1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando do zero >
  3. A conversa em família

História Recomeçando do zero - A conversa em família


Escrita por: Beanasfics

Notas do Autor


Está é minha primeira fanfic, então ignorem os erros e tenham uma boa leitura.😊😉

Capítulo 1 - A conversa em família


 

Meu nome é Kiara, tenho 16 anos, moro em São Paulo, uma das coisas que eu mais gosto é dançar e eu não tenho muitos amigos, mas minhas melhores amigas são Hany e Alex. Além de serem muito consoladoras, já fizeram muitas coisas por mim. Por exemplo: Já trocaram de escola por minha causa quando eu fui expulsa por conta da vadia de Luana (uma inimiga).

       ~~~voltando a realidade ~~~

Hoje era começo de férias de Dezembro. E Graças a Deus passei de ano. Não foram as melhores notas, mas passei de ano e é isso que importa.

A noite meus pais me chamaram para uma conversa em família. E já que eu era filha única, só faltava eu para  ir a sala ter essa "conversa de família". Ai vocês me perguntam: Você tá nervosa? 

Nãooo!!! Se for por conta das minhas notas quase vermelhas, tá tranquilo!! (SQN). Quando desci me sentei e meu pai começou  a falar: 

-Boa noite filha, Eu e sua mãe temos uma coisa importante para te contar. -Ele disse com cara de sério.

-Pode falar. -Falei.

-Kiara, Eu e seu pai compramos 5 passagens de avião para os Estados Unidos. -Eu abri a boca e fiquei uns 5 minutos assim.

-Nós vamos viajar? -Meus pais me olharam como se fosse algo sério.

-Não exatamente filha. -Depois q meu pai disse isso, fiquei confusa.

-Filha vamos direto ao ponto eu, você, e seu pai vamos nos mudar para os Estados Unidos.

Quando minha mãe falou isso eu tive um "quase infarto". Tá Estados Unidos é legal mas deixar que construí aqui, vai ser difícil reconstruir de novo.

-O que!?

-Foi isso que você ouviu, nós recebemos uma proposta de trabalho irrecusável. -Minha mãe falou.

-Kiara eu não sabia que você ia ficar tão triste assim, mas olha pelo lado bom eu comprei 2 passagens a mais, que são para suas amigas. -Isso foi pelo menos uma coisa boa. -E sim elas já sabem. Elas vão ficar até o começo de Janeiro com a gente. 

 Mesmo assim eu tava confusa, parecia que tudo a minha volta girava. Eu não sabia em como pensar ou em como reagir.

-Eu vou esfriar a cabeça. -Falei subindo para o meu quarto e me jogando na cama, e eu olhava o teto pensando em tudo no que aconteceu está noite. Até que eu fecho os olhos e durmo em um sono profundo.

 






Notas Finais


Por hoje é só, até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...