1. Spirit Fanfics >
  2. Reckless Behavior >
  3. Wants to date me?

História Reckless Behavior - Wants to date me?


Escrita por: _FuckingMaloley

Notas do Autor


Olá minha amoras coloridas <3
Primeiro,quero pedir desculpa pela a ausência,eu estava passando por períodos difíceis (Trabalho,família,estudos,provas,,enem,processo seletivo,entre outros) e isso me impedia de continuar a escrever. Quero avisar que tudo está melhorando agora e eu estou voltando com a fic <3 Conto com a leitura de vocês,estou com outra fic em mente e logo postarei para você
Beijos,Mands Xx

Capítulo 25 - Wants to date me?


Fanfic / Fanfiction Reckless Behavior - Wants to date me?

Leiam as notas iniciais,por favor!!

Barbara Pavin Pov's On...

Dormir sobre os toques gentis e delicados do garoto que me que arranca suspiros só com um sorriso,ele acariciava as minhas costas enquanto eu estava deitada sobre seu peito nu,tão macio,tão cheiroso,tão ele. Sei que podia fazer planos que talvez fosse impossíveis mais que eu estava disposta a arriscar,amar ele,nunca foi um sacrifício  ou perda de tempo,era um prazer e uma dádiva. O jeito que ele mudou, mesmo sendo em poucas coisas,eu pude notar,não eram tão imperceptíveis, o jeito que ele me tocava,parece ter medo que eu vá embora e o deixe para sempre,o jeito como ele me olha,parece enxergar a minha alma,o jeito que ele fala comigo,parece querer cuidar de mim. Eu amo ele, e se eu mentisse,todo o mundo saberia, e eu estaria mentindo para mim mesma. 

Acordei e vi que Nate não estava na cama, estranhei pois ele não tinha nada para fazer, o chamei e nada dele responder,estiquei meu braço para a comoda e peguei meu celular,nenhuma mensagem dele. Me levantei e fui até a cozinha e ele não estava mesmo em casa. Vi um bilhete colado na geladeira e o peguei "Bom dia Amor da minha VIDA, tive que sair para fazer umas coisas muito importantes, assim que acordar,se arrume a vá para o Starbucks, estarei te esperando lá e vamos ao shopping. Com amor,Nate Xx". Sorri com o bilhete e fui para o banheiro, me arrumei (notas finais) e quando fui abrir a porta de casa tinha entregador de flores que assim  que me viu abriu um sorriso.

-Srt Palvin?- ele disse

-Eu mesma- olhei sem intender

-Entrega para a senhorita- ele me entregou as flores

-Tem certeza? - olhei desconfiada 

-Toda a certeza do mundo,um rapaz chegou na floricultura muito animado,e olha que estávamos abrindo ainda -ele sorriu 

-Ai meu Deus- sorri- espera só um minuto- falei e peguei o cartão para ler.

"Essas flores são para a mulher mais linda desse mundo, a qual eu sou eternamente apaixonado,sei que você merece muito mais que flores,mas isso é só o começo.Te agradeço por não ter desistido de mim!  Por favor,não se esqueça de me encontrar no café,tenho uma surpresa para você! Com amor.seu Nate Xx" 

-Eu disse que era para a senhorita- ele sorriu assim que me viu com o sorriso de orelha a orelha 

-Eu não acredito que ele fez isso, não é do tipo dele- falei rindo

-As pessoas mudam quando estão realmente apaixonados, eu já vi de tudo trabalhando na floricultura, e poucas vezes eu sentia uma áurea apaixonada com tanta intensidade que esse rapaz- ele disse

-Eu sinto a mesma coisa- ri- Será que você pode tirar uma foto minha com o buquê?- pedi 

-Claro- entramos e ele tirou a foto 

-Obrigado- falei e sorri 

-De nada,felicidade para vocês- ele falou e foi embora.

Eu ainda não estava acreditando que Nate havia me mandado flores,um gesto lindo e simples vindo dele,pus as flores numa jarra de água e postei a foto no instagram com a legenda " Melhor namorado do mundo <3  @natemaloley "  e fui pegar um táxi,cheguei no Starbucks e Nate não estava lá,me sentei em uma mesa e logo a garçonete trouxe um frappuccino e dunouts.

