História Recomeço - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Exibições 185
Palavras 784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Sasori E Sakura


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Capítulo 16 - Sasori E Sakura

Sakura POV 

-Saso, fica quieto e me escuta sim?!- Não esperei resposta. Sai empurrando Sasori para dentro de sua casa e o sentei em seu sofá. 

-Eu não sei que tipo de baseado você fumou hoje...sabe...Eu amei muito o Sasuke. Não tenho como negar...E ainda sinto algo por ele sim. Mas não como se minha vida fosse girar envolta do umbigo dele! E você tomando as "decisões" por conta própria só me faz pensar que os dois são farinha do mesmo saco!- Me exasperei e passei as mãos pelos cabelos- Poxa, você me conhece a anos. Sabe muito bem tudo que eu passei. Tudo que superei para estar aqui hoje. Não subestime o que tivemos e Temos Saso... - Concluí olhando para o chão.

- Sakura?- Quando levantei os olhos Sasori estava em pé atrás de mim. Sentia sua respiração em meus cabelo. E aquilo me deixou nervosa. Não aquele nervosismo que antecede um boa transa. Só que o tom dele me deixou nervosa.

Virei-me lentamente e o encarei. O que enxerguei em seus olhos foi demais. 

Sasori me abraçou bem fortee eu retribuí. Ainda com meu rosto pressionado em seu peito disse:

- Você não sabe o bem que me faz. Não sai da minha vida assim não...Eu sei que tudo isso é muito complicado... Eu sei que eu sou complicada... Não tenho o direito de te pedir isso, mas eu preciso me dar uma chance novamente. Me diz  o que eu faço? Eu me sinto perdida...- Afundei mais o meu rosto e deixei o choro preso a 7 anos correr livremente.

-Shiii... Não fica assim...- Disse me acalentando.- Sua bobinha, Eu disse aquilo porque achei que seria mais fácil pra você. Eu sou velho e calejado... A dor não me afeta mais como antes sabe? 

- Eu sei... Mas eu não sou igual a você... Queria tanto que meu coração batesse forte por você igual bate pelo Sasuke! Queria tanto ter te conhecido quando eu era romântica e delicada...Eu só não sei o que faço...- falei soluçando.

Sasori me afastou por um momento com as mãos em meus ombros disse:

- O que você acha de ser cortejada? Digo...Não quero pressionar, nem nada. Mas o que você acha agora que tudo esta sendo esclarecido de nós nos "conhecermos" como manda o figurino? Sem compromisso... Só vamos devagar?- Funguei e limpei meus olhos.

- Você diz tipo encontro de verdade? Picnic no parque? Sorvete na noite de verão ? Viagem para a praia e coisas assim? Você quer dizer... tipo... pra eu me desarmar e aproveitar?

Sasori riu de leve e concordou

-Bem, Nós nunca nos "conhecemos" como duas pessoas normais... Sempre foi sexo e você raramente saia pra jantar comigo cheia de paranóia com medo que algum paparazzi nos visse e nossas fotos vazassem a ponto do Uchiha saber onde você estava... Agora que tudo esta no preto e branco... Acho que podemos aproveitar o que tanto nos negamos durante esses anos...O que acha?

Meu olhar varreu o Sasori dos pés a cabeça, e tudo que conseguia pensar era que ele estava com os cabelos molhados e de toalha. "Ai meu pai amado! Minha nossa Senhora da Bicicletinha sem freio! Como eu posso esquecer o sabor dessa fruta e começar do zero depois de tudo que fizemos ontem?" Lambi os lábios. Sasori percebeu pra onde meus pensamentos se encaminhavam e disse:

- Nem Pensar Sakura! Você espera aqui que vou me trocar e vou te preparar o café da manhã. Vamos começar do zero sim?

Saiu e me deixou babando na sala.

Eu estava fodida. Como ter encontros com Sasori lindo e cheiro sem poder usufruir daquele Deus do sexo? "FODAAAA"

Lembrei de todas a vezes que ele tentou se aproximar muito...eu o afastava...mas nem isso foi capaz de dete-lo. Sasori ganhou minha confiança e do meu filho. Mas não conseguiu ganhar meu coração... Eu sempre fugia dele quando se aproximava demais de lá. O medo de sofrer me prendia.

Como não perder o coração pra ele? ..."Será Sakura?"

Ele voltou e tratei de melhorar minha cara.

-Bem Senhorita Sakura, vamos te alimentar. Vou te mostrar meus dotes culinários!- falou sorrindo e me puxando para a cozinha.

- Hay!- concordei sentando na bancada.

Ele preparou um delicioso café da manhã no estilo americano, que por sinal, estava uma delícia.

- Sakura, porque não te levo pra sua casa e você troca de roupa. Pegamos Shin e vamos ao cinema? O que acha? 

- Adorei a idéia! - pulei da cadeira muito animada e batendo palmas.- Poderíamos almoçar no shopping.

- Deixa eu pegar as chaves. A empregada daqui a pouco estará aqui e ela limpa tudo.- Disse pegando as chaves- Bem...Vamos?

-Hay!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...