1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Dramione >
  3. Ano novo

História Recomeço - Dramione - Ano novo


Escrita por: LarisMalfoy

Notas do Autor


Oioi!!! Tudo bem com vocês amores? Espero que sim!! 💚 Obrigada aos 319 favoritos s 226 comentários, vocês são demais MESMO! 💚💚💚💚 Não vou me prolongar muito aqui, nas notas finais conversamos mais, ok? Aqui vai um capítulo bem descontraído pra vocês. Boa leitura! 😍

Capítulo 27 - Ano novo


Na sexta-feira, decidiram ir para uma praia mais movimentada no centro (o que não deu muito certo) já que por algum motivo desconhecido (ou talvez fosse apenas algo da cabeça deles) as garotas resolveram usar o menor biquíni que tinham, o que resultou em garotos mexendo e olhando para elas o tempo inteiro. Draco ficou extremamente irritado, e depois de prometer socar o próximo que o fizesse, se envolveu junto com os outros em uma briga que Potter comprara com um cara que deu em cima de Pansy, o único problema era que o cara era três vezes maior do que eles, e de quebra ainda tinham amigos. Agora, enquanto eles estavam sentados no sofá da sala, as garotas limpavam os ferimentos. Draco olhava para Hermione de esguelha enquanto a mesma parecia querer explodir de raiva, a castanha não parava de resmungar coisas como "onde já se viu, bater em uma pessoa dessa forma", "que vergonha", "estavam todos olhando", "se fosse um local fechado com toda certeza não poderíamos voltar mais", entre outras coisas.

- Pansy... - escutou Potter chamar do outro lado do sofá, Draco subiu os olhos para olhar a situação, Pansy limpava os ferimentos de Potter resmungando da mesma forma que Hermione.

- Não, não não! - Pansy se afastou levantando a mão para que ele parasse de falar. - Você Harry Potter. - ela apontou o dedo para seu rosto. - Não dormirá comigo hoje, está me ouvindo? - Potter fez uma expressão chocada e Draco apenas conseguiu rir.

- Do que está rindo? - Hermione perguntou séria. - Não dormirá comigo também! - Draco a olhou chocado enquanto escutava Gina dizer o mesmo.

- Mas que merda! - Theo resmungou ao seu lado.

- Isso é injusto! - disse indignado olhando Hermione se afastar.

- Trate de pegar um colchão e colocar no quarto dos meninos, Draco Malfoy! - ela disse antes de se afastar sendo acompanhada por um bando de garotas fazendo cara feia.

- Ainda bem que eu não namoro. - Weasley comentou rindo.

- E nem vai namorar! - Draco comentou. - Astoria estava te olhando tão feio quanto! - não soube dizer o que foi mais engraçado, a risada de Potter sobre o assunto, ou as orelhas vermelhas do Weasley. Passaram o resto da tarde sentados na sala principal bebendo whisky e cerveja amanteigada vendo as meninas na piscina rindo e fofocando.

- Isso é tão injusto. - Potter resmungou ao seu lado.

- Tive uma ideia. - Theo comentou sorrindo chamando atenção de todos. - Quando elas forem para o banho, deitamos nas camas e fingimos estar dormindo de bêbados! Duvido que vão nos expulsar. - Ele sorria vitorioso.

- Não acho que vai dar certo. - Blas comentou rindo junto com o Weasley.

- Vamos fazer! - Draco decretou sorrindo perverso, era o plano perfeito (ou não). Beberam mais do que deveriam e após as garotas subirem para o banho, ele, Potter e Theo se dirigiram para o respectivo quarto. Hermione havia acabado de ligar o chuveiro quando ele entrou, Draco tirou a roupa ficando apenas com o short e se deitou. Por conta das bebidas, o sono lhe pegou rapidamente. E enquanto um sonho prazeroso se formava em sua mente, sentiu seu rosto ser banhado com água enquanto ouvia um grito estridente em meio ao pulo do susto.

- DRACO MALFOY! - ele focou sua visão e a primeira coisa que viu foi Hermione de toalha apontando a varinha para ele.

