1. Spirit Fanfics >
  2. Reckless Behavior - Zayn Malik >
  3. Invitation

História Reckless Behavior - Zayn Malik - Invitation


Escrita por: SophieAnjos

Notas do Autor


Oi gente desculpa a demora... novo capítulo
Boa leitura.

Capítulo 2 - Invitation


Fanfic / Fanfiction Reckless Behavior - Zayn Malik - Invitation

Isabella

 

Abro os olhos e resmungo algo que nem mesmo eu poderia decifrar, levo a mão ao meu celular que estava em cima do criado mudo, pego o mesmo e o trago para minha frente, estreito os olhos observando a tela, umedeço os lábios, solto um suspiro pesado, me dou conta que o alarme estava tocando, desligo o mesmo, deixo o aparelho ao meu lado, passo a mão no cabelo, dou impulso e sento na cama, olho ao redor sem interesse, não havia nada no cômodo que me chamasse a atenção, ponho as pernas para fora do estofado, sinto o chão frio abaixo dos meus pés, levanto, ando até o banheiro em passos lentos, assim que me aproximo adentro o mesmo, paro em frente ao médio espelho, me fito sonolenta sem realmente reparar no meu rosto, levo as mãos ao cabelo após pegar um elástico maleável sobre a pia, faço um rabo de cavalo alto em seguida o enrolo e o finalizo em um coque mal feito, desço ambas as mãos por meu pescoço parando nos ombros, fecho os olhos e jogo a cabeça para trás, penso no quanto o dia poderia ser estressante, a faculdade definitivamente estava sugando a minha vida.

 

- Preciso de uma massagem.... –Resmungo, volto a minha posição normal, abro os olhos e fito o meu reflexo no espelho por mais alguns segundos.

 

...

 

Após minha higiene bucal e o demorado banho, sai do banheiro enrolada em uma toalha de cor preta, caminhei pelo quarto em passos rápidos nas pontas dos pés, provavelmente hoje o dia em Londres seria extremamente frio, algo que não me agrado tanto. Me aproximei  do armário, abri alguns compartimentos e retirei peças de roupas e lingerie, me vesti rapidamente, pus a tolha sobre a cadeira da minha escrivaninha, peguei uma escova, soltei o cabelo e logo comecei a pentear os fios aleatoriamente, me mantive distraída com o tal ato até ouvir o barulho da porta ao ser aberta em seguida a voz de Anna.

 

- Juro que preferiria estar doente do que ir pra aula hoje... – Disse em um tom de voz sonolento no qual eu conhecia muito bem, Anna sempre o usava todas as manhãs.

 

- Acho que isso não é uma novidade... – Digo suspirando levemente, logo termino de escovar o cabelo, me viro em direção a loira que nesse momento estava se lançando em cima da cama.

 

- Eu não quero ir.... – Resmungou abafado e choramingando.

Soltei um breve riso, pus a escova sobre a cômoda, caminhei até um canto do quarto logo me agachei abri um estreito compartimento, peguei um par de sapatos, os calcei, logo outros calçados caíram do local.

 

- Preciso de um closet... aqui... não cabe... mais nada... – Dito pegando os sapatos do chão e tentando coloca-los dentro do cômodo.

Ouço a risada abafada de Anna.

 

- Porque você não aceita o pedido de casamento do Tyler... assim você se muda pra mansão dele... provavelmente lá tem closets enormes... – A mesma deita de lado na cama e me observa sorrindo de lado.

 

Forço uma risada, umedeço os lábios.

 

- Tyler não me pediu em casamento... e a “mansão” – Faço aspas com os dedos – Não é dele... e sim dos pais...

 

Ando até a escrivaninha logo reúno algumas apostilas e livros.

 

- Ele é o único herdeiro... então é dele Isa... – Diz Anna –

 

Pego os meus pertences em seguida a bolsa ponho a mesma sobre o ombro.

 

- Tanto faz... eu não me casaria com ele...  – Ando até a porta e logo passo pela mesma, ouço os passos de Anna atrás de mim –

 

- Sei disso... então... se conforme... você não terá um closet tão cedo. – Diz passando por mim, solto um riso baixo, balanço a cabeça negativamente, vejo a garota loira de corpo magro adentrar o seu quarto, continuo o caminho até a sala em seguida ando para a cozinha, que no qual era separada apenas por um balcão do cômodo anterior. Me aproximo da geladeira após deixar os meus pertences sobre a bancada, abro o refrigerador, analiso o seu interior, decido pegar apenas uma fatia de pizza que havíamos comprado pro nosso jantar da noite passada, por sorte havia sobrado alguns pedaços, dou uma mordida generosa na mesma e logo mastigo.

