1. Spirit Fanfics >
  2. Reckless

História Reckless


Escrita por: starlet

Fanfic / Fanfiction Reckless
Sinopse:
Starla Vollfied trabalha no Hard Rock Café, e adora frequentar novos pubs na cidade de Brighton. Em uma dessas visitas ela conhece Matty Healy e eles acabam fazendo uma aposta. Quais serão as consequências dessa aposta? (A fanfic segue as histórias contadas nas músicas do primeiro album da banda).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.180
Favoritos 62
Comentários 41
Listas de leitura 3
Palavras 16.304
Concluído Não
Categorias The 1975
Tags Matty Healy, Robbers, The 1975

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
And this is how it starts
5
416
1.171
 
2
M.o.n.e.y
5
307
2.384
 
3
Settle Down
5
293
2.323
 
4
Pressure
4
245
2.122
 
5
Sex
5
253
1.955
 
6
Milk
2
218
2.735
 
7
Undo
4
190
1.997
 
8
So Far (Its Alright)
6
144
869
 
9
You
5
114
748

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sweetharrison
Sex
Usuário: sweetharrison
Usuário
Meu, sem palavras pra descrever tua fic guria! Adorando! Bem que o site precisava de uma estória boa dos meninos!
Postado por troubletown
Sex
Usuário: troubletown
Usuário
olha nunca fui de acompanhar fic/ler fic e quando lia na verdade preferia as que já estão terminadas, mas cara a sua eu achei aleatória por aí e quando comecei a ler no primeiro capítulo eu já tinha amado, quando estava no 3 capítulo resolvi fazer uma conta e favorita e pra não perder (pode ver a sua foi a primeira que favorei)hahah
cara sério odeio esperar cap pq fico a semana toda pensando na fic principalmente na sua, mas enfim eu já li e favoritei um monte de fanfic nesse tempo e a sua continua sendo a minha favorita apenas com 5 capítulos..
vc tem um jeito de escrever incrível, que chama e prende a atenção do leitor sabe? nao eh aquela leitura obvia que todo mundo ja sabe o que vai acontecer, acho mesmo que tu tem jeito pra coisa... enfim eh isso espero que não desanime haha vou tentar comentar todos os capítulos mas os que eu esquecer ou quando não dê pelo menos saiba que eu sempre estarei lendo (leitora fiel) hajhah enfim parabéns pela fic bjoo s2 💜💜💜
Postado por uhhhgly
And this is how it starts
Usuário: uhhhgly
Usuário
PELO AMOR DE JEOVÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Garota, eu quero te dar um beijo nesse exato momento, porque porra! Eu abandonei todas as fics que eu estava lendo e quando vi essa aqui minha vontade de ler brotou do solo e eu claramente não me arrependi.
Depois que li as notas finais tive que ler de novo o cap só pra dar uma imaginada nos diálogos em inglês e to meio %%%%%%. Enfim, amei, arrasou viada.