- Que droga Hermione! - exclamou irritado, seu coração saltava do peito como se fosse sair para fora.

- Será que a bebida afetou tanto seu cérebro pra não se lembrar do que te disse mais cedo? - ela perguntou, tão vermelha que parecia que iria explodir. - SAI! - gritou e Draco simplesmente correu, sim, correu. Talvez a pior coisa que ele havia feito na vida foi ter irritado Hermione. Tinha que se lembrar de nunca mais fazer o mesmo. E resmungando, Draco entrou no quarto de Blas e Weasley que conversavam. Ao vê-lo molhado e irritado, ambos caíram na risada como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Não demorou para ouvirem mais gritos e a porta ser aberta mais duas vezes, e depois daquilo, realmente fora difícil fazê-los parar de gargalhar.

No dia seguinte ele e os meninos acordaram um pouco tarde por não conseguirem dormir direito por causa da bebida do dia anterior que rondou a cabeça deles durante muito tempo. Depois de constatar que Hermione não estava no quarto, Draco desceu para o andar de baixo. Elas estavam na beira da piscina conversando quando eles chegaram, as conversas cessaram rapidamente e elas se levantaram. Draco esperava receber um abraço e um beijo de bom dia mas o que realmente recebeu foi algo que ele não gostou nada.

- Pelo comportamento de vocês ontem. - Gina começou a dizer, e Draco já viu pelo seu tom de voz e por seu sorriso sacana (totalmente sonserino) que vinha coisa ruim por aí.

- Cujo foi totalmente irresponsável e ridículo. - Pansy disse.

- As compras de ano novo quem fará serão vocês. - Hermione completou sorrindo.

- O QUE? - Theo exclamou totalmente perplexo.

- Queremos uma festa bem decorada, só pra constar. - Astoria comentou.

- Com muitas luzes e música! - Luna comentou.

- Vocês estão loucas. - Draco resmungou se irritando.

- Se a festa for boa terão nosso perdão. - Gina comentou.

- Sabem que os sonserinos são os melhores em dar festas, não sabem? - Draco comentou passando a se animar com a ideia.

- Você só esqueceu de uma coisa, meu amor. - Hermione comentou se aproximando dele. - Vocês não são todos sonserinos. - ela disse tocando em seu queixo e se afastando. As meninas riram enquanto passavam por eles.

- Merda. - Potter resmungou. - E aonde vocês vão? - Potter comentou depois de ver elas pegarem as bolsas.

- Pra praia! - Pansy respondeu e então todas sairam para fora da mansão.

- Lição número um: nunca irrite uma mulher. - Blas comentou se largando no sofá. Depois de tomarem café e vestirem roupas adequadas, eles finalmente saíram de casa. As garotas estavam a beira da água tomando sol quando eles passaram. Caminharam até o centro da cidade e começaram a ver lojas. O centro, assim como as lojas, estavam completamente lotados. Era pessoas para todo o lado, pessoas esbarrando nele, pessoas entrando e saindo das lojas. Uma completa confusão. Para variar, quando conseguiam entrar em uma loja, discordavam em completamente tudo que viam, e aquilo o estava deixando louco! Depois de muita discussão, Draco decidiu que a coisa que tivesse mais votos eles levariam, e por fim, conseguiram entrar em um consenso sobre a decoração. Voltaram para a casa quase ao final da tarde, e as encontraram sentadas no sofá ainda conversando. Deixaram as compras em um canto e se dirigiram para a cozinha para comer alguma coisa. Após comerem, descobriram que até mesmo a comida teriam que escolher para noite. Decidiram por todo e qualquer tipo de besteira, dentre pizzas e salgados, até brigadeiros e bolos. As meninas avisaram que estariam no andar de cima até o horário da festa, certamente para que eles transformassem a sala que dava vista pra piscina em um local de festa. Começaram a decorar e mais uma vez, discordaram de completamente tudo. Demoraram bastante tempo até que finalmente conseguissem arrumar o lugar de um jeito que todos concordassem. Subiram para tomar banho e Draco descobriu que Hermione havia separado a roupa que ele ia usar e deixado no quarto dos meninos, enquanto todas as garotas se enfiaram no seu quarto. Bufando irritado, Draco tomou seu banho, vestiu uma bermuda jeans clara, uma blusa e um tênis branco e desceu junto com todos para a sala. Se surpreendeu quando percebeu que as garotas ainda não haviam descido. Decidiram pegar uma bebida e esperar, mais uma vez, por elas. Alguns minutos depois elas começaram a descer, e toda a frustração de Draco foi embora quando ele avistou Hermione em um vestido brilhante prata que abraçava suas curvas sem deixar vulgar, os cabelos soltos e ondulados e uma maquiagem leve, nos pés calçava um salto nude. Completamente linda.