-Desculpa,mas eu não pedi nada ainda- eu falei 

-O pedido foi feito hoje de manhã,Srt Palvin, se me der licença- ela falou e sorriu,assenti e ela sair para atender outra mesa,vi que tinha outro bilhete na bandeja e peguei para ler "Esperei você vim,mas parece que alguém dormiu mais que a cama não é? Não sabia que você demoraria tanto,brincadeira amor. Estive pensando em você todo esse tempo,desde que te conheci. E não tem tanto tempo assim,mais eu já estou tão apaixonado que isso chega a me assustar. Tome esse café,sei que está com fome,aliás, é o seu preferido. Gostou das flores? Te esperarei no shopping,perto da loja xxxxxxx. Não demore princesa,tenho uma surpresa para você! Com amor,seu Nate Xx" . Essa surpresa está me deixando curiosa,o que será que Maloley está aprontando? Ri do bilhete e o guardei na bolsa,tomei o café eu peguei mais um táxi indo para o shopping. Assim que cheguei fui entrar na loja de roupas que ele me falou,mais a atendente entrou na minha frente.

-Srt Palvin- ela falou 

-Só Barbara,por favor- pedi e sorri 

-A senhora não precisa entrar, mais deixaram isso para a senhora- ela disse e me entregou um bilhete 

-Ai meu Deus- a olhei desconfiada e abri "Aqui,exatamente aqui,nós nos esbarramos e sem querer eu fui arrogante com você e você me chamou de "Grosso",me desculpe, eu estava em um mau dia! Mas foi aqui que eu me apaixonei por você,a sua voz você ficou ecoando pela minha cabeça pelo resto do dia,na gora eu pensei que nunca mais nos esbarraríamos de novo,mas algo me dizia que não seria assim. E no outro dia,eu estava cansado e hibernando em casa quando meus amigos tocaram minha campainha e me chamaram para ir ao parque de diversões, eu não queria ir mais Jack me convenceu a ir,dizendo "Vamos Skate,quem sabe você não encontra o amor da sua vida?" e eu ironizei "Cara,não existe amor,eu sou Nate Maloley", mas aquela noite,aquela foi a noite em que realmente fiquei perdido nos seus olhos,jeito,sorriso, e o seu falar,eu já estava indo embora junto com Sammy quando eu esbarrei em você e sem querer derrubei o seu sorvete e você disse "Mais que droga" e disse que eu teria que pagar outro sorvete para você, seus olhos me fizeram perder a noção de onde eu estava,orbitando para dentro da sua alma,quem sabe. E eu me apaixonei por você naquele instante,por toda aquela marra que você tem. Hoje, eu quero mudar,mudar para melhor,mudar para você. Me sinto honrado por ter você em minha vida,e agradeço por você ter toda essa paciência comigo,para as minhas crises de bipolaridades e coisas assim. Hoje também,quero revelar uma coisa que estou sentindo a muito tempo e preciso que você saiba. Barbara Palvin,você é a mulher da minha vida e eu escolho você para passar o resto dela comigo. Agora,quero que vá para casa,e se arrume,iremos sair,é um lugar simples porém mágico,apenas me siga. Com amor,Nathan Xx" . Aquilo me fez chorar,era incrível e surpreendente, eu só queria vê-lo,abraça-lo e beija-lo até meus pulmões falharem, olho para atendente e a agradeço,vou correndo para fora do shopping,acho que estou entendendo o que Nate quer,ele está refazendo todos os nossos passos,onde nos encontramos, e eu estou cada vez mais curiosa,pego o táxi e vou para casa,chego lá e não encontro nenhuma das meninas em casa,então subo para o meu quarto e vejo algo colado na porta "Preciso te dizer que...", então eu abri a porta e vi o quarto normal,mais havia algo colado no guarda roupa também,me aproximei e sorri "O quanto amo você..."  abri o guarda roupa e vi mais dois papeis colados "Mais prefiro dizer..." , "Isso,pessoalmente,fique pronta ás 7pm. Te amo marrentinha Xx Nate" ,sorri e me deitei na cama, estava perto,bem perto, deitei e tirei um cochilo,sonhei com o homem que balançou o meu mundo e o meu coração,acordei com uma ligação de Debby ás 5pm.

