História Recomeçando - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Roza, Stincy
Visualizações 197
Palavras 1.795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Especial Roza!


Rogue onn

Acordei depois daquela bebedeira la, eu estava tonto, me levantei e comecei a acordar o povo, vi que Erza já estava acordada, e estava a comer um pedaço de bolo de morango que fizemos ontem!

Rogue- P-porque v-v-você es-ta so de l-lingerie!- Então ela olhou pra si mesma e fez um cosplay de seu próprio cabelo!

Erza- M-M-M-Mais e-e-eu n-nem v-vi! K-Kansou!- Ela disse e apareceu com sua roupa normal e a armadura por cima!

Rogue- Oque será que aconteceu ontem?

Erza- Nao faço ideia!- Eu me pus a tentar acordar os outros depois dessa fala- Já tentei... Nao funcionou, bom se quiser ficar ai eu estou indo, preciso de um missão!

Rogue- Espere!- Eu fui ate ela e nos pusemos a andar lado a lado ate a guilda, ao chegar la, todos nos olharam e voltaram a fazer oque estavam fazendo, eu e Erza fomos ate o mural e começamos a caçar uma missão qualquer!

Erza- Que tal essa?- Ela me mostra uma missão- Derrote um grupo de magos que estão a raptar mulheres!

Rogue- Recompensa... 4.000.000.000 DE JEWES????!!

Erza- Exatamente!- Então fomos ate o mestre e falamos pra ele carimbar a missão e assim ele fez!- Err? Cidade... De... Onibas?- Ela estava meio estranha ao pronunciar esse nome, porque será? De qualquer jeito não e da Minha conta!

Erza onn

Chegamos em Onibas, essa cidade, nao traz lembranças boas se e que me entende, fomos ate a casa da pessoa, e apertamos a campainha, e uma garota de cabelos verdes e olhos no mesmo tom esmeralda apareceu!

????- Er em que posso ajuda-los?

Erza- Somos os magos da Sabertoth que vieram pela missão!

????- Claro entrem e a proposito meu nome e Haru, vamos falar sobre a missão!- Ela diz e entramos, ela faz um pequeno gesto pra nos sentarmos!- bem, a missão como já devem saber e pra capturar um grupo de homens que estão a raptar mulheres, ninguém sabe pra que eles usam elas... Apenas peço, por favor, peguem eles!- Vi que ela estava a ponto de chorar!

Erza- Claro, iremos pegar ele, alguém que faz algo tão sujo como isso, merece apenas a morte!- Eu estava seria, então apenas me levantei junto a Rogue!- Você tem alguma ideia de onde eles possam estar!

Haru- Nas montanhas, ninguém se atreve a ir la!

Rogue- Obrigada, vamos Erza?- Eu acenei pra ele com a cabeça e começamos a andar, vimos a montanha, que pra falar a verdade era a única, e fomos em direção a ela, quando apareceu um tipo de caminho, ele ia pra 2 lados, 1 pra um canto e o outro pra outro caminho diferente!- Vamos nos separar, pelo menos um deve ter sucesso com isso!

Erza- Nos encontramos aqui daqui uma hora, ok?

Rogue- Sim!- Então cada um tomou um caminho, eu o da direita e ele da esquerda, estava no meio do caminho quando um tipo de corda prendeu minhas mãos e pes, e minha armadura desapareceu, espera... Eu conheço essa magia!

Erza- MILLIANA!- Eu disse me virando mais, la tinha apenas um homem, ele estava me olhando com um sorriso!- Kansou!- Eu disse e nada aconteceu, ele se pôs a rir, me lembrei... Essas cordas sugam magia, logo alguns homens apareceram, e começaram a chegar perto de mim!- S-Se a-afastem!

????- Vamos nos divertir um pouco antes de a levar?- Ele diziam pro outros de um jeito malicioso, todos foram chegando perto de mim aos poucos, e um deles veio a frente e retirou minha blusa, começando a apalpar meu seio direito, eu não quero isso!

