1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando do zero >
  3. Aquele escroto

História Recomeçando do zero - Aquele escroto


Escrita por: Beanasfics

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 5 - Aquele escroto


Primeiro dia no país, e já sou expulsa do Shopping. Minha raiva nunca esteve tão grande e depois do acontecimento, aquele boyzinho escroto ainda tem coragem de falar comigo.

-Ei marrenta! - Não aguentei e dei um tapa na cara daquele desgraçado que eu  não conhecia. Sua cara de raiva foi tipo uma vitória para mim. - Você tem problema sua puta? -Quando ele falou isso a... esse garoto tá brincando com fogo.

-PUTA?!!! Você me fez ser expulsa do shopping e me chama de puta, sua bicha. -Sentia que a minha cabeça tava soltando fumaça.

-Bicha tua mãe, vai fazer algo de útil garota. -Desta vez eu não aguentei sai dando em cima do cara e metendo porrada na cara do mesmo. Hany e Alex só observava. Essas duas adoram uma treta.

 Esse cara brigava como uma bicha mesmo ele nem me batia direito, deveria ser porque eu era menina. Eu fazia o meu máximo para quebrar a cara dele, mas nem deu tempo e a polícia chega nos prendendo.A única coisa que eu pensava era: TO FERRADA.!!!

No caminho até a delegacia vi que um táxi seguia o carro da polícia, provavelmente deveria ser minhas amigas. Chegando na delegacia, um policial nos olhou sério e chamou o garoto que nem o nome dele eu sabia. Na sala de espera fiquei conversando com Hany e Alex:

-Mano você não sabe a encrenca que tu se meteu. A treta tava boa mais você se ferrou pacas.

-É tudo culpa daquela bicha escrota, que nem socar, soca direito. -Eu tava tão brava que praticamente gritei na delegacia e o povo só olhava para mim.

-Você já pensou em falar mais baixo? Sua situação pode piorar. -As duas estavam com uma expressão séria.    

Passou mais uns cinco minutos e o garoto saiu da sala do policial com uma cara de bunda para cima de mim. Logo em seguida, o policial me chamou para sua sala. Me sentei na cadeira. E ele começou a me perguntar coisas.

-Qual é seu nome?  -Ele continuava com sua cara de sério.

-Kiara Mendes.

-Idade?

-16

-Nome dos pais e escreva número deles nesse papel.

-Rosanny Mendes e Paulo Mendes. -escrevi o número deles conforme o policial tinha pedido.

-Me conte o que aconteceu para que a senhorita e o senhor Silverstone terem armado uma briga inlegal.

-Primeiro, qual o nome daquele desgraça... -O policial me olhou mais sério ainda. -Quer dizer, o nome daquele garoto com quem eu briguei?

-Derek, Derek Silverstone, os pais dele são donos de umas das 7 empresas mais populares daqui do pais.

Então quer dizer que alem de escroto e bicha, esse muleque é mimado pelo dinheiro dos pais. Hm... interessante.

Bom, contei a minha versão da treta que deu e fui sincera em falar que ele que começou a briga e eu que meti a porrada para cima dele. Depois do meu longo conto, sai da sala e observei um casal, MUITO bem vestido, conversando seriamente com o  Derek. Agora que eu sei o nome desse mimado até tenho nojo de falar seu nome.

Quando sai, Alex estava me esperando logo no corredor a frete como uma cara de preocupação:

-Seus pais chegaram agora na delegacia e olha tu se ferrou mesmo. Vem comigo que eles querem ter uma conversa séria com você.

Fomos andando em completo silêncio, quando meu olhar bate com o dos meus pais abaixei a cabeça e fui me aproximando deles:

-Kiara, eu sei que você não queria vir para esse lugar e nem queria que nós nos mudassemos, mas nos tirar do trabalho e ver que a nossa filha está numa delegacia por conta de uma briga com quem a gente menos queria, é uma coisa inaceitavel. - Meu pai faz uma cara de decepção. 

-Como assim com quem vocês menos queriam?

-Esse garoto com quem você brigou é o filho do nosso chefe. -O mundo deve me odiar. Assim como eu to ferrado meus pais também estão ferrados por minha causa. 

Como os meus pais trabalham para o pais daquele mimado?

 


Notas Finais


Desculpa os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...