Ligação ON: 

Eu: Oi,vaca,você me abandonou

Debby: Ah claro,até porque né, onde você está Baby Buh?

Eu: Em casa

Debby:  Que milagre é esse? 

Eu: Palhaça, oque você quer?

Debby: Te chamar para sair,topa? Clube Sexy Glow ? Vamoos,por favor? 

Eu: Não dá,vou sair com o Nate hoje 

Debby: Ah,como sempre você nos abandonando

Eu: Cala a boca 

Debby: Se desistir de ideia,me ligue 

Eu: Okay,beijos cow 

Debby: Te odeio Cow

Ligação OFF 

Assim que desliguei,fui tomar um banho e me arrumar (notas finais),estava passando o perfume quando chegou uma mensagem "Amor,não poderei sair como combinamos,me desculpe,mais fiquei preso no estúdio. Me perdoa!!! Xx Nate" ÓTIMO,era de se esperar,não podia ser, mais entendia  a situação dele, ele era cantor,tinha uma vida,então respondi 'Tudo bem amor,vai ficar para próxima,não pense que eu não estou curiosa! Estou até demaisss. Tudo bem se eu foi num pub com as meninas hoje? Prometo não chegar tarde" ,ele logo respondeu "Haha,surpresaaaa! Claro amor, não exagere na bebida e nem deixe nenhum desses babacas chegarem perto de você. Te amo ",respondi que o amava,não reconhecia esse Nate, achei que ele não aceitaria nunca e faria uma DR,mas não,ele apenas deixou. Mandei uma mensagem para Debby.

Mensagem- Debby Sis ON

Barbz: O pub está de pé ainda?

Debby Sis: Maloley te deu um bolo?

Barbz: Ele ficou preso no estúdio....

Debby Sis: Ah sim. Claro,passo ai em 20 min 

Mensagem Debby Sis OFF

Esperei,até que a buzina me fez despertar,peguei meu celular e fui até a porta,abrindo e ver Debby e Allyn no carro.

-Até que enfim,princesa - Allyn disse com ironia 

-Querida,cale a boca,você demora um século para se arrumar- rebati e entrei no carro

-Hoje é noite das garotas - Debby falou sorrindo 

-Claro- Allyn disse 

-Aumenta,essa é minha música- eu disse animada, estava curtindo o som da música que nem percebi para onde estávamos indo

-A propósito, encontrei com o Nate no café e ele pediu pra te entregar isso- Allyn me entregou um papel e  eu o li "Instruções para me encontrar: 

1º A minha casa,onde passamos todos os momentos de amor juntos. 

2º O café,me lembra que acordo todos os dias apenas para te ver sorrindo.

3° O shopping,na loja xxxxxxx,é minha preferida,onde nos esbarramos.

4º A sua casa,porque lá é aonde mora a minha princesa e seu castelo.

5° O mundo de jogos e sorrisos sinceros. Você pode chegar ao céu e tocar as estrelas apreciando a iluminação mágica do lugar.

6º Espero por você!        Xx Nate."

Eu estava montando um quebra cabeças,dúvidas,é o que eu estava sentindo.

-Nate mandou eu ir encontra-lo,mas está preso no estúdio,faz quanto tempo que ele te deu isso?- perguntei juntando os fatos 

-Uns 15 minutos- Allyn disse

-AI MEU DEUS,ele quer que eu o encontre,ele não está no estúdio- eu falei eufórica 

-Mas ele não mandou nenhuma mensagem ou ligação? -Debby perguntou 

-Não,mais deixou uma pista "O mundo de jogos e sorrisos sinceros. Você pode chegar ao céu e tocar as estrelas apreciando a iluminação mágica do lugar.Espero por você! "  -falei 

-Wow,temos um mistério,onde está Nate Maloley ?- Allyn fez voz de investigadora e riu 

-O mundo dos jogos e sorrisos sinceros- falei- Isso significa diversão- falei - Você pode chegar ao céu e tocar as estrelas, então é algo alto- pensei - Iluminação mágica?- pensei alto 

-Chegamos- Debby falou e eu olhei o local,estávamos em frente ao parque de diversões,claro,por que eu não pensei nisso antes? 