 

- Anna... não demora... – Digo em tom alto para a mesma ouvir, com certeza estávamos atrasadas, algo que já era normal.

 

 

 

...

 

Após o término da ultima aula percebi Thomas se aproximar, o olhei e retribui o sorriso no qual o mesmo me oferecia abertamente, peguei minha bolsa que estava pendurada na lateral da minha cadeira e logo comecei a guardar os meus pertences.

 

- Oi... Vamos almoçar na cantina ou Hard Rock? – Disse se pondo ao meu lado, levantei  da cadeira e pus a bolsa sobre o ombro direito, o olhei e sorri novamente –

 

- O que você e a Anna acharem melhor... – Respondi pegando meus livros e apostilas –

 

- Eu levo isso pra você... – Disse pegando o que havia em minha mão, balancei a cabeça negativamente –

 

- Não precisa Thomas... sou uma garota forte... – Digo rindo fraco, totalmente sem graça, essas gentilezas me deixam em alerta, Thomas demostrava interesse demais em tudo relacionado a mim e isso não era bom... quer dizer... ele é um garoto legal, bonito e tudo mais, porém eu estava saindo de um relacionamento e tudo que eu menos queria era me envolver com alguém assim... de cara, preciso de tempo.

 

- Sei disso... mas quero ajudar.  – Respondeu analisando o meu rosto, desviei o olhar imediatamente porém tentei disfarçar o máximo que pude –

 

- Vamos... procurar a Anna... – Disse passando pelo garoto com delicadeza e seguindo até a porta, virei o rosto rapidamente para trás me certificando de que o mesmo estava me seguindo –

...

 

Anna e eu viemos o caminho para casa no meu carro, a mesma ligou o som e pós para tocar a musica Partition da Beyonce, a loira cantava os trechos da canção em tom alto remexendo seu corpo sobre o banco tentando ser sexual, eu apenas dava risada e mantinha a maior parte da minha atenção no transito, após alguns minutos estacionei o veiculo em nossa vaga reservada no estacionamento do prédio residencial, abri a porta e sai carregando em mãos minha bolsa e os malditos livros, entramos no grande local e seguimos para o elevador, Anna cumprimentou alguns vizinhos no pequeno compartimento em quanto eu me observava no espelho do cômodo, pus minha atenção para frente ao notar as portas metálicas se abrirem, segui para fora, andei em passos vagos pelo corredor.

 

- O Thomas não consegue mais disfarçar a grande paixão que ele sente por você ruiva... – Diz a loira assim que paramos em frente a porta do nosso apartamento –

 

- Não começa Anna... – Respondi passando a mão que estava com a bolsa sobre a testa –

 

- To falando serio baby... Isis você não tem culpa de ser gostosa... – Disse abrindo a porta e logo adentrando a sala –

 

- Ele é apenas um amigo... nada além disso... não faça piada com esse assunto... por favor.. – Entro no apartamento, fecho a porta, ando até o sofá passando pela loira, sento no estofado assim que me aproximo –

 

- Isabella... ei... acorda... – A mesma estala os dedos no ar fazendo círculos imaginários com as mãos – Ele vai se declarar... e isso ta muito próximo... para de ser ingênua. – Diz e logo caminha para a cozinha, ponho todo o material em cima da mesinha de centro junto com a bolsa –

 

- Prefiro acreditar que isso é loucura da sua cabeça... – Falo retirando meus sapatos –

- Sabe o que você parece Isa? – A olho assim que ouço a pergunta – Uma virgem... aquelas bem chatinhas... que tem medo de pau... – Termina a frase e logo começa a rir, abro a boca um tanto surpresa e ofendida porém acabo rindo –

 

- Sua idiota.... – Digo balançando a cabeça negativamente, ponho os pés sobre o sofá –

 

- Mudando de assunto... – Noto a loira voltar para a sala com um pote pequeno de iogurte e logo sentar ao meu lado no sofá – Temos uma festa para irmos hoje.... – Termina a frase –

 

- Onde? – Franzo o cenho, apoio a cabeça no encosto do sofá –

 

- Ganhei convites para uma festa bem legal que vai rolar em uma boate no centro da cidade... – Respondeu, desviei a atenção da loira para a tv desligada –

 

- Espero que dessa vez não tenha tantos caras fumando maconha... Aquele cheiro me dá dor de cabeça... – Digo fazendo uma leve careta –

 

- Você deveria experimentar... – Disse me olhando –

 

A olhei surpresa.

