História RECOMEÇO - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags Sequestro
Exibições 20
Palavras 1.640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Policial, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite!! Ai esta mais um capítulo espero que gostem rs.
Obs: A imagem de capa é os personagens Nicolas e Barbara ( não esqueça que isso e só uma fantasia dos meus pensamentos e os seus nomes não são estes OK )
Boa leitura

Capítulo 10 - Barbara e Nicolas


Fanfic / Fanfiction RECOMEÇO - Capítulo 10 - Barbara e Nicolas

COMO TEM GENTE QUE NÃO LE AS NOSTAS DO AUTOR PARA NAO ACONTECER CONFUSÃO  VOU  COLOCAR A OBSERVAÇÃO AQUI TBM
Obs: A imagem de capa é os personagens Nicolas e Barbara ( não esqueça que isso e só uma fantasia  dos meus pensamentos e os seus nomes não são estes OK )
DESCULPEM BOA LEITURA BJS RS
Estava parecendo que eles nem tinha visto a gente que só faltava os dois começarem a transar ali ou se engolirem. Sim isso me deixar com raiva e não sei o pq mais fico com raiva sera que isto é ciumes? Mais pq vou sentir ciúmes do Nicolas afinal não tenho nunca tive e acho que jamais vou ter nada com ele, não vai passar de ser um colega de dupla nas aulas de laboratório de química penas  isso.
Eu e o Biel estávamos matando a saudade que é muita e pondo ainda mais o nossos papos em dia enfim falamos sobre vários assuntos, eu estou deitada em seu "colo".
Biel- Que tal irmos em uma baladinha neste sábado?!-  falou parecendo pensativo.
Lah- Nossa você mal chegou e já que me levar para o mal caminho, não perde tempo em- brinquei- Bom, bem que eu queria ir mais dia de sábado também trabalho ate tarde e quando chego em casa estou morta de cansaço- fiz cara de preguiça e de tristeza junto
Biel- Logico que não vou perde tempo- sorriu sacana- vamos por favor, vai ser no sábado e no domingo você vai poder acordar tarde , faz muito tempo que não saímos juntos- fez bico- e vai começar as 23 horas e eu sei que dia de sábado voce sai do serviço as 20 horas por favor- fez mais bico ainda ele ficou muito fofo não pude aguentar tamanha Fofura apertei as bochechas dele e dei por vencida.
Lah- Ai ta bom seu chato eu vou , não aguento esta sua cara de cachorro sem dono- disse apertando ainda mais suas bochechas, este gesto fez seu rosto ficar centímetros do meu e deu para sentir sua respiração que ficou ofegante como a minha, mais logo ele controlou a sua respiração e "comemorou".
Biel- Ebah - um sorriso lindo abriu em seus lábios- passo em seu apartamento 23:30 em ponto para irmos juntos OK.
Lah- ta bem - me sentei do seu lado- Qual é a sua aula de agora? - perguntei assim que bateu o sinal, com a esperança de que seja a mesma que a minha. Sim ele fez a mesma ária de faculdade que eu só que ele esta no 6 período.
Biel- física no laboratório -disse meio triste pq ele não se da bem com a matéria- e a sua?- riu de lado, quando um grande sorriu abriu em meus lábios- Que foi?
Lah- A minha também é-fiquei bastante empolgada que dei um abraço forte e depois sai pulando ( uma grande criancice da minha parte kkkk) agradeço mentalmente por Nicolas e Barbara não estarem mais aqui fiquei igual um pimentão deve ,ao ter lembrado que eles estava aqui- ah e se for em dupla vai ser eu e você OK!!
Biel- Claro ne pequena você é a mestre da física , você acha mesmo que vou perder meu tempo e sentar com outra pessoas claro que não, já to vendo que vou me sair muito bem desta vez em física- disse pensativo e logo sorriu sacana, dei um tapa em seu ombro.
Lah- você esta achando que eu vou facilitar pra você, claro que não vou - rimos e fomos ao caminho do laboratório de fisica já estávamos um pouco atrasados pq fizemos hora onde estávamos. Entramos e por sorte era em dupla vi que Nicolas também estava no laboratório e o unico lugar que estava sobrando era na sua frente BOSTA.
*-* LARA OFF *-*
         *-* Nicolas onn *-*
Estava saindo da sala e deparei com Lara empurrando um cara na parei.
Nick- Que porra é esta?!?- falei so para eu ouvir e parei para ficar observando. Ela falou algumas coisa ele ficou na pontas dos pés falou mais algo rápido e  deu um breijo no canto da boca do cara deu para ver que sua cara estava com uma expressão maliciosa e junto com outra que não deu muito bem pra entender. isso me deu uma raiva mais me contive e continuei observado e depois ela falou bem alto parecia que não estava nem ai se alguem estava os ouvindo e por quem estava em suas voltas.
