1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçar >
  3. Eu já devia saber

História Recomeçar - Eu já devia saber


Escrita por: Malik21Hunter

Notas do Autor


Minha primeira fanfic espero que gostem.

Capítulo 1 - Eu já devia saber


Meu nome é Sophie Carter  tenho 16 anos moro com meus pais Eleonor Sokol e Steven Carter, minha mãe é pintora e faz quandros muito lindos meu pai diz que se apaixonou por ela por causa do dom que ela tem com o pincel, já meu pai é dono de uma pequena loja de ferramentas .
Nos mudamos faz duas semanas para Kansas é uma cidade bonita mas ainda não me conformo de ter que deixar meus amigos 
Flashback On  Duas semanas atras  

Mais um dia horrivel  de aula não podia ter sido pior ,prova surpresa como sempre e para pior como de costume eu não sabia nada não é atoa que eu odeio matemática ,aqueles números todos me deixam com dor de cabeça.
Mas para a minha surpresa minha mãe veio me buscar mais cedo ,isso não era normal ,dito e feito não era nem um pouco normal eu juro que no momento que eu desci do carro eu daria tudo só para ter continuado sentada na droga da minha mesa na escola mas não, não foi possível por que eu tinha que mudar de casa e cidade pela milésima vez, eu venderia minha alma só  pra no ter que mudar de escola de novo ,eu sei isso parece infantil mas você ter que mudar de escola ,cidade ,amigos se sentir uma intrusa em um lugar que você nunca esteve não sabe oque tem lá que tipo de pessoas vivem lá , ter que se acostumar com pessoas novas, costumes novos  isso se torna irritante, quando eu era pequena eu até diria que eu adorava viajar conhecer pessoas,amigos novos, línguas novas mas agora não, eu daria tudo para me trancar em um lugar e não sair de lá nunca mais.
Então eu diria toda vez que eu mudo de cidade é uma nova vida que começa mas veja pelo lado bom ter que mudar e deixar as coisas erradas para traz seria um bom recomeço  então eu acho que ir para Kansas não vai ser uma ideia não muito ruin ,veremos  quando a minha nova vida começar.                   

Flashback Off

- Sophie pega aquela caixa que fico dentro do carro-
-A claro mãe tinha que ser eu por que você não pede pro seu querido e amado filho - 
-Sophi deixa de birra e pega logo a caixa você não ajudou em nada hoje-Droga garoto entrometido 
-Fica quieto Gabriel eu ajudei mais do que você-
-Sera que da pra vocês pararem de brigar oque os vizinhos vão pensar da gente-
-A claro mãe os vizinhos, deixa que eu pego a porcaria da caixa ,droga- 

Droga eu não poderia começar em uma cidade de um jeito normal ,a claro para isso acontecer eu preciso de uma familia normal e é uma das coisas que eu adoraria .
Nossa eu não sei oque tinha naquela caixa mas era muito pesada, devia ser um monte de tralhas que minha mãe usa pra pintar eu nunca entendi para que tudo aquilo  mas ela diz que é necessário apesar de eu gostar de ver ela pintar , eu não sei se falei que eu eu puxei o    dom de minha mãe na pintura e é umas das minhas paixões.                                                                                                                                                                                                 Bom amanha  é meu primeiro dia de aula espero que não seja muito ruin. Nossa eu to tão cansada que eu juro que podia estar dormindo de pé ,ainda mas que  eu não preguei o olho um minuto se quer mas isso já é normal  pelo fato de que eu não consigo dormir em nenhuma viagem, bom eu vou para meu novo quarto dormir porque pelo que eu vi amanha vai ser um dia e tanto ,não tem coisa melhor do que deitar na sua cama depois de um dia cansativo .

 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...