1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando do zero >
  3. No Parque de Diversões parte 2

História Recomeçando do zero - No Parque de Diversões parte 2


Escrita por: Beanasfics

Notas do Autor


Desculpa os erros e boa leitura

Capítulo 3 - No Parque de Diversões parte 2


                                ~~~  flashback off  ~~~

 Na hora em que vi Lucas recordei o passado, depois dei um forte abraço em nele. Ele retribuiu o abraço e disse:

-Quanto tempo, eu estava com saudades. -assim como ele eu também tava com saudades e mais, eu não tinha esquecido ele.

-Também senti. -falei um pouco corada.

-Você quer ir na roda gigante comigo?

Olhei para minhas amigas que já estava quase me deixando de fora, elas sabiam da minha situação então só assentaram com a cabeça. 

-Tá bom, eu vou com você.  

Entramos e ficamos um na frente do outro se encarando,  e quando a roda começou a se movimentar nós começamos a conversar sobre coisas aleatórias. Depois que descemos ele me convidou para um restaurante aqui  perto.

As meninas nem ligaram e foram a lanchonete sem mim. O restaurante não era muito fino mas parecia ser caro. Pedimos os dois o mesmo prato que era ________ e fomos conversando, eu pelo menos sentia muita saudades das nossas conversas,  as vezes ele fazia rir com suas piadas. O problema era que ele não sabia da mudança. 

Depois que o prato chegou, comemos e ele pagou tudo e me levou até em casa andando,  foi uma das noites mais incríveis que já passei,  mas no meio do caminho fiquei com frio pois eu tava de short, e uma blusa xadrez de manga longa fina e já era quase 23:00. Tentei disfarçar mas foi em vão. 

-Tome o meu casaco. -ele me entregou seu casaco e no momento começamos a nos aproximar, até que nos beijamos. Eu tinha muita saudade daquele beijo, sua boca era muito agiu, esse beijo expressava saudade e necessidade, mas o problema era a falta de ar. Do nada ele se ajoelhou tirando a caixinha com os nossos aneis de compromisso.  -Kiara você aceita namorar comigo de novo,  mas agora por muito mais tempo? 

Na hora gelei e comecei a chorar.

-O que foi, Kiara? -peguntou confuso.

-Lucas, eu queria e muito aceitar,  mas amanhã a noite eu vou me mudar para os Estados Unidos por conta da mesma causa que aconteceu com você no passado. -eu não parava de chorar até que ele me abraçou.

 Enxugueiu minhas lágrimas e continuamos andando. O trajeto inteiro foi um silêncio, mas não demorou muito prara chegarmos em minha casa.

-Antes de um adeus posso te dar um último beijo? -Lucas falou cabisbaixo eu só assenti com a cabeça e nos beijamos até não termos mais ar. -Adeus Kiara. -ele falou com lágrimas nos olhos e saiu correndo, depois de uns segundos parada na porta começou uma chuva forte então entrei em casa, sorte que meus pais estavam dormindo,  então me tranquei no meu quarto e chorei. Até que eu resolvi tomar um banho colocar meu pijama e dormir. 



Notas Finais


Bjs e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...