1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando... >
  3. Flashback

História Recomeçando... - Flashback


Escrita por: hear_me

Notas do Autor


Esse episódio se passa quando maya tinha 14 anos ...

Capítulo 1 - Flashback


Fanfic / Fanfiction Recomeçando... - Flashback

Hoje eu acordei super animada porque my boy e eu vamos no casamento da mãe dele e alem de me convidar ele convidou minha irmã,minha mãe não quis vir pois casamentos não lhe trasem boas recordações ... neste momento estou eu aqui me arrumando , eu coloquei um vestido longo rosa com algumas pedrinhas de brilhante super lindo e fofo ...terminei de me aprontar e ouvi a campainha tocar fui correndo até a porta e o meu lindo lukas está na porta de terno como ele está lindo... ( lukas é o namorado de maya ,ele é loiro,olhos castanhos e na visão de maya ele é " perfeito")

Lukas-Oi minha esmeralda( beija ela ) como você está linda ...

Eu- obrigada more

Minha irmã aparece descendo as escadas e quando vê que eu e lukas estamos aqui abre um grande e lindo sorriso, ela abraça lukas e nos vamos pro carro...

            Quebra de tempo
                 Casamento

Nos assistimos aquela linda cerimônia , as vezes escorriam algumas lagrimas de meus olhos pois casamento era uma coisa tão linda e perfeita ... maya pensava o quanto ela queria se casar com lukas ele foi o primeiro na vida dela e ela pensava : " Ele vai ser o primeiro e o único de toda minha vida " , mas não sabia ela o que iria acontecer nesse mesmo dia, acabada a cerimônia todos foram para a festa de casamento todos já estavam um pouco alterados naquela festa muitos haviam ido embora ficaram somente os noivos, algumas pessoas, lukas ,maya e lucille ( irmã de maya )... maya já não sabia onde tinha ido parar sua irmã ,lukas havia avisado a ela que iria no banheiro mas sua irmã não,ela nem sequer avisou que iria a algum lugar " onde ela se meteu ?" Pensava maya enquanto a procurava , procurou procurou e nada de encontrar luci( apelido ) até que ela vai até o banheiro feminino , quando abre a porta, ela vê a cena mais horrenda de todas que ela ja tinha visto ... sua irmã com as pernas arreganhadas em cima da pia e lukas transando com ela, quando lukas percebeu que ela tinha visto a cena jogou a luci de cima da pia para o chão colocou sua calça e foi atrás de maya ...

               Pv'o lucille

meu deus ,o que eu fiz ? por que eu fiz isso ?

Eram tantas perguntas sem resposta ela só colocou seu vestido novamente e voltou pra casa , quando entrou em casa ,as luzes estavam apagadas, resolveu não acordar ninguém, subiu no silêncio mas quando passou pela porta do quarto de sua irmã ouviu um pequeno som de  choro ... pensou bem antes de entrar e abriu a porta , deu de cara com sua irmã deitada no chão de seu quarto se cortando , na mesma hora luci arrancou o gilete de sua mão e jogou pela janela ...

Maya- saia do meu quarto agora sua vadia

Eu- maya eu posso explicar , me ouve por favor, você é minha irmã me escute uma vez por favor ...

Maya - você não é minha irmã você é só mais uma piranha qualquer , tanto fala das meninas de sua escola mas é farinha do mesmo saco

Eu- me perdoe ( falou luci ajoelhando-se no chão chorando)

Maya- acho que descobri o motivo de papai ter se matado... ele deve ter cansado de ser desapontado por você ,VOCÊ CAUSOU A BRIGA DE PAPAI COM NOSSA MÃE,  VOCÊ CAUSOU A MORTE DO NOSSO PAI,SUA SUA SUA ... SAI DO MEU QUARTO SUA VADIA ( maya lanca um tapa em sua cara que fica vermelho ,o que maya acabara de dizer machucou mais que o tapa)

Luci se levantou e foi até seu quarto ,trancou a porta e foi ate seu banheiro , pegou uma corda que tinha deixado lá para pular todos os dias já que queria perder uns kilinhos ... voltou para seu quarto subiu em uma cadeira amarrou a corda no pescoço logo apos no ventilador e pensou antes de fazer isso " papai ela tem razão, eu te matei e machuquei minha própria irmã, eu não mereço viver" antes de chutar a cadeira para longe luci grita sua última frase ...

Eu- ME DESCULPEM POR VIVER

           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...