1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçar

História Recomeçar


Escrita por: itspapoula

Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Sinopse:
Outra noite em que Clarke está acordada por causa de um pesadelo. Ou pela insônia que insiste em repetir pensamentos dolorosos: ela acha que nunca vai superar, que as feridas e a violência daquele dia acontecerão sempre. Sempre que sair de casa, ou que alguém tentar se aproximar dela.
Os assédios na rua, os perigos diários que ela sempre fora ensinada a prestar atenção e todos os medos que a sociedade impôs no momento de seu nascimento. Todos eles se tornam exponenciais. Pequenas trocas de olhares na rua, desconhecidos seguindo seus rumos e os detalhes de sua própria vida. Tudo parece se tornar gatilho para os ataques de pânico. Para que o medo do medo a possua e a paralise.
E quando nada acontece, quando um dia começa sem que a dor das lembranças a penetre, é aí que o terror aumenta. Nada mais parece natural. Nada mais parece poder voltar ao normal.
Os olhos verdes de Lexa, o outono, seus irmãos – onde há conforto há também manchas vermelhas das feridas abertas. Clarke só queria seguir, ainda que não soubesse para onde. A teoria do caos, o acúmulo de "e se", as sessões de terapia, as lembranças do pai falecido, de canções agridoces, os exercícios para ajudar a lidar com as marcas deixadas pelo trauma –nunca houve perfeição em sua vida, mas agora ela precisa reaprender a dividir o peso em suas costas. Porque, afinal, quando se chega ao fim da linha é que se recomeça.
Através das memórias da infância e adolescência de Clarke e suas recentes lembranças do trauma, Recomeçar conta como ela foi capaz de, aos poucos, olhar com amor a si mesma e a se reconectar com as pessoas importantes em sua vida, assim como se reintegrar no convívio social. É uma história de luta por todas as coisas que Clarke ainda pode, e quer, viver.
"E como na teoria do caos, aquela noite, e todas as pequenas decisões que eu tomei criaram uma nova versão para os nossos futuros."


IMPORTANTE: Recomeçar está sendo publicada como original no Wattpad
(@landgraciele)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.442
Favoritos 141
Comentários 83
Listas de leitura 54
Palavras 22.836
Concluído Sim
Categorias The 100
Personagens Anya, Bellamy Blake, Clarke Griffin, Dra. Abigail "Abby" Griffin, Lexa, Lincoln, Octavia Blake, Personagens Originais, Raven Reyes
Tags Clarke Griffin, Clexa, Drama, Lexa, Romance, The100

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
12
979
720
 
2
Aquele sem qualquer controle
10
879
4.115
 
3
Aquele em que memórias são rebobinadas
10
747
4.422
 
4
Aquele com pipas
8
671
4.497
 
5
Aquele cheio de estrelas
14
637
4.475
 
6
Aquele com canções atemporais
12
579
1.569
 
7
Aquele com a teoria do caos
8
437
1.171
 
8
Aquele com todas elas
9
513
1.867

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.