História Reckless Love - Jerrie - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Little Mix
Personagens Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Justin Bieber, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards
Tags Drama, Edwards, Jade, Jerrie, Justin, Justin Bieber, Lesbicas, Little Mix, Perrie, Perrie Edwards, Traição
Exibições 49
Palavras 1.228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capítulo de hoje pessoas! Só tenho a agradecer por todos comentários de vcs! Isso motiva bastante o processo de atualização da fic.

Boa leitura! Bjs

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Reckless Love - Jerrie - Capítulo 4 - Capítulo 4

Acordei às 10:30 de um domingo, Jesy não estava no quarto. O barulho de conversas invadiam meu quarto pela janela. Me estiquei por toda a pequena cama de solteiro e fui fazer minhas higienes e tomei um banho refrescante.

Sai do quarto e entrei em um dos corredores onde havia uma máquina de refrigerante, nada saudável mas não ligo. Um moça loira e alta vinha na direção oposta a minha e trombou de propósito em mim, derramando em minha blusa todo o café que ela segurava e começou a dar risadas.

— Se quisesse minha roupa emprestada era só pedir. Não tenho problemas em fazer caridade. - Falei alto para que todos no local escutasse.

— Ao contrário de você meu bem, eu gosto de usar roupas bonitas. - Falou baixo, ela se sentiu incomodada em todo mundo virar o olhar para nós.

— Dá próxima vez princesa, eu te empresto porque agora tá suja.

Ela ficou quieta. Me senti no ensino médio em escola americana, ninguém merece. Voltei para o quarto e troquei de blusa, não iria andar pelo campus com a blusa manchada de café. Jesy não estava pelos corredores, provavelmente a tal amiga chegou. Me sentei na cama e decidi andar pelo local, conhecer a área e ver as pessoas, exceto a loira metida.

— Eii... - Um rapaz chama e eu olho para trás. — É você mesmo!

— O que quer comigo? - Falei desconfiada.

— Jesy pediu pra eu vir correndo te chamar. A gente tá ali embaixo da árvore. - Falou e apontou para o local. — Vamos?

— Ahh..ok. Melhor que ficar sozinha.

O rapaz me levou até Jesy, que estava com algumas pessoas, se enturmou rapidamente pelo visto. Fiquei meia envergonha assim que cheguei, sou tímida assim que conheço as pessoas.

— Gente essa é a Perrie, ela divide quarto comigo. Perrie esse é Harry, Louis, Niall, Jed e essa é a Jade. - Jesy me apresentou aos seus amigos e nos cumprimentamos.

— Perrie, a Jesy pode parecer fechada e muito séria logo de cara. Mas logo logo ela se solta e vira um amor. Não tenha medo. - Jade falou comigo e eu apenas sorri.

— A gente tá se dando bem, até agora. - Jesy falou e sorriu brincando maliciosamente.

— De onde você veio Perrie? - Jade me perguntou.

— Shouth Shields e você? - Falei

— Não acredito, eu também! Engraçado que nunca te vi por lá. - Falou.

— É, também não te vi. A cidade tá crescendo né, fica difícil conhecer todo mundo. - Falei e observava um garoto me encarando em uma outra árvore que havia no gramado.

— Você namora? - Jade me perguntou.

— Não, não mais e você? - Perguntei

— Namoro sim. - Falou e puxou o garoto ao lado. — Esse é o Jed. Meu namorado. - Sorri e ele me estendeu a mão.

Peguei o meu celular que estava na bolsa e mandei uma mensagem para Leigh.

Tô sentindo sua falta Leigh :'(

Guardei o celular e voltei meu olhar para o gramado. Iria ser difícil sem Leigh e os meus outros amigos. Jesy, Jade e o restante parecem ser simpáticos mas não é a mesma coisa. E já estou me sentindo sozinha e com saudade de casa, pensei que seria mais fácil, mas pelo menos estou longe dos problemas. Vamos olhar pelo lado positivo, logo eu me acostumo com isso tudo e fica mais fácil.

