1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando do zero >
  3. A Despedida

História Recomeçando do zero - A Despedida


Escrita por: Beanasfics

Capítulo 4 - A Despedida


                                   ~~~no dia seguinte~~~

Acordei com uma forte dor de cabeça,  não estava passando muito bem por conta do acontecimento de ontem. Logo mandei mensagem para as meninas para virem me ajudar a fazer as malas.

Depois de mandar a mensagem fiz minhas higienes, tomei meu banho e fui tomar café da manhã. Cheguei na cozinha e minha mãe estava lá cozinhando,  quando ela me viu, me olhou preocupada e expliquei tudo para ela. Minha mãe me abraçou:

-Kiara não fica assim nos Estados Unidos você pode encontrar alguém melhor que ele. -falou ainda me abraçando -É melhor você já começar ir fazer suas malas.

Tomei meu café e fui fazer as malas mas antes de eu pegar a mesma Alex e Hany tinham acabado de chegar:

-Oi vaca!! -disse Hany toda animada -Porque essa cara. Aquele Lucas te fez sofrer,  né? Eu vou na casa dele agora e...- eu a interrompo.

-Não é isso(começo a contar toda a história de ontem), e foi isso que aconteceu. -digo cabisbaixa. 

As duas ficaram de boca aberta e me abraçaram ao mesmo tempo. 

                          

                            ~~~quebra de tempo~~~

 

Já estávamos no aeroporto à espera da chamada do vôo. Era 22:30, lá estava meus avós por parte de mãe,  e os pais de Hany e Alex. 

Depois de uns 10 minutos ouvimos a chamada do nosso vôo. Nos despedimos e entramos no avião, eu fiquei na janela pois Alex tinha medo de altura.  De nada a mesma cochicha algu para Hany e assenti com a cabeça Alex olha para mim e fala:

-Kiara que tal quando chegarmos vamos fazer uma festa do pijama?

-Claro.

O avião já estava subindo eu apenas peguei meus fones de ouvindo,  e fiquei escutando música até que dormi. 

Quando eu menos esperava sinto alguém me chacoalhar e vi que eu dormi a viagem inteira. 

Chegamos em minha nova casa e vi que era 2× maior que a do Brasil.  Já que ainda era umas 15:00 eu e as meninas tomamos um banho e fomos para um shopping que tinha por perto. Passamos em frente a praça de alimentação e esbarro em alguém que parecia ter a mesma idade que a minha. 

-Ei! Você não olha para frente não, sua cega? - disse um garoto lindo de olhos azuis e um cabelo claro,  quando ele falou aquilo fiquei com muita raiva. 

-Foi você que esbarrou em mim, viado.

-Você me chamou do que?

-De viado, algum problema?

-Sim, sua marreta quem é você para me enfrentar. 

Quando eu ia responder um guarda do shopping nos expulsou do local. 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...