1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Capitulo 51

História Recomeço - Capitulo 51


Escrita por: Liv_Santos10

Notas do Autor


Hey meus amores! Primeiramente peço desculpas por não ter postado ontem, mas é que cheguei muito cansada de um passeio então optei por postar hoje. O capitulo é pequeno e é uma breve continuação do anterior.

Façam uma boa leitura.

Capítulo 51 - Capitulo 51


Ao terminar de conversar com minha madrinha e de ter prometido a ela que ia pensar se ia contar ao Luan sobre a Nick, resolvo ir embora. 

Procuro minha pequena e a vejo brincando.

– Querida nós já vamos – digo chamando a atenção da Nick.

– Mas já? – Perguntou triste. Assinto e ela me segue até a porta onde Bruna estava.

– Lucas foi buscar o carro – comentou Buna ao nos aproximarmos.

– Que bom – murmuro baixo. Olho para o meu lado esquerdo e vejo Nicole com os braços cruzados me encarando com uma feição triste. – Ei meu anjo amanhã podemos sair com a tia Bruna que tal?

– Nossa eu vou adorar – diz Bruna se abaixando e ficando do tamanho da Nick. – Vem aqui minha boneca.

– Para tia Bru, para – disse Nick entre risadas enquanto Bruna fazia cocegas nela.

– Promete que não vai ficar triste? – Perguntou Bruna. 

– Sim – respondeu sorrindo. Nesse momento escutamos uma buzina, olhamos para o lado de fora e encontramos o Lucas com o carro nos esperando. 

– Vamos meu amor – digo pegando na mão da Nick e seguimos Bruna até o carro.

[...]

Já faz alguns minutos que acabamos de chegar da festa. Nesse momento estou procurando um pijama para a Nick, enquanto ela termina de tomar banho. 

– Mamãe já terminei – gritou ela do banheiro. Vou até lá, deixo a toalha e o pijama encima da bancada de mármore. 

– Vou pedir o nosso jantar – digo antes de sair. Tínhamos comido na festa mas ainda estávamos com fome. Peguei o telefone e liguei para a recepção mandar trazer alguns sanduíches e refrigerantes. Depois de alguns minutos batem na porta. Abro-a e logo pego uma bandeja com  a comida coloco encima da cama e espero a Nick vir. Sei que não é uma comida muito saudável, tanto para mim quanto para ela, mas é algo que não demora muito para ficar pronto. 

– Oba sanduíche – disse Nick ao sentar-se na cama. – Faz tempo que não como um desses.

– Aproveita que estamos longe do seu pai, porque se ele estivesse aqui, diria que "isso não é nada saudável" – digo imitando a voz do Allan, fazendo ela rir. 

– Mamãe você e o papai não estão mais juntos? – Perguntou ela me olhando, antes de dar um mordida em seu sanduíche. 

– É complicado pequena, mas sim – respondo de forma calma, mas na verdade estava bastante nervosa.

– Por que? – Perguntou me olhando.

– Porque acho que não estávamos mais dando certo juntos – respondo e ela volta a beber um pouco de seu refrigerante. Não era a hora certa para contar que Allan não era seu pai. Eu odeio mentir para minha princesinha, mas é para o bem dela.

Quando acabamos colocamos a louça na bandeja e seguimos para a cama novamente.

– Que filme vamos assistir mãe? – Perguntou Nick bocejando ao se sentar. 

– Que tal você escolher – sugiro me sentando.

– Madagascar 3 – gritou se jogando ao meu lado. 

– Por mim tudo bem – concordo. Depois de pôr o filme, Nick coloca a cabeça no meu colo e se deita.

Minutos depois.... 

Já estava passando a metade do filme. Nick estava dormindo e eu estava quase pegado no sono quando meu telefone começar a tocar. Olhei no visor e no mesmo encontrava-se escrito Desconhecido.

– Alô? – Pergunto ao atender. 

– Por favor não desliga – disse a pessoa que eu menos queria conversar agora.

– O que você quer Luan? – Pergunto depois de um suspiro. 

– Quero que me perdoe por tudo o que fiz, eu não sei o que deu em mim. Eu estava muito bêbado e por isso acabei dormindo com você naquele dia – contou com a voz rouca.– Sei que não posso mudar o passado, mas se pudesse eu nunca teria feito algo para estragar a nossa amizade Sophie.

– Te perdoar não fará com que as coisas entre nós voltem a ser como eram antes, será só uma forma de fazer com que você se sinta melhor consigo mesmo – digo pensativa. – Se quer o meu perdão para que se sinta melhor então o terá. Eu te perdoo Luan.

– Obrigado – murmura após um suspiro. – Obrigado mesmo Sophie. Você não sabe o quanto isso foi importante para mim.

– Está bem, agora que te dei meu perdão espero que não me incomode mais – digo baixo ao olhar para Nick. 

– Ok, não vou mais te incomodar  – disse ao desligar. 

Após terminar a ligação percebo que tinha prendido a respiração. Sempre faço isso quando estou nervosa. Respiro mais calma agora e é como se algo dentro de mim tivesse ido embora.

Talvez perdoa-lo tenha sido o melhor. Afinal o que fica no passado permanece nele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e por favor não deixem de comentar. O que acharam da atitude da Sophie? Ela devia ou não ter perdoado o Luan? Acho que essa é uma pergunta um pouco idiota. É obvio que sim!

Beijos Liv.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...