1. Spirit Fanfics >
  2. Reciprocidade? Percabeth - em revisão >
  3. Festa (parte 1)

História Reciprocidade? Percabeth - em revisão - Festa (parte 1)


Escrita por: ParadiseSecrets

Notas do Autor


Era uma vez, a muito muito tempo quando eu posta a fic com frequência.. EU SEIII
Bom gente, pra quem acompanha minha fic Dramione sabe que eu NÃO abandonei nenhuma delas mas que eu realmente estava sem tempo nos últimos meses porque tenho provas todos os dias e simulado é assim vai 😭😭
Vou tentar postar com mais frenquencia.
Três coisas:
1- obrigada a todo mundo que comenta❤️ Me ajuda muito a criar coragem e continuar a escrever
2- eu vi que tem bastante leitor novo e 💗😱 sejam muitíssimo bem vindos🌹
3- uma leitora me avisou que eu ando trocando a cor dos olhos do Percy e do Janson !! PERDAOo vou tentar prestar mais atenção

Capítulo 9 - Festa (parte 1)


~ Percy ~
Só de olhar a parte externa do lugar eu já tinha uma plena noção de que aquele lugar era apenas para pessoas que tinham contatos para estar lá, porque olha. 
Luke saiu do carro e nos guiou cortando várias pessoas na fila, que nos olharam com uma cara não muito amigável, e chegou ao segurança dizendo algo para ele que nos deixou passar sem mais questionamentos. 
Quando entrei me dei conta de que estava enganado com o lugar, era ainda mais insano quando se entra nele. 
A música eletrônica era ensurdecedora de tão alta, havia pessoas dançando em uma parte central do lugar e algumas outras sentadas em volta. Luzes coloridas e luzes piscando dificultavam consideravelmente ver as pessoas com clareza que além de bêbadas pareciam todas muito iguais. 
Senti um puxão no meu braço esquerdo e vi Nico gesticulando em direção ao loiro que continuava avançando para uma parte mais afastada do lugar. 
- onde estamos? - escutei Nico gritar ao meu lado por conta da música 
- Na área vip daqui - luke fez uma pausa pra falar com um homem alto que parecia um lutador de tão forte e dps concluiu - venham, vou levar vocês pra onde as coisas realmente acontecem aqui. 

~ Thalia ~ 
Quando estacionei o carro na entrada da balada olhei para a loira sentada ao meu lado e ri ao constatar sua cara de espanto.. realmente era um lugar que ela nunca iria por espontânea vontade. 
Saímos do carro e a guiei para a entrada e depois até a ala VIP, já que eu vinha bastante aqui minha entrada e de Annabeth foram tranquilas. 
- Thalia Grace eu quero ir embora - ok, eu podia entender porque ela não se sentia bem ali, até porque eu não me senti na primeira vez. 
A balada na parte "normal" assim por dizer, era realmente um lugar onde as pessoas bebem e dançam e ficam com desconhecidos mas aqui as coisas era um pouco mais, vamos dizer, pesadas. 
Andei com Annabeth até o bar e passei por mulheres dançando com pouca roupa, passei pro pessoas fumando baseados em várias mesas, pude avistar algo que talvez virasse sexo não muito longe de onde estávamos mas eu estava familiarizada com aquilo, afinal vinha bastante com luke aqui para fugir um pouco da galera da escola. 
- só, enche a cara, se diverte, beija alguém e esquece o percy ok? - ela parecia meio assustada mas concordou 
- Moço, me vê duas doses de tequila e dois copos de uísque - peguei as doses e mandei ela virar as duas e comecei a rir com as caretas que ela fazia quando o álcool passava pela sua garganta 
- Isso é .. forte, né? - ela ria enquanto virava a segunda é pegava o copo da minha mão - vem vamos dançar em algum lugar!! 
A loira surpreendeu-me dançando sem vergonha alguma no meio da pista, mesmo que a visão das pessoas estivesse um pouco debilitada era bem perceptível os olhares sobre ela. 
Resolvi me sentar e observá-la até ela cansar e se juntar a mim e em uma mesa mais afastada. 
Xx 
Estava conversando distraidamente com o homem do bar mas observei pelo canto do olho a minha loirinha dançando de maneira nem um pouco inocente com um cara alto. Sorri.  

~ Annabeth ~ 
Depois que a Lia me abandonou naquele lugar nem um pouco virginal eu peguei mais algumas bebidas diferentes e eu acho que virei grande parte delas de uma vez só. 
A música soava alta e vibrava em meus ouvidos e meu corpo se mexia conforme suas batidas, eu provavelmente estava muito bêbada. Sorri com a possibilidade. 
Continuei dançando por muito tempo até que senti que alguém me observava e procurei quem era esse alguém, era um homem alto, moreno e eu tenho quase certeza que era muito bonito e familiar mas eu estava bêbada e as luzes estavam piscando. 
Sorri para ele e o observei se aproximar de mim passando pelo aglomerado de pessoas que estavam entre nós. Nosso corpos estavam colados e eu tenho certeza que, mesmo inconscientemente, parei de dançar e comecei a dançar pra ele. 
- qual é seu nome? - aquela voz, eu já tinha ouvido ela! Era tão familiar.. 
- não vamos trabalhar com nomes hoje - sorri com a minha resposta e com o fato de eu não tropeçar nas palavras 
- Posso te chamar de loira? - ele disse  próximo a minha nuca fazendo com que o todo meu corpo se arrepiasse 
- Acho que você poderia falar menos hoje.. vem - disse o puxando para um sofá em uma parte mais escura da boate e o jogando nele 
Eu me mexia em sintonia a música passando a mão por todo o meu corpo, eu descia até o chão e subia da maneira mais sensual que conseguia no meu atual estado. 