 

- Ta louca Anna? – Respondi franzindo o cenho novamente, a mesma gargalhou –

 

- Realmente o Andrew aterrorizou você... seu pai é ótimo nisso. – Respondeu rindo baixo, voltei minha atenção para frente –

 

- Ele apenas me ensinou o que é certo... – Disse suspirando levemente –

 

Anna se manteve calada, eu por minha vez liguei a tv e pus em um canal qualquer onde passava um filme de comedia romântica, assistimos juntas porém quando o mesmo terminou seguimos cada uma para o seu quarto, tomei um banho rápido porém relaxante, vesti uma roupa leve e deitei na cama com alguns livros, li algumas anotações importantes em seguida cai no sono.

 

...

Acordei horas depois, passei a mão na cama e achei o meu celular, o pus em frente ao meu rosto e olhei a hora já era noite.

 

- Nossa dormi muito... – Disse em tom baixo, dei impulso e sentei na cama, passei a mão livre no cabelo pondo os fios ruivos para trás, pus as pernas para fora e logo me coloquei de pé, andei até a porta, abri a mesma e sai, logo vi Anna caminhando em minha direção no corredor –

 

- Boa tarde... bela adormecida... – Disse sorrindo – Pronta pra balada? – Disse improvisando uma dança –

 

- Você é hilária garota... – Disse rindo baixo –

 

- Você não vive sem mim ruiva... sei disso... – A mesma se aproximou e me abraçou dando um beijo estalado no meu rosto, continuei rindo –

- Não mesmo... – Respondi beijando sua testa – Que horas nos vamos? – Disse sonolenta –

 

- Daqui a pouco... vamos nos arrumar logo... você sabe... eu demoro... – Respondeu se afastando e seguindo para o seu quarto, passei a mão no meu rosto e voltei para o meu, assim que entrei segui diretamente para o banheiro, adentrei o mesmo, retirei minha roupa e me pus no box, liguei o chuveiro e iniciei o meu banho –

 

...

 

Após alguns minutos no banheiro sai do mesmo enrolada na minha toalha, me aproximei do armário e logo abri o mesmo, peguei varias peças de roupas e as joguei sobre a cama, pensei no que iria vestir e após alguns segundos de indecisão, optei por um blusa transparente cor de pele e uma saia preta com franjas, calcei um sapato scarpin da mesma cor da blusa porém com brilhos discretos, fiz uma maquiagem básica sem muito exagero, apenas realcei os meus olhos verdes, nos lábios usei um batom nude um pouco rosado, assim que terminei me olhei por completo em frente ao espelho e gostei do que vi, sorri levemente. Caminhei para fora do quarto pondo a alça de uma pequena bolsa sobre o ombro, andei pelo corredor parando em frente ao quarto de Anna, pus a mão na maçaneta a girei e abri a porta, vi a garota em frente ao espelho se maquiando, a mesma estava vestindo um vestido preto colado no corpo com uma grande transparência nas costas.

- Hoje você não volta pra casa... – Disse sorrindo, segui até a cama assim que me aproximei sentei na mesma –

 

- Digo o mesmo de você querida... – Respondeu me observando pelo espelho, ri baixo –

 

- Pode ter certeza que eu voltarei para casa... – Disse a observando se maquiar –

 

- Pra tudo á uma primeira vez... – Respondeu distorcido pois estava passando batom – Vamos... – Virou-se de frente para mim, assenti e levantei –

 

- Vamos... – Caminhei até a porta, passei pela mesma e andei pelo corredor, logo cheguei na sala –

 

 

...