-O Parque de Diversões, essa era a charada - eu falei e elas riram e me chamaram de lerda - Não íamos no pub? Pera ai,tem algo errado ai- falei as encarando 

-Só vem Baby Buh- Allyn falou rindo 

Olhei em volta,brinquedos,altos e baixos,carrinhos de comida,pessoas sorrindo para lá e para cá

-Porque estamos aqui? -perguntei

-Mudei de ideia,vamos na roda gigante?- Debby perguntou 

-Vamos,eu compro as fichas- Allyn disse e foi comprar as fichas e logo voltou -Vamos girls -ela cantarolou 

Fomos a caminho da roda gigante e eu percebi algo diferente,uma placa de setas com algo escrito,fui chegando mais perto e li "Eu esperei por você..." continuei andando e vi mais uma "A minha vida inteira..." mais a frente tinha mais uma "E agora que te encontrei..." li mais uma,elas formavam alguma coisa "Espero aproveitar cada segundo..." e mais uma "Ao seu lado..." e mais uma a frente "Por favor,me encontre!..." e a mais uma e nela tinha um caminho de velas e pétalas de rosas vermelhas,em seguida uma com vários corações de seta indicando "Eu..."  prossigo já deixando uma lágrima escorrer com um sorriso no rosto "Amo..." e fui lendo "Você,Barbara Palvin" e li a a penúltima "Olhe para a roda gigante,amor..." e então vi a última "Preciso te fazer um pedido...". Assim que olhei para a roda gigante,uma curta distância,pode ver rosas e velas no chão formando um "Quer Namorar Comigo?" e um Nate olhando para mim. Ele estava lindo,incrivelmente perfeito,cabelos penteados para trás,calça jeans e camisa social,ele fez uma carinha fofa e deu um sorriso de lado dando ombros. Olhei para os lados e sorri ainda chorando,corri em sua direção e ele abriu os braços e me pegou no ar e me rodou enquanto ei dizia "Sim,sim,sim,sim" sem parar enquanto distribuía beijinhos em seu rosto,então ele me pôs no chão e me me beijou,um beijo apaixonada,misturada da saudade e amor puro,então ele se afastou e se ajoelhou em minha frente,tirou uma caixinha do bolso e abriu.

-Barbara Palvin,você aceita ser minha namorada e me fazer o cara mais feliz do mundo?- ele perguntou dando um sorriso que mostrava suas covinhas 

-É claro que aceito- sorri,limpando a lágrima que insistia em cair,ele colocou um anel em formato do coroa,era isso que eu era para ele,uma princesa e ele o meu sapo encantado

-Eu amo você,garota - ele levantou e me beijou - Vem,nos temos um jantar ainda,hoje temos a noite para tocar as estrelas do céu e mostrar a lua que nós somos o casal mais apaixonado do mundo- ele disse sorrindo 

-Vamos jantar na roda gigante? - perguntei não acreditando- Uau,isso é perfeito,você é peferito- dei um selinho nele e ele me abraçou 

Nate segurou minha mão e entramos em uma cabine da roda gigante,estava funcionando apenas para nós dois,o casal de amantes apaixonados,o jantar estava maravilhoso,aquilo parecia um sonho,era o meu sonho,onde o amor era demonstrado de formas simples e surpreendentes. Naquela noite,nos amamos como queríamos ser amados,era a melhor surpresa que eu já tinha recebido,valeu a pena tudo o que aconteceu. Nate era um cavalheiro,sempre dizia que eu era linda e eu cada vez mais encantada por ele,meu Nathan.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...