Lah- Você vai ter que virar gay esta me entendendo- sua voz era de raiva , logo ela baixou sua mão e apertou o amiguinho dele forte, tive ate do dele pela a dor que ele deve ter sentindo, mais logo a raiva me subiu sera que eles estão namorando?! Pq ela estaria com raiva e falando que ele favai ficar sem o seu pênis se ficar com outro alguem?!. Estava indo em direção a eles ate que um ser loiro muita gostosa parece na minha frente Barbara.
Barbi- Esta perdido de novo- brincou- se tiver e eu poder te ajudar- sorriu com os lábios
Nick- Estou sim - menti- Queria ir para um lugar mais calmo e reservado, mais não conheço muito bem então quase toda hora me perco- coloquei uma de minhas mãos no bolso da bermuda e sorri de lado- sera que você podeira ir comigo e me mostrar o caminho?- isso Nicolas que ótima ideia que você teve, depois desta sena com Lara e este cara ,você precisa se relaxar um pouco e esta garota é uma ótima companhia para isso.
Barbi- Posso sim- mordeu o seu lábio inferior- Bom então vamos andando, conheço um lugar assim como você quer só que é um pouco afastado. - Fomos andando e conversando demorou alguns minutos para chegar no lugar , ele só tinha eu e ela ainda bem não tinha ninguém para nos atrapalhar e é bastante calmo. Como não gosto muito de enrolação fui direto ao ponto onde os dois queria chegar a beijei, o primeiro beijo foi calmo e com desejo em abas partes e caba beijo ia esquentando mais os beijos ficando mais tensos e esquetes e infelizmente ouvi que tinha chagando gente assim que ouvi uma voz masculina mais não paramos o beijo.
*-* vai querer ficar, aqui mesmo pequena?!- acho que ele perguntou por ter visto eu e a Barbara aqui ,logo ouvi que a garota respondeu
*-* Sim, o único jeito das garotas pararem de ficar tornado meu grandão de mim e pararem de ficar dando encima dele- foi isso que eu entendi mais não estou preocupado com isso. Ah pera eu conheço esta voz é a Lara e aquele cara de mais cedo affs MEU GRANDÃO ? serio isso?.
Eu e Barbara paramos o beijo por falta de ar, ela percebeu que tinha chegando gente e me virou para me mostrar para irmos embora, não , não mesmo que eu vou sair daqui pensei comigo.
Nick- vamos ficar aqui ,foda-se eles e eles devem estar ficando também- minha voz saiu rouca em seu ouvido e em seguida mordisquei sua orelha e ela respondeu com um gemido baixo em resposta e me beijou. Sim estava com bastante raiva, Lara é minha propriedade, tenho os meus motivos para dizer isso, mesmo que ela não saiba ela é minha. Eu e Barbara estávamos quase transando ali ,acho que se não fosse a Lara e o cara que estava com ela não estivesse ali , isso ira acontecer mesmo. Ficamos nos pegando ate o sinal bater para irmos para sala, fomos deixando Lara e o sujeito conversando, na verdade não queria deixar ela ali, mais ninguém pode desconfiar de nada e nem dos meus planos muito menos ela. Minha vontade é pegar ela pelos braços e levar ela para o banheiro e fode-la com força ate ela aprender a lição e que ela é minha, mais não posso infelizmente não agora. Minha aula é no laboratório de física e infelizmente a da Barbara era em outro lugar , pelo menos ela conseguia me tranquilizar pouco mais conseguia, ainda mais que era aula em dupla. Depois de alguns minutos que todos já tinha entrado ate a professora Lara entra e atrás dela estava o mesmo cara do intervalo ela se sentou e ele sentou em seu lado e as única cadeiras que sobravam estava em minha frente com a garota que tinha sentado a Alice que parecia bastante inteligente e também parece ser bonita mais é desarrumada nada que um banho de loja não resolva. E assim foi os últimos horários de aula do dia foi legal mais poderia ter sido melhor ,ainda mais por ter que aguenta Lara na minha frente a centímetros de um tal Gabriel.
       *-* Nicolas OFF *-*
              *-* Lara ONN *-*
Como tivemos que sentar na frente de Nicolas, estava me sentindo incomodada não sei o pq mais estava, mais me diverti bastante o Gabriel me fazia esquecer de quem estava ao meu arredor e de tudo ,não tava dando muito certo dessa vez mais OK esta tudo bem pelos por poucos minutos esquecia que o Nicolas estava atrás de mim pelo menos o incomodo parava, pouco mais parava. Os últimos horários foi assim ficava rindo das confusão e das caras de confusão do Biel ele e suas caras e bocas junto com suas piadas. Quando ele tinha dúvida em algo que era quase tudo explicava o básico e o bom que ele conseguia pegar algumas coisas.
Depois das aulas caberem eu fui almoçar Biel foi junto aproveitando a carona e para conversamos mais, depois de comer ele foi para o seu apartamento  e eu fui para o trabalho e sai as 22:30 e assim foi minha rotina agitada mais tranquila ao mesmo tempo até sábado....


Notas Finais


Ai esta comentei se deve continuar.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...