1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando do zero >
  3. Despedindo das amizades.

História Recomeçando do zero - Despedindo das amizades.


Escrita por: Beanasfics

Notas do Autor


Aproveitem a leitura
Desculpe a demora, tive bloqueio criativo.

Capítulo 9 - Despedindo das amizades.


Continuei a trabalhar naquele maldito pet shop, que não virou tão maldito assim. Barry sempre estava lá para me alegrar e contar suas histórias de quando foi para a balada com identificação falsa pela primeira vez, ele tem a mesma idade que a minha, apesar de um dia ele me convidar para ir em um lugar desses. Ele sempre anda com o ditado “que os mais gatos e mais bebados da balada são os que você mais tem é que aproveitar”. Nunca bebi na vida, como eu vou em uma balada sem nem completar 18 anos?

Barry acha isso fácil, ele falou que pagou 25 reais em uma falsa identidade, isso com desconto por ele ter dado uns pega no homem que o atendia. Ele disse que talvez conseguiria um preço mais baixo para mim. Eu ficava de boca aberta por ele tentar me convencer a ir em um desses lugares, fico imaginando a cara dos meus pais ao descobrirem que sua amada filha de 16 anos esteve em uma balada pegando geral.

Continuando, Hany e Alex tinha conhecido o Barry que também virou amigo delas. As duas andam saindo muito ultimamente e sem me levar junto, mas existe um porque para isso. O TRABALHO. Mas pelo menos perdi aquele grande medo de animais e aprendi a dar banho em um cachorro.

Hoje é dia 3 de janeiro e para minha tristeza, amanhã à tarde, vou me despedir das minhas amigas que vão me abandonar. E como despedida, consegui sair mais tarde do emprego para irmos ao cinema juntas, mas tem uma coisa, elas não sabem, isso é pra ser uma surpresa.

Consegui sair do pet shop umas 17:30 da tarde. Cheguei em casa antes da 18:00, quando entrei em casa e subi as escadas percebi que a TV estava ligada. Quando menos esperava em olhar para a sala, me deparei com as minhas duas melhores amigas se beijando loucamente. Minha reação?  Minha boca bem aberta em um formato de “O” bem grande. A parti daí, percibi que havia um outro porque por elas não me levarem aos seus passeios, e o motivo estava na minha frente.

Fiquei daquele jeito por uns minutos até elas me notarem. Mal respiravam direito e leram um mega susto ao me ver:

-Kiara, vo-você viu a que aconteceu? -Hany falou e eu só assenti, e Alex nem mexia um musculo, ela paraliso legal no sofá. –Kiara podemos conversar?

-Lógico. – Falei um pouco desconfortável e assustada por ver que minhas amigas eram apaixonadas e eu não sabia.

 -Não nos culpe, nós queríamos te falar sobre isso antes.

-Só me respondem uma pergunta, a quanto tempo vocês estão desse jeito? –Elas se entre olharam profundamente.

-Umas duas ou três semanas, talvez.

-Como vocês vão contar isso para os seus pais?

-Para falar a verdade, não sabemos nem como e quando. –Alex dizia tremula.

-Porque vocês estão com medo? Sabem que podem confiar em mim. E que não vou as julgar por serem lésbicas ou bissexuais, pelo contrário, vou apoia-las. Mas me diz, como tudo isso aconteceu? –Falei mudando minha expressão para curiosa.

-Bom, para começo de conversa, parece que sempre fomos apaixonadas, mas tinhamos vergonha de nos admitir. Só espero que não fique brava com a gente depois. –Isso está muito suspeito para o meu gosto- Não sei você lembra mais, quando você começou a trabalhar houve um dia que você chegou muito tarde,  e você estava cansada demais. Era umas dez horas da noite até vermos uma ligação do Barry no seu celular e, como eu sou muito curiosa resolvi atender. E ele estava nos convidando para nós três irmos para uma balada, e que já tinha conseguido identidades falsas sem pagar. –Não queria nem imaginar em como Barry tinha conseguido essas identidades, estava completamente errada em pensar que Barry não tinha muitos amigos, pois realmente ele tinha vários, e que já tinha beijado metade deles -Falamos que você não podia ir e que estava cansada. –me lembro perfeitamente daquele dia, mas não sei como Barry arranjou energia para uma balada. –E já que eu e Hany, tínhamos nada para fazer a noite, fomos. Mas pela amor de Deus não conta para nenhum de nossos pais. Nós queremos contar isso quando tivermos coragem para revelar a nossa relação –afirmei com a cabeça- Mal tínhamos chegado na festa, e Barry tinha arrumado umas bebidas para mim e Hany. E quando menos nós tinha percebido eu e Hany já estávamos nos beijando e percebendo o eu sentia uma pela outra. Por isso tínhamos que mentir que, naquela noite Barry tinha nos chamado para um filme na casa dele e dormimos lá.