                           ~*~

Depois de terminar a maquiagem Hermione se sentou na cama para esperar as garotas terminarem.

- Não acham que pegamos pesado? - ela perguntou olhando-as. Pansy vestia um short brilhante como seu vestido e uma blusa branca ombro a ombro com detalhes preto, um salto preto nos pés e uma maquiagem que destacava seus lábios vermelhos. Gina estava com um vestido branco que abraçava seu corpo até a cintura e depois rodava. Luna estava com uma blusa azul com uma saia rodada branca e Astoria vestia um vestido onde a parte de cima era vermelha e a saia era branca.

- Claro que não! - Pansy comentou colocando os brincos.

- Até porque eles fizeram por merecer. - Astoria comentou.

- De qualquer forma ja está feito, e sei que não vão nos decepcionar com a festa. - Gina comentou calçando os sapatos. Hermione assentiu e depois saiu do quarto com elas em seu encalço, desceu as escadas e se surpreendeu ao ver como estava a decoração. Bolas pratas e douradas se espalhavam por todo o teto com um globo de luzes no meio, os móveis haviam sido tirados da sala dando lugar a uma enorme mesa ao canto com vários tipos de comida, ao lado, havia um barzinho com as bebidas e olhando para as portas de vidro Hermione pôde ver que colocaram luzes ao lado de fora também, a borda da piscina mudava de cor juntamente com as luzes. Uma pista de dança estava ao meio da sala e algumas mesas e cadeiras estavam ao redor. Não poderia negar que realmente eles haviam feito um bom trabalho.

- Uau. - Luna comentou distraída olhando para as luzes.

- E então? - Harry perguntou olhando para Pansy ansioso.

- Será que podem, por favor, parar com essa tortura? - Draco perguntou olhando especificamente para ela. Hermione olhou para as garotas, e depois sorriu para ele.

- Essa festa não tem música? - perguntou. Draco sorriu e com um aceno de varinha, colocou uma música animada. Hermione se aproximou dele e depositou um leve beijo em seus lábios. Draco não demorou para agarra-la pela cintura e depositar-lhe um beijo quente. - Isso tudo é saudade? - ela perguntou quando o beijo se quebrou.

- Não faça mais isso. - ele pediu olhando em seus olhos. Os olhos cinzas de Draco estavam implorando desesperadamente para que ela realmente não fizesse mais.

- Então não saia batendo em pessoas desconhecidas por ciúmes. - ela repreendeu. - Você não as conhece, isso poderia ter acabado muito pior. - ela disse passando o dedo na leve cicatriz que ficou em cima de sua sobrancelha. Hermione pôde ver o olhar de compreensão de Draco, mas ele apenas assentiu lhe puxando para mais um beijo. E naquele momento ela percebeu que não adiantava ficar brava com ele, Draco sempre a faria se derreter inteira apenas com um beijo. Ela rezava a Merlin que ele nunca soubesse daquilo. Quando novamente o beijo cessou, Draco a levou para a mesa de comidas. Hermione ficou surpresa com o tanto de coisas que havia ali, e a primeira coisa que experimentou foi o brigadeiro. Deu uma olhada em volta enquanto Draco contava a jornada dos garotos durante a tarde. Todos pareciam estar se resolvendo, e até mesmo quem não namorava acabaram por se resolver. Durante todo aquele sábado, elas simplesmente ficaram conversando, e por mais que adorasse aquele tempo com as amigas, Hermione sentira falta de Draco, e até mesmo dos outros garotos. Não poderia negar que por mais estranho que aquele grupo fosse, eles ainda continuavam sendo os melhores. Hermione pegou uma cerveja amanteigada e começou a beber, comendo um pedaço de pizza. Todos se juntaram para ouvir a história dos garotos e entre risadas, comidas e bebidas, Hermione já se sentia levemente tonta. 