O tempo passava e eles conversavam sobre música e as vezes eu comentava alguma coisa sobre o assunto. Jade e seu namorado saíram e fiquei conversando com Jesy sobre canto, ambas de nós gostamos de cantar. O tempo passava e eu despedi de Jesy e dos meninos que eu ainda não decorei os nomes e sai do campus a procura de algum restaurante, mas só achei o bom e Velho fast food aberto. Pedi meu lanche e esperei ficar pronto, pego o bandeja e sento em uma cadeira ao lado de uma grande janela. Como tudo bem de pressa e deixo o milk shake por último, tomo lentamente e despreocupada...

— Posso me sentar aqui? - Perguntou um garoto com olhar misterioso.

Olhei rapidamente ao redor e vi outras mesas disponíveis, e vi ele segurando a bandeja repleta de coisas e apenas assenti em sinal positivo.

— Desculpa o incômodo, mas é porque não tenho o costume de comer sozinho. - Falou e sorriu.

— Ah... tudo bem. - Sorri fraco e mexia o canudinho misturando o milk shake

 — Você é a menina que foi atingida pelo café né? - Falou o garoto despretensioso. 


— Já estou famosa? Que ótimo. - Falei irônica, isso era uma merda. — Mas sou eu sim.

— Queria te pedir desculpas. - Falou e eu o encarei intrigada.

— Porque? - Perguntei

— Porque tem gente que não tem modos, por mais que a gente os instrua a tratar os outros bem. - Falou.

Não entendi muito bem qual foi a desse garoto. Apenas fiquei em silêncio e veio nuances em mim ja mente. Ele é o garoto que me encarava enquanto eu estava com a Jesy na árvore. Mas não falei nada, vai que ele é um doido que me seguiu.

— Eu tenho que ir. - Falei me retirando da mesa.

— Tudo bem, até mais. - Falou e sorriu.

Achei tudo muito estranho, fiz meu caminho de volta com passos rápidos e fui imediatamente para o meu quarto. [...]

— Tchanran!! - Jesy gritou e apontou para uma TV.

— Uma TV? Você trouxe uma TV? - Gargalhei. — Era tudo o que a gente precisava. - Falei e sentei na cama.

— Ficaremos menos entediadas. - Falou mexendo no menu da TV. — Você almoçou e nem me chamou.

— Mas você falou que ia almoçar com os meninos. - Falei e observei ela mexer no menu.

— Ah é verdade. -Gargalhou.

— Doida. - Sorri

E nossa tarde foi resumida a isso, filmes e refrigerante com batatinhas. Não tinha o que fazer, as piscinas e as quadras estavam proibidas de usar, só seriam abertas amanhã, quando começa as aulas. Pelo que Jesy me falou Jade saiu com o namorado e os meninos foram para a casa de um conhecido que mora perto daqui.

Eram 20 hrs e eu estava conversando com Leigh por mensagem. Jesy já dormiu e deixou tudo arrumado para o primeiro dia de aula, ela vai cursar música e eu moda. Se Leigh se dedicasse mais aos estudos talvez eu até estudaria com ela, porque ela sonha em fazer moda também. Não me canso de dar broncas nela, espero que ela esteja estudando desde agora para o próximo processo se seleção. Minutos depois me despeço dela e arrumo uma peça de roupa para usar amanhã. Tenho que acordar cedo, a primeira aula são as 7:30 da manhã.

Me levanto e vou até a janela e fico recebendo o vento gelado nos cabelos, dando uma sensação de paz extrema, olho as pessoas sentadas no gramado, felizes e conversando. Penso no garoto do fast-food quem é ele e porque me encarou hoje mais cedo. Enfim, com o tempo eu descubro. Fecho a janela e a cortina lentamente para que não faça nenhum barulho que possa acordar Jesy e me deito abraçada em um dos meus dois travesseiros.




Notas Finais


Não se esqueça de favoritar e comentar hein! Bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...