1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando... >
  3. Tentando recomeçar ou só me forçando ?

História Recomeçando... - Tentando recomeçar ou só me forçando ?


Escrita por: hear_me

Notas do Autor


Oieeess
Esse ep já é um episódio normal okss?

Capítulo 2 - Tentando recomeçar ou só me forçando ?


Acordei eram 5:40 ,merda acordei cedo demais levantei tomei banho e coloco um moletom preto uma calça jeans preta rasgada e meu vans cinza escuro peguei minha mochila e sai de casa coloquei meus fones e fui pra escola...

              Quebra de tempo
                        6:00 am
                  ~~Escola~~

Quando cheguei na escola todos ficaram me olhando aposto que estavam pensando "olha a novata estranha que se esconde atrás de um moletom mesmo estando calor" pra mim isso não era novidade ,e eu ja nem ligava mais ... Já que a aula não tinha começado eu fui pro patio e me sentei em um banco, peguei meu celular e coloquei mc Don Juan- então joga , essa musica me anima coloquei no último volume ... de repente quando olho pra frente um menino ruivo veio falar comigo acho que ele estava me chingando eu não tirei meu fone e fiquei olhando pra ele fingindo que estava prestando atenção ,ele acha o que?  Que eu vou tirar meu fone pra ouvir ele me chingando lógico que não né, cadê a educação...

Eu- shhhh ( falei sem tirar os fones )

Ele saiu muito bravo ,mas logo volta com outro menino de cabelos platinados e heterocromia ele falou alguma coisa eu tentei fazer leitura labial e ele tinha falado tira o fone por favor , eu acho ... peguei meus fones tirei e guardei na mochila ...

Eu- está querendo falar comigo ?

??? Educado- na verdade meu amigo quer  mas não dê ouvidos ,prazer meu nome é lysandre

Eu- tá tá meu nome é maya ...

Lysandre - que nome lindo

Eu-hm

???- ei, eu tô aqui

Eu- se apresenta então ó animal

???- aff garota chata ,meu nome é castiel

Eu- ah que legal (soltei um sorriso sinico e o desfiz rapidamente?) Vou pra sala falous

Sai sem ouvir eles se despidirem , fui pra sala que estava vazia ,me sentei na última carteira perto da janela
,as pessoas foram chegando até que vejo uma pessoa OMG meu crush e meu best são eles mesmo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...