Estava sentada no colo de Draco enquanto eles, Theo e Gina conversavam animadamente. Hermione deu uma olhada ao redor e viu que Pansy e Harry dançavam no meio da pista, apaixonados e sorridentes. Nunca achou que iria ver algum dia o amigo tão feliz com alguém. Harry sofreu muito durante toda a vida, e sempre procurava não se envolver com ninguém. Ela sabia que ele nunca quis que ninguém tomasse suas dores, mas ele, sem dúvidas, tomava a dor de todos. Depois que ele conheceu Pansy da forma certa, algo nele mudou e ela pode perceber. Ele começou a pensar mais nas coisas, e perceber que não era apenas a vida dele que tinha problemas, e que o mundo não se resumia a bem e mal. Hermione conseguia sim imaginar os dois se casando, e vivendo uma vida feliz. Apesar de Pansy ser bem difícil, ela era o equilíbrio dele, e ninguém poderia negar isso. Ela olhou para Draco e encostou a cabeça em seu ombro, ficando com o nariz em seu pescoço sentindo seu cheiro. Ah, o cheiro de Draco! Um amadeirado tão delicioso que ela poderia embriagar-se dele. Aquele cheiro lhe lembrava casa, segurança.

- Tudo bem? - ele perguntou quando ela simplesmente ficou ali, sentindo seu cheiro por longos segundos. Ela assentiu e levantou a cabeça para encara-lo, só então percebendo que Theo e Gina já haviam saído.

- Gosto do seu cheiro. - disse simplesmente. Draco levantou a sobrancelha surpreso mas ainda sim sorriu, levantando-se com ela e a colocando em pé. Sua cabeça girou levemente. Caminharam até a pista de dança e Draco segurou em sua cintura enquanto ela rodeava seu pescoço. - Eu te amo tanto... - ela suspirou, olhando em seus olhos azuis acinzentados tão profundos e cheios de mistérios.

- Eu também amo você... - ele disse sorrindo e colando suas testas. - As coisas mudaram tanto durante este ano, não foi? - ele perguntou-lhe.

- Sim... - ela sorriu. - Mas eu gosto disso. - deu de ombros olhando em volta. Estava feliz de estar ali. Ela então percebeu que Rony estava sentado com Blas em uma mesa, e Astoria e Luna em outra. Draco pareceu perceber seu olhar e parou de dançar.

- Acho que está na hora de colocar a operação cupido em prática. - ele sorriu de lado maldoso e os dois andaram até às mesas, Hermione se aproximava das garotas enquanto Draco dos garotos.

- Vocês não vão ficar sentadas aí a noite inteira, né? - perguntou elevando a sobrancelha.

- Não queremos atrapalhar o momento. - Astoria gesticulou com as mãos apontando para os casais e sorrindo. Hermione revirou os olhos e grudou no braço de cada uma, as fazendo levantar. Pegou a varinha em sua cintura e colocou uma música agitada, levando-as para a pista. Em segundos Pansy largou de Harry e Gina de Theo, e quando a castanha percebeu, estavam no meio da pista de dança, dançando alegremente. Hermione apontou a varinha para o whisky de fogo, e fez com que alguns copos se enchessem e flutuassem até elas. Cada um pegou o seu e virou, péssima ideia. A castanha só percebeu que estava dançando sensualmente quando sentiu Draco grudar em seu corpo enquanto ela dançava.

- O plano não era esse. - ele comentou em seu ouvido.