Erza- P-Pare, por favor!- Minha voz estava tremula, outro veio ate mim, e retirou meu sutiã os dois começaram a chupar meu peito!- POR FAVOR!!!- eu já nao estava aguentando mais, eu prefiro morrer do que ser tocada por mãos  sujas como essas, outros dois se aproximaram e passaram a retirar minha saia e minha calcinha!

????- Isso vai ser divertido!

Rogue onn

Eu estava no caminho, quando um grupo de homens me cercaram, e começaram a me atacar, quando ouvi a voz da Erza, gritando um por favor, s-será que aconteceu algo com ela?? Vi os caras se afastarem rapidamente e vi que liberei um tanto bom de magia, espera... Eu fiz isso so por pensar que ela estava mal? vi que agora eu estava quase na Dragon Force, eu tentava controlar mais nao dava , apenas me transformei em sombra e corri ate o caminho em que a Erza estava, Corri um pouco e cheguei la, e vi aquela cena... Aquela maldita cena, Erza estava presa com dois homens chupando seu peito e outros dois apalpando sua intimidade e bunda, ao me ver ela deu um sorriso fraco e ouvi ela sussurrar um "Obrigado" automaticamente eu entrei no Dragon force e acabei por mandar um deles longe fazendo a corda da Erza se desafazer e ela cair de joelhos no chão, fui devagar ate um cara que aos poucos se afastava de mim e lhe dei um soco na cara acho e espero que tenha quebrado a mandíbula dele, logo comecei uma serie de chutes e o mandei longe também, fui ate o outro!

???- P-P-Para s-se a-afaste!- Ele fez uma bola e vi que era um bola de sombras e jogou em mim, eu comi a sombra e corri ate ele lhe dando um chute na costela, e outro na cara ele rapidamente desmaiou!

Rogue- Sua vez!- Eu cheguei naquele ultimo mago e lhe derrubei no chão começando a dar um monte de soco, chute, ele já estava a ponto de chorar, e se bobear eu mataria ele, se nao fosse pela Erza que me levantou e me abraçou!

Erza onn

Eu não estava nem ai com nada so queria ficar com Rogue, fui ate ele e o abracei eu
Ainda estava nua mais como disse, eu nem me importo, olhei pra cara dele e vi que ele estava serio mais calmo e com um olhar sereno olhando pra mim, nessa hora me deu uma imensa vontade de o beijar... E tudo ou nada ne, cheguei perto dele e o dei um beijo, ele eu achei que me empurraria, igual ao...Jellal mais ele retribuiu ele nao me empurrou nem nada, logo me separei dele e fiquei extremamente vermelha pois acabo de perceber oque eu fiz!

Erza- D-D-Desculpa!

Rogue- N-Nao foi nada!- Ele diz e me entrega sua capa!

Erza- P-Pra que isso?

Rogue- Nao quero que a vejam tão explicita desse jeito! E sua magia esta fraca por causa daquelas cordas!- Ele diz e eu pego a capa e ponho em volta de mim, ao fazer isso um homem aparece e aquelas cordas que ele pôs em mim, ele atira no Rogue, o fazendo cair- Você de novo?!

Erza- K-Kansou- O máximo que aconteceu foi uma espada da minha Tenrin no Yoroi, fui ate ele e tentei cortar as cordas, mais ele as atirou em mim também, como já estava sem magia acabei desmaiando e apenas ouvi Rogue me chamar!

#########QUEBRA DE TEMPO#########

Eu acordei e vi que estava dentro de um tipo de jaula, Rogue estava me olhando, vi que ainda estava com minha magia, esses caras são muito burros! Agora que recuperei minha magia... Eu vou destruir todos!

Erza- Rogue-Kun... Porque você não fugiu, enquanto eu estava dormindo!

Rogue- Idiota... Em primeiro lugar você e da mesma guilda que eu, segundo somos amigos!- Aquilo doeu... Amigos...

