1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçar >
  3. COMO ASSIM!

História Recomeçar - COMO ASSIM!


Escrita por: HouseGilrs

Notas do Autor


Eaí! Estão curiosos para saber o que vai acontecer ?! Então vamos lá !

Capítulo 3 - COMO ASSIM!


- Tchau Manu, tchau Maycon, obrigado pela carona ! Se despediram as meninas. 

-O que você estava fazendo naquela hora indo em direção a Mariane na porta da festa ? Indagou Ali.

Mariane ? Então aquela menina tinha um nome, e minha amiga conhecia ela, Emilly não escondeu a felicidade em saber disso.

-Sei lá, ela estava sozinha, você estava demorando muito, resolvi ir conversa com ela, sabe como eu sou simpática. Respondeu Emilly.

-Simpática, você ?! Nunca foi, você é a pessoa mais ante social que eu conheço Emilly, não intendi por que foi falar com essa menina. Acrescentou Ali

-Iiii, não é pra tanto Ali, eu só quis falar é pronto! 

As duas subiram as escadas da casa de Ali. Emilly vai tomar um banho pra ir dormi.Elas deitam sobre a cama de Ali, conversam um pouco, Ali apaga o abajur, deseja boa noite a Emilly e se vira para dormi, Emilly tenta fazer o mesmo, se virando pro lado oposto, fechando os olhos, porém logo via a imagem daquela menina, que agora ela sabia o nome, ficou imaginando o que teria acontecido se tivesse conseguido falar com ela, o olhar daquela garota não saia de sua mente, ela fecha seus olhos tentando dormi.

-Queria ter falado com você naquela noite, Mari.

-Sem problemas eu estou aqui agora!

As duas chegam mais perto uma da outra, Emilly acaricia os cabelos de Mariane.

-Acho seus olhos tão bonitos Mari. 

-Obrigada, você também é linda, Emi. 

Emilly olhando fixamente para seus lábios, Mari tira uma mexa de cabelo de Emi que estava na frente de seu rosto, e acaricia sua nuca, as duas chegam cada vez mais perto, lentamente suas bocas se encontram, Emi sente um arrepio sobre seu corpo, sem conseguir explicar aquela situação...

Emilly vira para o lado sacudindo a cabeça, abriu seus olhos, e a claridade da janela do quarto de Ali incomodava, logo se da conta de que aquilo não passava de um sonho, pega seu celular para ver a hora,que marcava 7:30, ficou ali por quase uma hora tentando entender por que sonharia beijando uma garota, mas não era uma garota qualquer, era AQUELA GAROTA! Confusa e se questionado diversas vezes.Ela até tinha  amiga bissexual, lésbica, mas nunca imaginou que aquilo aconteceria com ela, sempre respeitou, mas nunca entendeu como alguém ficaria com uma pessoa do mesmo sexo, e agora passaria por essa situação, será que eu gosto de garotas ? Porque aquela menina mexeu tanto comigo? Talvez eu esteja carente, só isso!


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...