- E qual era o plano? - ela perguntou sorrindo e se virando pra ele, passando os braços por seu pescoço e dançando conforme as batidas da música.

- Operação cupido, não pra você me seduzir desta forma. - a risada que Hermione deu foi alta, o que ela agradeceu por a música estar mais alta ainda.

- Olhe só ali seu tarado. - ela apontou para o outro lado da pista aonde Astoria dançava com Rony e Blas ficava olhando Luna dançar descaradamente. - Funcionou. - disse.

- Não completamente. - Draco disse largando-a na pista e se aproximando de Blas, ele disse algo em seu ouvido e Hermione apenas observou quando Draco voltou e Blas quase correu para perto de Luna, passando a dançar com ela.

- O que você disse? - Hermione riu observando os amigos.

- Minha cartada final... - disse e ela elevou a sobrancelha - Segredo. - ele piscou e voltou a colar seus corpos. Quando faltava alguns minutos para a meia noite eles foram para a área da piscina. Hermione ficou abraçada com Draco enquanto esperava. Quando enfim a meia noite bateu e os fogos apareceram, eles gritaram. Hermione apertou Draco no abraço enquanto ele sorria. - O primeiro de muitos. - ele disse em seu ouvido. O sorriso que se formou em seus lábios foi incontrolável. Ela lhe puxou para um beijo apaixonado e envolvente. Quando o beijo cessou, eles olharam ao redor e começaram a abraçar todos. Hermione não sabia se haviam bebido demais, ou se eram realmente loucos, mas em algum momento eles deram as mãos e pularam na piscina, de roupa e tudo. Pediram para trazer as bebidas para a borda e continuaram a festa ali. O grito de Gina e Pansy foi ouvido e Hermione se virou abruptamente, Rony e Astoria estavam se beijando loucamente. Hermione gritou com Draco e eles começaram a jogar água nos dois.

- Eai Blas! - Theo gritou para o moreno que estava ao lado de Luna. - Sua vez, irmão. - ele disse, um couro de "beija" foi ouvido, e o inesperado aconteceu, Luna grudou no pescoço do moreno e lhe beijou. O silêncio foi ensurdecedor, todos completamente chocados.

- Essa é das minhas! - exclamou Pansy e então todos voltaram a gritar e jogar água. Operação cupido concluída, Hermione pensou encostando Draco na borda da piscina e ficando em sua frente.

- Está acabando. - disse tristemente quando percebeu que já era domingo, e que naquele dia a noite voltaria para a casa de Draco e depois para a escola.

- Logo a escola vai terminar. - disse ele passando a mão em seus cabelos molhados. - E então poderemos voltar aqui quando quiser. - disse.

- Teremos outras responsabilidades. - Ela comentou. - Assim que terminar a escola, vou ingressar em uma carreira no ministério. - ela disse dando de ombros.

- E eu vou fazer um curso de medibruxo. - ele disse a trazendo mais para perto. - Mas ainda teremos o final de semana . - ele sorriu.

- Você pensa em tudo, não é? - ela perguntou rindo.

- Acha que vai se livrar de mim assim tão fácil, Granger? - ele perguntou sorrindo de lado.

- Espero que não. - ela sorriu, e colou seus lábios em um beijo calmo e apaixonado.

Durante o domingo, eles alteraram entre a praia e a piscina. Estavam todos com os olhos fundos e de ressaca, e nem a poção revigorante que tomaram melhorou muito o rosto deles. Ao final da tarde, subiram para o quarto e arrumaram as coisas. Draco estava mais calado que o normal, e então ela o chamou para dar uma volta na praia antes de partirem. Saíram da mansão e tiraram os chinelos, caminhando na beira da água abraçados.

- Acabou. - ele disse tristonho enquanto olhava para os próprios pés.

- Falta pouco para acabar a escola, Draco. - ela comentou. - E temos que estudar para os N.I.E.M.s. - ela disse apreensiva.

- Você não esquece isso, né? - ele perguntou soltando uma risada.