Erza- Terceiro...?- Eu disse e ele chegou com a boca perto do meu ouvido!

Rogue- Eu quero ir alem de amizade!- Ele disse... Eu não entendi então fiz uma cara confusa!

Erza- E-Eu não entendi!- Eu disse e ele deu um risinho!

Rogue- Fica sem entender!- Então eu dei a língua pra ele e ele me devolveu!- Vamos sair?

Erza- Ta! Kansou, Armadura da asa negra!- Eu digo e apareço com a armadura pois como o Rogue e Dragon Slayer da sombra que e tipo magia negra essa armadura ficara mais forte- Vamos?- Vi ele dizer sim, e eu dei uma espadada na jaula, nada, outra nada!

Rogue- Segure minha mão!- Ele diz e eu faço, dai do nada eu desapareço e reapareço fora da jaula, ele percebendo minha confusão, me olha- Eu ao ser tocado por alguém posso tanto me transformar em sombra quanto posso transformar a pessoa!- Ele diz, e eu entendo, então começamos a caçar as mulheres, nao foi muito difícil ao andar um pouco achamos a jaula, tinha 2 caras as vigiando!

Erza- Minha vez de brilhar!- Eu disse e vou ate os caras!- Oi, o chefe mandou dizer que acharam um grupo de mulheres e precisam de ajuda!

????- Mais nos nao trabalhamos com mul...- Ele ia falar mais eu dei uma espadada nele, e logo no outro- Caminho limpo!- Fiz um joia pra ele e vi que este estava com uma gota na cabeça... Porque será? Bem nao importa, ele veio ate mim, e eu olhei a fechadura!

Erza- Como iremos abrir?

Rogue- Eu talvez consiga criar uma chave mais vai demorar um pouco!

###########3 horas depois#############

Tava demorando muito, quando eu me virei eu vi uma coisa na parede...

Erza- Hey Rogue...

Rogue- Depois falamos, eu estou perto!

Erza- Rogue!- Ele me ignorou...- Rogue- Ignorada...- ROGUE!!!!!!! OLHA ALI CARAMBA!- ele se virou pra mim e olhou pra onde eu estava apontando!

Rogue- Err... Aperte... Aqui... Se... Quiser.... Abrir... A jaula?- Ele disse e começou a ficar extremamente irritado, iria atrair a atenção das pessoas, se ele não parasse!

Erza- Hey Rogue! Para com isso vai chamar atenção!- Eu digo e ele se acalma e aperta o botão com uma força quase quebrando ele, e nao e que a jaula abriu mesmo?! Logo as garotas saíram de la e voltamos pra cidade depois de vários obrigadas, ao chegar fomos ate a moça do pedido, logo ela atendeu rindo!

Haru- Vocês conseguiram, aqui esta a recompensa!- Ela nos entregou a recompensa e nos voltamos pra guilda, vejo que todos estavam comemorando!

Erza e Rogue- Oque esta acontecendo?

Lucy- O mestre anunciou os participantes dos jogos, como vocês nao estavam, e dessa vez seriam seis participantes o time ficou, Sting, Minerva, Rufus, Orga, Eu e Yukino!

Rogue e Erza- O...que? MESTREEEEEEEEE!

Minerva- O mestre disse que nao poderá mudar, então vocês ficam de reserva!

Erza- Porque...- Então eu e Rogue voltamos pra casa, desanimados, eu ao entrar vi uma coisa que nao queria ver!- Eles... Destruíram... A casa!- A casa estava toda bagunçada... Tipo parecia que tinha um furacão naquela bagaça!

Rogue- Eu também ajudo a limpar Erza, eu também baguncei afinal!- Ele diz e eu começo a ficar mais animada!

Erza- Kansou!- Então eu apareço com uma roupa de empregada doméstica!- Vamos!- Então começamos a arrumar a casa... Isso vai demorar!

Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...