História Recomeço - Fic com Yoongi - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Drama, Min Yoongi, Romance, Shoujo, Suga
Exibições 17
Palavras 423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O último cap tava muito melzinho, scr. Nem acredito que fui eu que escrevi aquilo. Enfim né, vida q segue. Boa leitura, bjs.

Capítulo 13 - Yoongi, não Suga


• Mikami Reiko •
 “Claro, vamos.”
Eu entro primeiro e só oque vejo é cabeças 'voando' na minha direção.
“A Mikami!” — ouço a Yumi falar.
“E o Yoongi?” — Tae fala meio confuso.
“Oi, gente.” — eu aceno. — “Sra. Mei, a câmera!”
“Muito obrigada, Mikami!” — ela agradece e eu dou um sorrisinho.
“Ue, vocês já se conhecem?” — Jin pergunta.
Eu e o Yoongi - Suga, não sei. Enfim. -  meio que ficamos falando ao mesmo tempo e meio confuso uns "não, não, nem sei quem é". Até que a Yumi meio que gritou:
“Dá pra alguém explicar oque que tá acontecendo? Porque eu tô perdida.”
“Tá, calma. Então, nós não nos conhecemos, a gente se conheceu no elevador.” — eu falei.
“Se vocês se conheceram no elevador vocês se conhecem, mesmo que seja a poucos minutos.”
“Tá, então a gente se conhece.” — Yoongi disse sorrindo, meio que pra mim, meio que pra todo mundo. Tá, era pra todo mundo, eu devo estar é ficando louca mesmo. Devo falar também que foi ótimo ele parar de sorrir porque se ele tivesse continuado eu muito provavelmente teria desmaiado.
“Pessoal, nós já vamos começar as fotos. Os alunos de Fotografia já estão sabendo como irá ser, então vou explicar pra vocês, nossos modelos do dia. Bem, nós vamos tirar as fotos baseado na apresentação de cada um, por isso o Sr. Amano me deu o relatório de cada apresentação. Nós vamos começar pelas meninas, já que elas ja estão prontas e porque as fotos delas serão tiradas aqui no prédio mesmo. E também o resto dos garotos. Agora, em relação a vocês [*ps: os meninos no caso tá gente, em uma linguagem mais clara: BTS*] quero dizer primeiramente que fiquei muito triste em saber que o Jin não fará parte da minha equipe pois ele se mostrou um ótimo fotógrafo, porém ele deve ser maravilhoso como modelo e cantor também, enfim. Com vocês nós faremos diferente. Depois eu explico, vamos tirar logo as fotos dos outros para poder liberá-los mais depressa.”
E então a correria começou. No início, eu, Taiga e Midori ficamos apenas ajudando o Kyu, a Yumi e o San a tirar as fotos, mas depois tiramos algumas também.

No final eu acho que fizemos um bom trabalho, algumas fotos podem não ter ficado tão boas, mas em compensação algumas saíram quase perfeitas! Já era quase 14h e já tínhamos fotos suficientes então fizemos uma pausa pro almoço. A maioria das pessoas foi comer fora, mas eu preferi ir pra casa, estava mesmo precisando pensar um pouco.


Notas Finais


Desculpa gente, eu sei que tá mt bosta :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...