-Vocês duas- Falei apontando para cada uma- quero que paguem um jantar para mim por terem mentido... e o Barry tambèm. Mas deixando esse papo de lado, vamos fazer uma despedida legal.

No final, acabamos indo num restaurante com meus pais e Barry, Hany e Alex estava um do lado da outra com as mãos dadas de baixo da mesa. Nunca poderia pensar que isso poderia acontecer, mas estou feliz por elas e torço pelo seus pais aceitarem isso.

                                                      

                 ~~~~~4 de janeiro, 15:47~~~~~

 

Hoje é o dia de outra despedida e nem elas e nem eu conseguíamos aguentar o choro:

-Que bom que hoje o mundo é mais tecnológico e existe Skype. –Falou Alex chorando e me abraçando.

-Espero que se cuide, e eu sei que é muito cedo, mais boa sorte na nova escola, queria te falar isso pessoalmente.

-Meninas eu quero que vocês me façam um favor de quando chegar em São Paulo, falar com o Lucas e dizer que ainda o amo e que ainda estou esperando ele e que sinto saudades. –Não sabia o que era maior: o rio que formei com as minhas lágrimas ou o Rio Amazônas. Por fim cochichei no ouvido delas- estou apoiando vocês pelo seus pais aceitarem o relacionamento, sentirei saudades.

 -Miga, sua louca clichê como sempre, vamos sim falar com ele, e obrigada por nos compreender.- nessa hora Alex saiu para conversar com meus pais-  Mas um aviso, se você for numa balada é bom usar aquela frase que o Barry me encinou;  “que os mais gatos e mais bebados da balada são os que você mais tem é que aproveitar”, pois miga, antes de eu e Alex ter nos beijado, vontade de pegar um ou outro não faltou.–falou Hany baixinho para Alex não escutar.

Passou um tempo e foi chamado o voo das meninas, onde mais lágrimas caíram.

 

~~~~~uma semana depois~~~~~

 

Passou uma semana e admito que estou me virando bem sem elas. Agora são 21:00 e essa vai ser nossa primeira chamada em vídeo, estou louca para saber das novidades.

Chamada em vídeo on

-Oi miga que está seguindo uma vida Norte-Americana – falaram as duas juntas.

 –Já sei, arrumou mais uma briga com aquele tal de Derek? –Falou Hany debochando

-Não, nada a ver, eu é que quero saber das novidades.

-Então Kiara temos duas noticias uma ruim e outra boa, qual você quer ouvir primeiro?

-A boa?

-Estamos quase contando para nossos pais sobre mim e Hany e...

-Que ótimo. Ah, calma eu esqueci de falar, vocês conversaram com o Lucas?

-Bom é essa a noticia ruim.

-Ele se mudou de novo?

-Não, desculpa mais é algu pior.

-Fala logo.

-Não sei se você lembra da Luana –eu não ouvia esse nome a muito tempo.

-Ah... sim.

-Bom... não sei como te dizer isso mais Lucas e Luana estão namorando.

O mundo deve me odiar só pode ser, quando as coisas parecem que estão melhor, elas só estão piorando a cada dia e você nem sabe pois está do outro lado do continente. Aquelas palavras que Hany disse, me machucaram, mas sempre tem uma luz

-Não fique triste, lembre do que eu te disse no aeroporto.

Caiu uma lágrima minha e a sequei rapidamente. Hany estava certa era bom eu me soltar. Pelo o meu ver acho que estou muito avacalhada.

Me despedi de Hany e Alex e vi que horas são, e liguei para Barry para ver qual era a próxima balada que ele ia.  


Notas Finais


Desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...