1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçar >
  3. Oi, meu nome é Mariane! Mas pode me chamar de Mari.

História Recomeçar - Oi, meu nome é Mariane! Mas pode me chamar de Mari.


Escrita por: HouseGilrs

Capítulo 4 - Oi, meu nome é Mariane! Mas pode me chamar de Mari.


Se passaram algumas semanas, aquela rotina de sempre já estava deixando Emilly cansada.

-Filha eu vi um curso de inglês que cabe no seus horários e no meu bolso também.

-Que ? Curso, ta louca né mãe!? Não to conseguindo me organizar nem com a escola,quem dirá um curso. Essas férias que não chegam logo.

-Então filha você vai entrar depois das férias de julho, você vai ter 2 semanas para descansar. 

-Não mãe, ano que vem eu faço!

-Já te matriculei, comprei seu livro.

-Não,você só pode está brincando né!?! Eu não quero fazer curso nenhum.

-Já chega te matriculei e pronto! Agora você vai, não gastei dinheiro atoa.

Emily vira as costa e vai para o seu quarto.

-Como ela pode fazer isso comigo? Não vê que estou toda enrolada ? Falou indignada ao telefone com Ali.

-Né pra tanto, vai ser legal amiga, eu posso te ajudar em algumas matérias da escola, e outra você sempre quis aprender inglês.

-É amiga eu sei mas agora não. Preciso desligar, vou ver se consigo estudar um pouco pra prova de amanhã!

-Vai lá,qualquer coisa me liga.

Emilly se senta sobre sua escrivaninha pegando seu livro para tentar estudar. 'Eu odeio português, ODEIO! Única coisa que conseguia dizer, folheando o livro brutalmente, logo desistiu de estudar deitou na cama e pegou seu celular que só tinha 15% de bateria, que saco nem isso. Tudo naquele dia parecia stressar Emilly.

-Tchau mãe estou indo pra aula.

-Beijos filha não esquece o guarda-chuva, por que vai chover. E você pegou o livro do curso? Não esquece,deixei em cima da cómoda, vai diretinho pra lá depois da escola.

-Tá mãe, peguei tudo, está na minha mochila.

E ia caminhando em direção ao ponto de ónibus, estava ansiosa para ver seus amigos depois de duas semanas de férias.

O sinal batia era a hora de entrar pra sala, se despediu de uns amigos de outra turma e foi com Ali para a aula, no caminho foram conversando Ali, estava contando pela milésima vez como era fofo é especial seu 'namorado' que conheceu nas férias. 

-Vamos no shopping com a galera depois da aula? Indagou Ali.

-Claro! Só vou avisar minha mãe. Respondeu Emilly

-Fecho então!

-Putz, agora que lembrei, vou sair daqui direto pro curso, que merda, por isso não queria fazer esse curso, vai me tomar o pouco de tempo extra que eu tinha! Não tenho vontade própria pra nada.

-Calma amiga,podemos ir amanhã.

-Não pode ir.

Despediu-se da amiga e foi para seu curso.Foi caminhado,o curso não era tão longe de sua escola, até que ela ouviu um trovão.

-Nossa não acredito, vai chover, que merda, e eu esqueci o guarda-chuva! Pensou alto, enquanto caminhava pela rua o mais rápido possível.

Aos poucos metros do curso, a chuva começava a cair, Emilly andava pela calçada, os pigos d'água escorriam pelas lentes de seu óculos, impossibilitando de enxerga direito, até que passa uma menina ao seu lado, quase que esbarrando no seu ombro, parecia está com pressa, Emilly observa a garota, suas costas, seu cabelo parecia familiar, ela limpa as lentes do óculos para tentar enxergar melhor, a garota entra no curso que Emilly faria, ela aperta o passo.

 Chegando na recepção quase toda encharcada pergunta por sua turma, a mulher a direciona até lá.Emilly meia tímida, entra na sala, a professora a cumprimenta, ela senta, tentando se enxugar, aos poucos ela vai olhando e vendo seus colegas de classe, ela não conhecia ninguém ali, até que entra uma menina.

-Good afternoon, Teacher! (Boa tarde, professora).Disse a menina em inglês.

Uma voz suave, Emilly olhou em direção a porta, não acreditou no que viu, era aquela menina, a menina da festa, a menina que tirou seu sono naquela noite, a menina em que ela desejou beija-lá, e que agora estava na sua frente!





 









Notas Finais


Agora que a menina está na sua frente, o que Emily faria? Será que ela iria estudar com ela ? Emilly teria a oportunidade de conhece lá melhor. Tudo isso é mais no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...