História Recíproco


Escrita por: ~


Sinopse:
Recíproco: "Algo presente numa relação entre duas partes, quando, existindo de um lado, existe de igual modo no outro."

Sakura Haruno carrega uma imensa responsabilidade, justamente por ser filha de um dos empresários mais influentes do Japão; ela precisa manter a imagem perfeita e impecável da família. Contudo, aos 16 anos, ela passa por algo extremamente difícil: ela engravida de Sasuke Uchiha, que está prestes a assumir a empresa e casar-se com Ino Yamanaka, e o seu pai decide dar a criança para a adoção, ilegalmente.
Quando ela se dá conta disso, Sakura decide ir atrás da filha disposta a trazê-la de volta, mas se depara com a pior situação de sua vida quando tem que pedir ajuda de Sasuke, que sequer sabia sobre a existência da criança, para recuperar a bebê que lhe foi tirada. Ambos possuem um sentimento recíproco pela menina. E uma batalha é travada quando eles tentam reavê-la a qualquer custo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Tags Naruto, Recíproco, Romance, Sakura, Sarada, Sasuke
Exibições 519
Comentários 31
Palavras 11.937
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Recíproco
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo...
4
199
453
 
2.
Perfeita
15
231
2.996
 
3.
Beije-me
12
89
8.488

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.