 

Conversamos sobre assuntos aleatórios durante o caminho até a boate, assim que nos aproximamos do local percebi a movimentação na rua, decidimos estacionar o carro alguns quilômetros de distancia do estabelecimento. Abri a porta e sai do veiculo, olhei ao redor, pus a chave dentro da bolsa que estava carregando, levei minha atenção para Anna que se pós ao meu lado.

 

- Acho que hoje você perde o bv... – Disse brincalhona me puxando levemente pelo braço, fiz careta e em seguida sorri fraco, caminhamos até a entrada da boate, após alguns minutos na fila finalmente entramos no local.

 

O som estava extremamente alto, logo luzes coloridas atingiram os meus olhos me fazendo fecha-los por alguns segundos, senti a mão de Anna me puxar para o interior do local, algumas pessoas esbarravam em mim e na garota loira porém nada a impedia de seguir o caminho, olhei ao redor um pouco curiosa, já havia participado de eventos como aquele claro, eu e Anna sempre aprontávamos porém desde quando comecei a namorar Tyler simplesmente deixei de frequentar festas. Ele era o tipo de garoto certinho, por isso meu pai fazia tanto gosto do nosso namoro, ao contrario de mim. Percebi Anna parar de andar, olhei para frente percebendo assim que estávamos em frente a um bar, notei a loira fazer um pedido ao bar man.

 

- Vai querer beber o que ? – Perguntou próximo ao meu ouvido em um tom de voz alto por conta da musica –

 

- O mesmo que você. – Aproximei o rosto do seu e respondi no mesmo tom, Anna assentiu e voltou a fazer o pedido –

 

Anna logo começou a dançar, pós as mãos na minha cintura e tentou fazer com que eu me mexesse, ri baixo, o garçom nos serviu pondo nossos copos sobre o balcão, logo peguei o meu e dei um gole, senti a bebida passar por minha garganta queimando a mesma.

 

- Nossa... o que é isso? – Franzi o cenho olhando para Anna –

 

- Nada demais... só bebe... – Respondeu rindo, balancei a cabeça negativamente sorrindo, bebi outro gole da bebida –

 

...

 

Eu já havia terminado toda a minha bebida e como sou fraca para beber minha cabeça já estava rodando, segurei a mão de Anna e a puxei para o meio da pista de dança, começamos a dançar sensualmente, rindo uma da outra, aquele copo foi o suficiente para eu me soltar totalmente.

 

- Você ta bêbada amiga... adoroooooooo – Disse Anna rindo –

 

- Eu não to bêbada... to alegre... amo dançar... – Respondi levantando os braços e continuando a dança –

 

 Anna apenas riu e continuou a dança, logo a loira voltou ao bar em seguida apareceu em minha frente com outro copo cheio de bebida, o peguei e tomei um gole.

- Esse é o seu ultimo... aproveita baby.... – Disse enquanto olhava ao redor –  Vamos no banheiro... – Segurou minha mão e me puxou, segui a loira pelo local um pouco confusa, bebi outro gole da bebida, virei meu tronco para trás ao sentir alguém pegar na minha bunda, disse algum palavrão e quando voltei a minha posição anterior para seguir o caminho esbarrei em alguém e logo a bebida que estava no copo derramou toda sobre minha blusa.

 

- Que merda... – Disse olhando para minha blusa, percebi Anna se por ao meu lado –

 - Ainda bem que o pano é fino vai secar rápido... – Comentou a garota –

- Foi mal garota... – Ouvi a voz masculina, olhei para frente e vi um rapaz que me observava curioso –

- Quero uma blusa nova... – Disse sem pensar, senti Anna apertar a minha mão –

- De boa... eu compro... quer agora? – Disse com certa arrogância –

- Acha que eu comprei isso em uma loja qualquer garoto? – Disse o olhando pasma –

- Isabella... para amiga... menos... – Ouvi a voz de Anna, o garoto balançou a cabeça negativamente e sorriu de lado –

- Diz ae onde você comprou então? – Ele colocou as mãos nos bolsos da calça e me encarou profundamente, me senti invadida –

 

- Não precisa comprar nada... ela só ta bêbada... desculpa. – Disse Anna me puxando pela mão –

 

- Eu faço questão... – Disse o mesmo segurando minha mão livre me impedindo de andar –

 

Olhei para Anna em seguida para ele que me fitava a todo o momento, umedeci os lábios um pouco nervosa desviando o olhar.

 


Notas Finais


Então... o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...