1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Sasori E Sakura

História Recomeço - Sasori E Sakura


Escrita por: UchihaViciada

Capítulo 16 - Sasori E Sakura


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Sasori E Sakura

Sakura POV 

-Saso, fica quieto e me escuta sim?!- Não esperei resposta. Sai empurrando Sasori para dentro de sua casa e o sentei em seu sofá. 

-Eu não sei que tipo de baseado você fumou hoje...sabe...Eu amei muito o Sasuke. Não tenho como negar...E ainda sinto algo por ele sim. Mas não como se minha vida fosse girar envolta do umbigo dele! E você tomando as "decisões" por conta própria só me faz pensar que os dois são farinha do mesmo saco!- Me exasperei e passei as mãos pelos cabelos- Poxa, você me conhece a anos. Sabe muito bem tudo que eu passei. Tudo que superei para estar aqui hoje. Não subestime o que tivemos e Temos Saso... - Concluí olhando para o chão.

- Sakura?- Quando levantei os olhos Sasori estava em pé atrás de mim. Sentia sua respiração em meus cabelo. E aquilo me deixou nervosa. Não aquele nervosismo que antecede um boa transa. Só que o tom dele me deixou nervosa.

Virei-me lentamente e o encarei. O que enxerguei em seus olhos foi demais. 

Sasori me abraçou bem fortee eu retribuí. Ainda com meu rosto pressionado em seu peito disse:

- Você não sabe o bem que me faz. Não sai da minha vida assim não...Eu sei que tudo isso é muito complicado... Eu sei que eu sou complicada... Não tenho o direito de te pedir isso, mas eu preciso me dar uma chance novamente. Me diz  o que eu faço? Eu me sinto perdida...- Afundei mais o meu rosto e deixei o choro preso a 7 anos correr livremente.

-Shiii... Não fica assim...- Disse me acalentando.- Sua bobinha, Eu disse aquilo porque achei que seria mais fácil pra você. Eu sou velho e calejado... A dor não me afeta mais como antes sabe? 

- Eu sei... Mas eu não sou igual a você... Queria tanto que meu coração batesse forte por você igual bate pelo Sasuke! Queria tanto ter te conhecido quando eu era romântica e delicada...Eu só não sei o que faço...- falei soluçando.

Sasori me afastou por um momento com as mãos em meus ombros disse:

- O que você acha de ser cortejada? Digo...Não quero pressionar, nem nada. Mas o que você acha agora que tudo esta sendo esclarecido de nós nos "conhecermos" como manda o figurino? Sem compromisso... Só vamos devagar?- Funguei e limpei meus olhos.

- Você diz tipo encontro de verdade? Picnic no parque? Sorvete na noite de verão ? Viagem para a praia e coisas assim? Você quer dizer... tipo... pra eu me desarmar e aproveitar?

Sasori riu de leve e concordou

-Bem, Nós nunca nos "conhecemos" como duas pessoas normais... Sempre foi sexo e você raramente saia pra jantar comigo cheia de paranóia com medo que algum paparazzi nos visse e nossas fotos vazassem a ponto do Uchiha saber onde você estava... Agora que tudo esta no preto e branco... Acho que podemos aproveitar o que tanto nos negamos durante esses anos...O que acha?

Meu olhar varreu o Sasori dos pés a cabeça, e tudo que conseguia pensar era que ele estava com os cabelos molhados e de toalha. "Ai meu pai amado! Minha nossa Senhora da Bicicletinha sem freio! Como eu posso esquecer o sabor dessa fruta e começar do zero depois de tudo que fizemos ontem?" Lambi os lábios. Sasori percebeu pra onde meus pensamentos se encaminhavam e disse:

- Nem Pensar Sakura! Você espera aqui que vou me trocar e vou te preparar o café da manhã. Vamos começar do zero sim?

Saiu e me deixou babando na sala.

Eu estava fodida. Como ter encontros com Sasori lindo e cheiro sem poder usufruir daquele Deus do sexo? "FODAAAA"

Lembrei de todas a vezes que ele tentou se aproximar muito...eu o afastava...mas nem isso foi capaz de dete-lo. Sasori ganhou minha confiança e do meu filho. Mas não conseguiu ganhar meu coração... Eu sempre fugia dele quando se aproximava demais de lá. O medo de sofrer me prendia.

Como não perder o coração pra ele? ..."Será Sakura?"

Ele voltou e tratei de melhorar minha cara.

-Bem Senhorita Sakura, vamos te alimentar. Vou te mostrar meus dotes culinários!- falou sorrindo e me puxando para a cozinha.

- Hay!- concordei sentando na bancada.

Ele preparou um delicioso café da manhã no estilo americano, que por sinal, estava uma delícia.

- Sakura, porque não te levo pra sua casa e você troca de roupa. Pegamos Shin e vamos ao cinema? O que acha? 

- Adorei a idéia! - pulei da cadeira muito animada e batendo palmas.- Poderíamos almoçar no shopping.

- Deixa eu pegar as chaves. A empregada daqui a pouco estará aqui e ela limpa tudo.- Disse pegando as chaves- Bem...Vamos?

-Hay!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...