~ Nico ~ 
Aaaah, eu amo o luke! Aquilo sim era uma festa. 
Estava sentado em um sofá com uma morena muito gostosa em cima de mim, estava bom, mas acho que não o suficiente por cheguei a alucinar ver ela no bar bebendo da maneira mais sexy possível sua bebida. 
Continuei me agarrando com a menina mas não conseguia tirar a imagem da Thalia em seu vestido preto fazendo todo o contorno do seu corpo que deveria são lindo por debaixo daqueles panos grossos, eu beijava a boca daquela morena mas tudo que se passava na minha mente era qual seria o gosto dos lábios dela. 
- eu.. eu preciso ir - tirei a menina de cima de mim - perdão. 
Caminhei até o bar e pedi um duplo virando de uma vez só, depois pedi mais uma bebida e virei para a pista tentando me distrair um pouco. 
- o que faz aqui priminho? - PUTA QUE PARIU
- Ãn, é eu.. Thalia? - boa Nico, certinho, não quer gaguejar mais não? 
- Vou perguntar mais uma vez.. - ela estava perto, bem perto! Acho que mais perto do que o apropriado pelo pai dela ser meu tio - o que te trás aqui? 
- Vim com o luke e o Percy, porque??
Observei sua expressão mudar de uma predadora natural para algo parecido com aterrorizada 
- Thalia? Lia?? Ein!! - eu balançava seu corpo tentando chamar sua atenção mas seu olhar estava perdido em algo além da pista de dança - THALIA PORRA 
- Que foi menino caralho?? 
- Você estava fora do ar!! O que tá acontecendo? - perguntei tentando ficar mais calmo 
- Nós temos um problema Nico, um problema bem grande - ela me puxou para um lugar onde a música não era tão alta e desatou a falar - lembra que o percy e a Annabeth não tem se falado faz um tempo? - fiz que sim com a cabeça - então, é porque eu peguei os dois dormindo juntos depois de assistirem um filme no quarto dela - ela esperou pela minha permissão de continuar e eu, mesmo que surpreso, dei - hoje eu cheguei na casa dela e eles estavam no quarto dela brincando de "lutinha" - ela sorriu maliciosa, e eu senti um pensamento não muito casto surgir na minha mente - e aí eu arrastei ela pra cá para ela não pensar nele. 
- Percy disse que queria sair porque vocês duas tinham saído e ele não era obrigado a ficar me casa - praticamente vomitei as palavras percebendo a gravidade da situação 
- Porra! E vocês estão aqui.. Percy está aqui, Annabeth está aqui e ela está dançando com um cara bem parecido com ele nesse exato momento. 
Nos levantamos em sincronia e começando a procurar por eles que tinham desaparecido da pista de dança e no caminho encontramos luke praticamente comendo uma gostosa no sofá. 
- Ei luke!!! precisamos de você, Annabeth está bêbada e tá dançando com o Percy em uma festa que ela veio pra esquecer ele, ajuda a gente a achar eles!!! - mesmo o loira estando meio atordoado pelo choque entendeu mais ou menos do que se tratava e se pôs a nos ajudar. 

~Percy~
Eu devia estar muito louco, na minha cabeça não era a loira da boate que dançava pra mim e sim a loira que não saia da minha cabeça, Annabeth. 
Já que eu estava no inferno, resolvi abraçar o capeta e continuar imaginando que realmente seria ela. 
Eu a observava dançar sensualmente, ela descia e subia várias vezes até que mandei o sanidade que eu tinha pra puta que pariu!! Me levantei e a puxei pra perto selando nossos lábios. 
Nunca tinha dado um beijo desse antes, nossas línguas travavam uma batalha que com toda a certeza do mundo nunca seria vencida. 
Esse menina tinha um beijo diferente, ela não se deixava dominar por mim como as patricinhas que eu estava acostumado.. na verdade ela estava no controle e eu era um mero escravo do desejo que me possuía naquele momento. 
A loira me empurrou no mesmo sofá que eu estava antes e se sentou em cima de mim sem, em nenhum momento, quebrar o contato de nossas bocas. 
Minhas mãos alisavam toda a extensão do corpo curvilíneo dela me deixando em estado de êxtase por imaginar Annabeth em seu lugar arranhando minha nuca e soltando leves suspiros durante o beijo. 
De repente alguém em puxa de meu pequeno paraíso particular e sem entender muito bem o que estava acontecendo fui levado embora pra fora na boate e quando dei por mim, estava parado com uma expressão de idiota estampada no rosto olhando pra meus primos e luke, que parecia tão atordoado quanto eu. 


Notas Finais


Muito obrigada por perdoarem o meu atraso e não desistirem de mim 😋
Amo vocês tortinhas ❣️❣️
Beijinhos de chocolate 🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...