- Claro que não! - ela retrucou. - E você também não deveria esquecer. - ela o repreendeu quando pararam de andar e passaram a contemplar o pôr do sol, e o mar. - Sabe que precisa da nota máxima em poções e feitiços para entrar na academia de medibruxos, não sabe? - ela perguntou olhando de esguelha para ele.

- Isso não é um problema pra mim, e você sabe. - ele disse. - Em poções eu sou melhor do que você. - ele disse sorrindo maldoso.

- Apenas em poções! - ela exclamou elevando a sobrancelha.

- Sabe-tudo. - ele disse revirando os olhos e ela riu.

- Temos que estudar, Draco. - ela disse depois de um tempo. - Tenho que tirar as melhores notas em muitas matérias para poder entrar aonde quero no ministério. - Draco olhou para ela.

- Sabe que seu emprego lá está garantido, não sabe? - ele perguntou com o cenho franzido.

- Quero entrar por mérito próprio. - ela retrucou.

- Está garantido do mesmo jeito. - ele riu. - Você é uma das mentes mais brilhantes que conheci. Além de ser a mais inteligente de nossa geração. - Hermione olhou para ele e sorriu tímida, lembrando-se vagamente de Sirius.

- Você não fica muito pra trás não. - ela brincou risonha. - É tão inteligente quanto eu. - disse. - Apenas um pouco menos esforçado. - Draco riu, e Hermione contemplou seu sorriso. Ele definitivamente deveria sorrir mais.

- As coisas serão diferentes para nós, e você sabe. - ele disse quando o riso se cessou.

- Eu sei. - ela suspirou. - Mas isso vai mudar, prometo. - ela sorriu, abraçando-o de lado e contemplando o sol se esvair no horizonte. Voltaram para a casa quando a noite caiu, subiram para o quarto e depois de verificar se não tinham esquecido nada, desceram para onde todos já estavam. Não poderia dizer que estavam felizes, a tristeza em seus rostos era visível, ninguém ali queria sair para voltar a realidade. Mas tinham que o fazer, nada era tão perfeito assim, e a realidade era algo que deveria ser encarado de frente. As pessoas começaram se despedir e se esvair, Luna, Blas, Astoria e Theo, Gina, Harry e Rony, e por fim, ela, Draco e Pansy juntaram as mãos e aparataram em frente a mansão Malfoy. Mesmo escuro, aquela mansão já não lhe causava arrepios. Ela havia prometido a si mesma que jamais ousaria pisar novamente ali, mas ela o fez, e não se arrependia disso. Ela enfrentou seus próprios demônios, e percebeu que nenhum deles era tão indestrutível quanto ela pensava, ela só precisava do apoio certo. Que veio, em forma de gente e com os cabelos platinados como um anjo, um sorriso maroto nos lábios e um olhar azul acinzentado tão profundo e cheio de mistérios. Ela sorriu, sozinha, e agradeceu. O que pudesse fazer para ajuda-lo a enfrentar seus próprios demônios, ela faria. Porque Draco era muito mais do que ele mesmo pensava, e agora ela tinha certeza disso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores! 💚 Como puderam perceber, não diminui os capítulos, porque todos que comentaram no capítulo anterior, sem exceção, pediram que eu NÃO diminuísse. 😂😂😂 Portanto, não vou diminuir. Mas vou tentar postar mais rápido, ok? Depois de ler os comentários de vocês, eu fiz meu cronograma e essa fic acabará no capítulo 35 que será o epílogo, certo? Então teremos ainda uns bons capítulos pela frente. 😂 Como viram, as férias acabaram, e todo essa calmaria também!!! Próximo capítulo eles voltam pra escola e então terão de enfrentar os próprios demônios. Essa reta final vai ser bem agitada, viu? Já vou logo avisando hahaha. É isso amores, comenteeeeem por favor!! Adoro interagir com vocês. 💚 Um beijo e até o próximo capítulo. 😍

Minhas outras histórias:
Since that day - Dramione
Fast - Dramione (fic nova)
Light or fire? - Hansy e Dramione
Fire - Hansy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...