1. Spirit Fanfics >
  2. Recíproco

História Recíproco


Escrita por: hiyorine_ e Pricked_B

Fanfic / Fanfiction Recíproco
Sinopse:
Recíproco significa algo presente numa relação entre duas partes, quando, existindo de um lado, existe de igual modo no outro. [TaeHoon]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 136
Favoritos 28
Comentários 8
Listas de leitura 1
Palavras 722
Concluído Sim
Categorias WINNER
Personagens Lee Seunghoon, Taehyun
Tags Namlee, Taehoon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
8
136
722

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por horilyts
Capítulo Único
Usuário: horilyts
Usuário
Bem, aqui estou eu. Graças a um empurrãozinho, e eu vou tentar não me prolongar, e eu sei, que essa fanfic merece parágrafos intermináveis.
Bia, você não deve ter noção do quanto eu gosto dessa história, não por ter sido você que a escreveu, e sim por ser tão real, a ponto de ser um pouco de todos nós. Eu já a li milhares de vezes, sempre que sentia que precisava entender a definição de recíproco, que não fosse apenas na aula de português, um ano atrás. Como se ler me fizesse suspirar em leveza. Isso é inexplicável. Um desabafo mudo, entende?
Essa fanfic me tocou de tal forma, que confesso não ser algo tão corriqueiro.
Queria apenas deixar claro, que, mesmo sem nem ter ideia, você me ajudou e muito. Essa história tem um pedaço meu, e em mim, dela.
Sua visão de recíproco é bonita, e eu sempre tento tatuá-la na minha cabeça dura.
Sua escrita é tão simples que em partes precisamos ler devagar, degustando tudo que é proporcionado, como se sua simplicidade fosse complicada de mais pra minha complexidade, sabe? É lindo, bonito, belíssimo, em todos os sentidos e adjetivos. Tão simples, que é inteiramente única.
Eu espero ansiosamente pra que você escreva algo novo, que me apresente uma ideia tão absurda quanto. Me faça rever minhas visões. Afinal, eu sempre me cobrei por nunca ter sido retribuída em nada, e, sempre que eu leio, uma visão diferente me estala no pensamento. Como se, eu esperasse tempos para reler, e cada leitura é como uma primeira apresentação, como se eu refletisse meu amadurecimento nas suas linhas. É complicado, no primeiro momento, eu entendi, que às vezes a reciprocidade não é bem como queremos, e agora ao ler de novo, encaixei no *exato* momento que estou passando agora. A reciprocidade nem sempre corre como planejamos, né?
Isso está fantástico. Parabéns.
Apesar de nem nos falarmos tanto, eu te adoro. E como dito antes: aguardo ansiosamente.
Eu amo muito essa fanfic e irei protegê-la.
Beijos bem gordinhos, Bia. ❤❤