1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Capitulo 49

História Recomeço - Capitulo 49


Escrita por: Liv_Santos10

Notas do Autor


Hey meus amores! Hoje a fanfic está completando um ano. Isso é algo surreal para mim, porque até há um ano atrás eu nunca pensei que teria coragem de expor minhas histórias e aqui estou. A fanfic tem sido um sucesso e apesar de alguns deslizes meus em relação as postagens vocês não me abandonaram e isso é algo importante para mim. Também quero agradecer especialmente as minhas amigas que foram digamos assim as percussoras dessa história e só não continuaram me ajudando a escreve-la por falta de tempo.

Não posso prometer a vocês que postarei nos dias corretos porque sempre acabo me complicando em relação a isso, mais prometo que vou tentar.

Espero que tenham uma boa leitura e aproveitem esse capitulo de hoje que é a continuação do outro.

Capítulo 49 - Capitulo 49


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Capitulo 49

Depois que terminei de dançar com a Melissa, decidi ir procurar a minha irmã para lhe desejar feliz aniversário, mas não consegui encontra-la. Tenho certeza que ela deve estar em algum lugar a sois com o namorado. Sei que a Bruna já é maior de idade e pode namorar com quem quiser, mas ainda sim acho que ele não é o cara certo para ela. 

Cansado, paro de andar e tento ver se a encontro novamente, mas é inútil. Olho para a frente e logo vejo uma garota bem parecida com a Sophie. Deve ser só coisa da minha cabeça, penso e logo um sorriso idiota surge em meu rosto. Aproximo-me mais um pouco e percebo que realmente é ela. 

A Sophie está bem aqui na minha frente e está simplesmente maravilhosa. Maravilhosa é pouco ela está perfeita. Ela está usando um vestido azul escuro, colado, que valoriza ainda mais suas curvas. Como uma pessoa pode ser tão perfeita sem fazer um minimo de esforço?

Não sei. Talvez eu devesse ir lá e falar com ela. Mas o que eu poderia dizer? Que ela está linda e que senti saudades, mas mesmo assim me afastei? Não. É melhor eu não fazer nada.

Após longos 30 minutos a observando, crio coragem, respiro fundo e caminho até ela.

A cada passo que dava sentia meu coração cada vez mais acelerado e parecia que ele ia saltar pela minha boca a qualquer momento. Minhas mãos estavam suadas e tudo parecia estar acontecendo em câmera lenta. Sophie encontrava-se de costas para mim. Um pouco apreensivo, para bem perto dela e estava pronto para desistir, mas ela se vira e me encara com os olhos arregalados.

– Luan – diz ela surpresa.

– Oi Sophie – digo com um sorriso de lado. – Já faz tanto tempo... – Deixo a frase no ar.

– A vida é assim traz algumas pessoas e afasta outras – comentou abaixando o olhar.

– Tem razão. Eu deveria ter me esforçado mais para manter a nossa amizade – digo e ela me olha.

– Não quero falar sobre isso. Segui em frente assim como você. O que tivemos no passado não vai voltar agora – disse ela naturalmente.

– Só não vai porque você não quer – murmuro baixo. – As pessoas cometem erros Sophie e eu fui uma delas, mas estou aqui e quero a minha amiga de volta.

– Sinto muito, mas ela não quer você de volta – disse ela friamente se afastando de mim. Resolvo segui-la e consigo fazer isso sem que ela perceba. Pelo menos não até chegar no jardim. – O que você quer? Me deixa em paz.

– Por que está agindo assim? – Pergunto confuso. Sua personalidade mudou muito.

– Será que não ficou bem claro que não quero que se aproxime de mim? – Perguntou bufando. A olhei tristemente e assenti. Não seria fácil recuperar nossa amizade. 

– Mamãe – gritou uma garotinha, vindo em nossa direção. Ela deveria ter uns 4 anos. Seu cabelo era castanho e ela possuía lindos olhos verdes. Percebi que a tal mãe a qual ela se referia era a Sophie e logo fiquei surpreso.

– Oi Nick o que houve? – Perguntou Sophie para a garota.

– A Amanda não quer mais brincar comigo – respondeu cruzando os braços. – Vamos embora mãe essa festa está muito chata.

– Depois do parabéns prometo que vamos ok – disse Sophie com um sorriso. 

– Tudo bem – disse a garota. E logo a ela me olha com uma feição curiosa. – Quem é você?

– Sou o Luan – respondo e me agacho ficando da mesma altura dela. – E você?

– Nicole – respondeu apertando minha mão. – Mas todos me chamam de Nick.

Sorrio para Nick e logo volto minha atenção para Sophie. Ela nos observava nervosa, até que pegou a mão da filha e afastou-a de mim.

– Temos que ir – disse ela antes de entrar para a casa.

Ver Sophie novamente e ainda mais com uma filha é muito para uma só noite. Mesmo que ela não me queira por perto, não vou desistir de aproximar-me novamente. Estou disposto a tentar tê-la perto de mim, mesmo que seja apenas como amiga.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e por favor não deixem de comentar. Esse capitulo foi o que esperavam? O que aguardam para o próximo capitulo?

Como presente de um ano da fanfic postarei amanhã outro capitulo bem especial. Aguardem ansiosos.

Beijos Liv.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...