza, passo ai em 30min. Chama o Luke, ele deve conhecer algum lugar legal.

Xx

 Já estavam no carro, rodando pela cidade a uns 30 minutos e não conseguíamos achar nenhum lugar que parecesse remotamente interessante, e isso já estava me irritando ao máximo. Porque era tão difícil achar um lugar pra esquecer a porra da namorada da minha prima, não deveria ser tão impossivel.

- já sei de um lugar que podemos ir – Luke disse num sobressalto que casa me fez bater a merda do meu carro, sim eu estou nervoso – mas não sei se vocês vão curtir

- porque – escutei nico perguntar, aparentemente tão impaciente quanto eu

- ah sei la, é diferente dos bares que vocês vão... é mais alternativo acho – sinceramente, alternativo ou não, eu só queria beber

- pra mim ta tranquilo, só quero encher bastante a cara – Nico respondeu, é nos realmente estávamos na mesma vibe rs

- então é pra la mesmo que a gente vai – Luke disse animado – troca de lugar comigo que eu dirijo

- Epa, epa, epa. Ninguem dirige meu carro – falei olhando para o banco de trás onde ele estava – é meu bebe

- A Percy, para de frescura. É super longe o lugar você não vai saber chegar.

Depois de alguns minutos discutindo sobre deixar ou não o loiro dirigir meu bebe e um berro do Nico que ja não aguentava mais nos dois, eu estava no banco de trás completamente emburrado indo para um lugar desconhecido com um único objetivo: tirar a Annabeth da minha cabeça.


Notas Finais


Me avisem qualquer erro... beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...