1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Capitulo 50

História Recomeço - Capitulo 50


Escrita por: Liv_Santos10

Notas do Autor


Hey meus amores! Gostaram do capitulo passado? Bom hoje estou postando mais esse outro capitulo especial de um ano da fanfic. Nesse teremos de volta a narração da Sophie. Bom nos vemos nesse ou no próximo final de semana.

Façam uma boa leitura.

Capítulo 50 - Capitulo 50


Pov's Sophie

Nunca imaginei que reencontrar o Luan mexeria tanto assim comigo. Uma coisa não posso negar o tempo fez bem para ele. E fez bem até demais. Não quis ser tão fria com ele mas foi preciso. E para piorar tudo ele conheceu a Nick. Agora tenho certeza que vai fazer de tudo para se aproximar novamente de mim.

Depois do parabéns tentei ir embora mas a Bruna me impediu. Ela me forçou a ficar na festa até acabar. E aqui estou eu sentada no sofá bebendo um pouco de uísque enquanto a Nick brincava com a Amanda. A filha de uma vizinha da Bruna.

– Amiga muito obrigado por ter vindo – diz Bruna sentando ao meu lado.

– Eu precisava me distrair um pouco – digo e ela sorri.

– Pensei que o Allan viria – comentou pegando meu copo e bebendo um pouco do uísque.

– Nós terminamos – digo olhando para as minhas mãos.

– Ai meu Deus Sophie! Eu sinto muito – disse me abraçando fortemente.

– Foi melhor assim – digo sorrindo fraco.

– Tem certeza? – Perguntou e assenti. – Mas e agora como a Nick vai lidar com essa separação de vocês?

– Não sei Bru, mas conversarei com ela e tenho certeza que ela irá entender – respondo e sorrio.

– Amor meus pais já vão – diz um rapaz parando na nossa frente.

– Ah Lucas esta é Sophie, minha melhor amiga – diz Bruna levantando. – E Sophie esse é Lucas meu namorado.

– Muito prazer. Já ouvi falar muito de você – diz Lucas apertando minha mão. 

– Bom então estamos kits. A Bruna me fala de você sempre que conversamos – digo sorrindo.

– Sophie vou com o Lucas me despedir dos pais dele e já volto para te levar no hotel. Tudo bem? – Perguntou Bruna.

– Claro não tem pressa – digo bebericando um pouco de minha bebida. Minutos depois Melissa se aproxima e senta ao meu lado.

– Acho melhor você ficar bem longe do Luan – diz ela me encarando furiosa.

– Pode ficar com ele todinho para você – digo rindo.

– Sei o que está fazendo. Primeiro se faz de desinteressada e depois cai matando – diz ela me olhando. 

– Deveria ter mais confiança em si mesma – digo e ela desvia o olhar. – Não tenho nenhum interesse no Luan, pode ficar tranquila.

Assim que dei um ponto final na conversa, levantei e fui em direção a uma pessoa com quem ainda não conversei desde que tinha chegado na festa. A minha madrinha que por acaso é mãe do Luan.

Ela estava em um canto afastado observando algumas pessoas dançarem enquanto bebericava um pouco de vinho. Caminho devagar até ela e sorrio ao notar que a mesma me avistou antes do esperado.

– Olá madrinha – digo assim que paro em sua frente.

– Pensei que estivesse com raiva de mim querida – diz me olhando profundamente e logo me abraça.

– Isso seria algo impossível de acontecer madrinha. A senhora sabe o quanto é importante para mim – digo e ela logo sorri.

– Como está a minha pequena? – Pergunta se referindo a Nick. 

Ela já sabe de tudo. Até mesmo da Nick ser sua neta. Eu contei dias após descobrir sobre a gravidez. Ela me apoiou assim como minha mãe e prometeu que não contaria nada ao Luan, mesmo que isso de alguma forma a machucasse por dentro. 

– Está bem – respondo. 

– Quando Bruna me contou que você tinha confirmado que viria, pensei logo que talvez isso tivesse haver com o Luan – comentou ao me olhar.

– A senhora sabe que não nos falamos mais – digo desviando o olhar.

– Você nunca soube mentir Sophie – comentou rindo. – Pelo menos não para mim.

– Não estou mentindo – digo colocando uma mecha de meu cabelo para trás. 

– Eu vi vocês dois conversando há algumas horas atrás – comentou e logo sinto um rubor se instalar por toda minha face. Ela realmente me pegou de surpresa.

– Foi algo bem rápido e não me agradou nem um pouco – digo e ela me analisa. 

– Acho que já está na hora de vocês dois se acertarem não acha? – Perguntou e logo a encaro perplexa.

– Madrinha – exclamo irritada. – Você sabe o quanto foi difícil para mim acabar com a nossa amizade, mas eu não sou a única culpada nessa história. Ele também se afastou e isso foi tudo culpa da tal Melissa. 

– Tem certeza que foi só isso que afastou vocês? – Perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

– A senhora sabe que não – respondo abaixando o olhar.

– Ele precisa saber da verdade Sophie – disse ela. – Já escondi por muito tempo tudo o que sei sobre a Nick, mas acho que já está na hora de contar tudo a ele.

Eu sei que ela tem razão, mas não sei se estou disposta a revelar toda a verdade ao Luan. Pelo menos não agora. Eu preciso de mais algum tempo. Preciso de um tempo a mais para pensar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e por favor não deixem de comentar. O que acharam desse ciumes da Melissa? Por quanto tempo a Sophie vai esconder a verdade do Luan? O que acham que ele irá fazer ao descobrir que a Nick é filha dele?

Beijos Liv.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...