1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando... >
  3. Já Era

História Recomeçando... - Já Era


Escrita por: hear_me

Notas do Autor


Opa! E aí?

Aqui quem fala é Amu-Chann, e a partir de AGORA vou escrever também =^.^= Prazer!

É minha primeira vez escrevendo uma fanfic como coautora, então estou bem animada (^-^)

Tomara que gostem também como gostam do da autora-san Brenda...

Enfim!

Sem mais enrolação... Vamos ao capítulo! Boa leitura :3

Capítulo 8 - Já Era


Eu fui até a porta, porém quando estava a alguns passos dela, o celular do Castiel toca... O mesmo atende um tanto que impaciente.

POV CASTIEL

Eu - Alô? 

??? - Ah, Cassy é você! - Falou alegre.

Eu - Ah, mãe... É você. - Respondi revirando os olhos discretamente. Eu realmente não estava com vontade de conversar.

Val - Meu filho, estou com tantas saudades! Como vai? - Disse com o mesmo tom de antes.

Eu - Hum... Bem, mas... Agora eu devo ir para a aula, então... - Ela me interrompe.

Val - É só um minutinho! Não vai fazer diferença nenhuma. 

Eu bufei.

Eu - Certo, fala. - Disse meio que grosso.

Percebi animação do outro lado da linha.

Val - Tcham, tcham... - Tentou fazer um "mistério" - Consegui adiar a viagem! - Me surpreendi - Você pode ir me ver um pouquinho hoje então!

Eu - HEH?? - Soltei sem querer, o que aparentemente assustou Maya ( que tentava descaradamente escutar toda a conversa ) - Quer dizer, infelizmente não dá, eu... - E ela me interrompeu mais uma vez.

Val - Hum. Deixe-me dizer por você... - *Tossidas* - " Eu vou dormir na casa da minha namorada de novo " ...  Né? - Falou imitando minha voz... Do jeito dela.

Eu fiquei sem entender, então não respondi nada. Olhei para a Maya e ela estava fazendo sinal com as mãos para continuar, quando me liguei de quem minha mãe estava falando.

Eu encarei Maya como se dissesse " tem certeza? "

Ela se aproximou:

Maya sussurrando - Vai, é mais fácil concordar logo e acabar com isso! Depois explicamos. - E voltou ao lugar de antes, voltando a fazer os sinais.

Hesitei, mas fiz. Minha mãe, quando pensa algo, se nega a mudar de opinião facilmente, então era mesmo mais fácil concordar naquele momento, ( já que estávamos atrasados ) e depois explicar a ela com calma.

Eu senti uma sensação ruim ao continuar essa " mentira ", mas me parecia não ter outro jeito.

Eu - É isso, m-mesmo. - Tentei ser convincente, ( e provavelmente falhei, mas boba como minha mãe é... ) - Na casa da minha namorada...

* Silêncio *

* Silêncio *

* Silêncio *

E...

Val - Nossa, então ela é mesmo sua namorada! - Percebi a cagada que fiz - Era apenas uma brincadeira, mas se é assim... Tudo bem, fique com ela!

Com essa simples frase...

Gelei.

Maya gelou.

Encarei Maya seriamente.

Maya - Opa...? - Foi a unica coisa que disse.

Eu suspirei em resposta, enquanto minha mãe continuava:

Val - Mas ei, pode aproveitar a oportunidade para me apresentar a ela, aliás, a nós, eu e seu pai! - Começou a inventar mais problemas para mim - Vamos gostar de conhece-la! Isso! Vai ser legal! - Disse mais alto - É, podemos jantar juntos, podemos...

Eu - Er... - Ia falar algo, porém não havia nada a ser dito. Se eu negasse nessa hora, ela duvidaria.

Val - Ai, ai... Meu filho... Você e suas namoradinhas. Estamos esperando vocês, hoje super empolgados! Agora pode ir para a escola, hehe! Beijinhos! 

* Click * ~ Ela desligou.

...

Maya - Vei... E agora? - Perguntou talvez nervosa.

Eu guardei o celular e encarei o chão.

Eu - E agora? E AGORA? - Retruquei sem pensar antes - Eu que te pergunto! Olha a situação que VOCÊ nos colocou! - Soltei.

Ela franziu a testa.

Maya - E-eu... - Gaguejou - Eu fiz o que pude!

Eu - Como assim?! Fez o que pode para ESTRAGAR tudo, né! - Continuei retrucando sem pensar.

Maya - NÃO! - Gritou - Castiel! Para com isso!

Eu - Então não tem nem coragem de encarar a verdade? - Falei a olhando e cruzando os braços - Ridículo.

Maya - EU... - A interrompi.

Eu - Não precisa continuar, sabemos quem está certo aqui.

Ela respirou fundo, com raiva.

Maya - TÁ, me desculpa por tentar ajudar! - Virou a cara - Eu não sabia, ok? Então não venha me culpar! - Cruzou os braços decidida.

Ergui uma das sobrancelhas.

Eu - Seria melhor nem ter se dado ao trabalho de tentar. - Respondi - Se não tivesse se metido, estaria tudo bem agora.

Maya - Oras, não seja tão infantil. É só um mal-entendido besta, logo ajeitamos tudo direitinho. - Falou.

Eu - Aham, vou simplesmente chegar e dizer para ela que menti, sendo que estava tão empolgada... - Dei uma pausa - Ela vai adorar. - Disse sarcasticamente.

* Silêncio estranho *

Maya voltou a me olhar.

Maya - ... Quer dizer que um valentão como você se importa com os sentimentos da querida mainha? - Sorriu de canto.

Eu - Pft. É claro. Também não sou tão arrogante como você acha que sou. E mais, ela é capaz de espalhar que estamos " namorando " ! Você não disse seu nome a ela, disse?

Maya - ... 

Já era.

 


Notas Finais


Tomara que tenham gostado ^^ Acho que ficou um pouco exagerado, mas... O que importa é o que vcs acharam! Então deixem aí nos comentários e eu e a brenda vms amar ler!

~Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...